Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

Por acaso parece me cada vez mais possível a Joana "roubar" a vitória ao Francisco, mas é dificil especular sobre ela porque foi poucas vezes a nomeações.

Eu devo ser dos unicos que ficava feliz ganhasse qualquer um dos cinco. Embora a Márcia e o André é quase certo que não ganham.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João_O disse:

Francisco Monteiro é confrontado por Cristina Ferreira: “Se perderes é uma grande derrota para ti?”

A dois dias da grande final, Cristina Ferreira visitou os finalistas do Big Brother e teve a oportunidade de conversar individualmente com cada um deles no confessionário

Após mostrar um teaser com imagens de Francisco Monteiro antes de entrar na casa, Cristina Ferreira confrontou o concorrente: “A vitória é tudo o que importa? Se perderes, será uma grande derrota para ti?“

Francisco Monteiro confessou: “Sim, será a derrota mais dura da minha vida e a pior.” E acrescentou: “Eu sei que tenho obrigações, mas provavelmente depois irei para um sítio sozinho, porque não serei boa companhia para ninguém.”

https://www.atelevisao.com/tvi/francisco-monteiro-e-confrontado-por-cristina-ferreira-se-perderes-e-uma-grande-derrota-para-ti/

O gajo além de ter mau perder, tem mau caráter e ainda lhe querem dar o prémio. Como é possível... Só por causa disso não devia ganhar!

Realmente, onde já se viu... Entrou no Big Brother e, pasmem, quer ser o vencedor 🙃

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mar-Vell disse:

Estas VTs pré-gravadas para dar mensagens quando eles chegassem à final é uma muito boa ideia.

Também achei. No geral, para além do casting ótimo, acho que a produção também esteve bastante bem. Diria até que deve ter havido uma grande renovação do pessoal porque se notou claramente mais brio nas coisas, ideias novas, tentativas de fazer coisas diferentes e bem feitas, contrastando muito com as últimas edições.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Mas a maneira como ele o diz, parece que é o fim do mundo... Não sabe ser humilde. Já dizia a Pipoca "Aceita que dói menos".

Ele é o típico bebé chorão grande que não sabe ouvir um não, provavelmente nunca foi habituado a isso na vida. 0 humildade. O que esperar de alguém que se ri e goza na cara dos outros quando não tem argumentos?!

Péssimo que é isto que vai vencer a edição :triste_teresa:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

Ele é o típico bebé chorão grande que não sabe ouvir um não, provavelmente nunca foi habituado a isso na vida. 0 humildade. O que esperar de alguém que se ri e goza na cara dos outros quando não tem argumentos?!

Péssimo que é isto que vai vencer a edição :triste_teresa:

Olha que a mulher que me falou os lugares na final disse que o Francisco Monteiro tem uma vibe mais positiva que a Joana e é melhor pessoa que ela. E é verdade ele pode ser o que é mas a Joana é mais desagradável que ele ainda.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dinis F. disse:

Olha que a mulher que me falou os lugares na final disse que o Francisco Monteiro tem uma vibe mais positiva que a Joana e é melhor pessoa que ela. E é verdade ele pode ser o que é mas a Joana é mais desagradável que ele ainda.

O que a Mulher não te contou é que ela também vê o BB e isso é só a opinião dela...

Anyway, eu sempre disse que a Joana é perigosa e pouco confiável, mas não acho de todo mais desagradável, é sim mais instável. De qualquer forma, é irrelevante estar aqui a debater quem dos dois é pior.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Mas a maneira como ele o diz, parece que é o fim do mundo... Não sabe ser humilde. Já dizia a Pipoca "Aceita que dói menos".

Nota-se que ele deve ser muito competitivo. E para ele talvez seja uma grande derrota se perder o BB. Mas também o mais provável é que seja ele a ganhar o BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

O que a Mulher não te contou é que ela também vê o BB e isso é só a opinião dela...

Anyway, eu sempre disse que a Joana é perigosa e pouco confiável, mas não acho de todo mais desagradável, é sim mais instável. De qualquer forma, é irrelevante estar aqui a debater quem dos dois é pior.

Pronto lá está não sabes, ela por acaso falou que não acompanha e nem sabia que os finalistas eram estes ainda, e ela chutou os lugares na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dinis F. disse:

Trago novidades da espiritualidade, desta vez com os possíveis lugares dos finalistas na final. Kkk

então segundo as minhas fontes espirituais são mais ou menos isto:

1-Joana :surpresa_xmas:
2- Zaza

3-André

4/5- Hugo 

5/4- Márcia :triste_xmas:

gente se isto acontecer nós e o Goucha flopámos.

 

 

Isto tinha imensa piada acontecer e por um lado também seria merecido já que a Joana, de forma muito inteligente, percebeu que tinha de virar o bico ao prego para ter hipótese de vencer e fez melhor anti jogo ao Monteiro que a própria Márcia. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dinis F. disse:

Trago novidades da espiritualidade, desta vez com os possíveis lugares dos finalistas na final. Kkk

então segundo as minhas fontes espirituais são mais ou menos isto:

1-Joana :surpresa_xmas:
2- Zaza

3-André

4/5- Hugo 

5/4- Márcia :triste_xmas:

gente se isto acontecer nós e o Goucha flopámos.

 

 

Será que a Joana tem assim tanta força?

Eu sempre achei que a única pessoa que podia tirar o prémio ao Monteiro é o Hugo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

Isto tinha imensa piada acontecer e por um lado também seria merecido já que a Joana, de forma muito inteligente, percebeu que tinha de virar o bico ao prego para ter hipótese de vencer e fez melhor anti jogo ao Monteiro que a própria Márcia. 

Pois mas era suposto ser a Márcia a vencer não a Joana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A Joana está ótima nesta fase final, é a única que continua a ir contra o Monteiro, os outros desistiram e quiseram enterrar o machado de guerra, o que também é válido porque já não vale a pena, mas pronto é sempre bom alguém que continua a desmascarar o jogo dele.

E anda super activa enquanto que o Monteiro e Márcia andam sempre a dormitar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que discutir com o Monteiro é o mesmo que falar para uma parede. Além disso, a narrativa que passa cá para fora é que a Márcia e a Joana são umas cobras que estão sempre a atacá-lo... No fundo dá mais força à TeamZaza. Acho que já deviam ter enterrado o machado de guerra na semana passada e só cagar para o que sai daquela boca.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gingka disse:

Acho que discutir com o Monteiro é o mesmo que falar para uma parede. Além disso, a narrativa que passa cá para fora é que a Márcia e a Joana são umas cobras que estão sempre a atacá-lo... No fundo dá mais força à TeamZaza. Acho que já deviam ter enterrado o machado de guerra na semana passada e só cagar para o que sai daquela boca.

mas aqui para nós (ou pelo menos para mim) a joana anda bem insuportável também. :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 13 minutos, Gingka disse:

Acho que discutir com o Monteiro é o mesmo que falar para uma parede. Além disso, a narrativa que passa cá para fora é que a Márcia e a Joana são umas cobras que estão sempre a atacá-lo... No fundo dá mais força à TeamZaza. Acho que já deviam ter enterrado o machado de guerra na semana passada e só cagar para o que sai daquela boca.

Pois é. Simplesmente não vale a pena, ele nunca vai ver outro ponto de vista. É impossível, super frustrante até. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...