Jump to content

Big Brother 2023


Afonso

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ru22 disse:

Onde está o amor do Monteiro pela Marcia? Já acabou, ou ainda vai continuar a vitimização do amor não correspondido e que ela lhe faz mal?

Eu tenho mesmo a certeza que ele é narcisista... portanto, qual amor? Narcisistas amam-se a eles próprios kkk

Editado por TheSecret
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Ru22 said:

Onde está o amor do Monteiro pela Marcia? Já acabou, ou ainda vai continuar a vitimização do amor não correspondido e que ela lhe faz mal?

Quem acreditou nesse amor de 2 dias só pode ser tapadinho...

Nunca mas nunca a defendeu ou protegeu pelo contrário foi o maior instigador do ódio da casa pela Marcia...estragou-lhe o jogo interno e externo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica é tão irritante, tão imatura, tão poucochinho. É uma pessoa extremamente tóxica. O bullying que ela faz à Márcia e mesmo à Anastasiya é muito baixo. E o ar de superioridade com que ela fala, a dar argumentos de escola primária a pensar que é gente... Não sei lidar :ew:

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o diário e aplaudo a Márcia pelo estômago que ela tem, e também o Zé Pedro.

Agora vem-me o mongo do Monteiro a reclamar com a Márcia por não ter advertido o Zé por ter dito que o Vale é um atrasado mental? Como é que ele diz gostar da Márcia e não fica revoltado por o cão de fila "cuspir" na sua dita amada? E ainda ameaça o Zé Pedro de porrada? Este gajo não tem mesmo noção. É o que eu digo, a grupeta das hienas vai enterrar o Monteiro, aliás já começou...

Lado bom: isto vai dar ainda mais força à Márcia e quem sabe ela não será a primeira salva amanhã.

O André fala pouco mas fala super bem. Adorei a intervenção dele. Super sensato e correto.

Editado por João_O
  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Zé vai sair para acalmar as hienas...não vão prolongar mais a estadia dele. Já cumpriu o papel...

O Monteiro delira tanto que já diz que a Márcia e o Zé planearam tudo o que aconteceu...saudade do Osman pelo menos tinha piada as avaliações dele sobre o jogo...caricato 

Continua a seguir a Marcia pelo olhar...é uma obsessão. Não aceita um não. Produção poderia oferecer um sal grosso para uns banhos de descarrego daquelas energias ruins...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João_O disse:

A Jéssica é tão irritante, tão imatura, tão poucochinho. É uma pessoa extremamente tóxica. O bullying que ela faz à Márcia e mesmo à Anastasiya é muito baixo. E o ar de superioridade com que ela fala, a dar argumentos de escola primária a pensar que é gente... Não sei lidar :ew:

Essa é a concorrente que eu menos gosto. É insuportável. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

kkkk essa polémica do diário

tudo chamado pelo cuspe, e afinal o outro aparece na vt a chamar "atrasado mental" :rofl: O bug no matrix. Sanções forçadas dá nisto :haha: Mas ficou ótima a discussão :apaga: Pena ser num diário low-cost apresentado pela Alice, não sei muito bem porquê :olhos:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, D91 said:
  Hide contents

F9uxIXGXAAA3FFT?format=jpg&name=large

Gente? :perdida:

Descobrimos a líder da seita...

O que a pessoa faz para ganhar seguidores e ainda uns quantos clientes...deve ser super rentável...cai quem quer

O ódio gratuito gerado à volta da Marcia é inexplicável, será por dinheiro??...que mal a Márcia fez?? existir, dizer que está num jogo ou alçar a voz quando não concorda. A narrativa montada credo, está pior que na edição do Miguel...surreal

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:
  Ocultar conteúdo

F9uxIXGXAAA3FFT?format=jpg&name=large

Gente? :perdida:

Essa senhora é a mesma que disse numa live que quem não é realizado profissionalmente aos 45 anos é um falhado, por isso seria estranho se ela tomasse uma posição justa.

Ela está sempre do lado dos bullies. Ainda me lembro de definir o Pedro "pirómano" Alves do BB2020 como "um miúdo muito bem formado e educado". :suspeito:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isto está demais...agora neste lado dão a entender que o Zé muito agressivo com a Jéssica ahahhaha perante a mentira que ela estava a lançar...

No fundo o Zé evitou uma possível expulsão da mentirosa...o Big de certeza agradeceu a ajuda...tinha os outros dois dentro do conf, estava difícil controlar as hienas...

Até quando a produção vai proteger esta pitalhada mal educada e mentirosa...conseguem deturpar tudo impressionante

E termina com mais um peditório...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

Ontem ao nível de barracos, foi o melhor dia de sempre na casa da Malveira! Bem ao nível de Secret Story, Queremos maaaaaais

Deu que falar, é verdade, mas eu achei deplorável. Nem se quer é aquele tipo de barraco que dá piada ver dado a falta de noções de tanta gente lá dentro como cá fora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, pedroscunha said:

Ontem ao nível de barracos, foi o melhor dia de sempre na casa da Malveira! Bem ao nível de Secret Story, Queremos maaaaaais

Barraco absurdo, sem sentido, depois de uma atitude nojenta...

Nem para meme serviu...tão sem carisma, rasteirinhos e insonsos...

Nivel Fazenda...desgusting

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Silvia no meio da grupeta é vista como a estagiaria...e ainda ri

Como uma mulher feita se presta ao papel de subserviência um grupo de gaiatos mal educados...

Parece aquela aluna que chega a meio do ano e faz de tudo para se integrar no grupo dos mauzões populares, para garantir proteção...

Que flop de concorrente...

Editado por Reality
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...