Jump to content

Audiências de sábado [17/06/2023]

Max30

Recommended Posts

há 2 minutos, Magazine disse:

O casamento virando flop aos sábados também :chocada: Agora RIPou de vez. TVI afundou

É fazer um Divórcio Marcado, já que Portugal só gosta de barracada, discussão e berraria. :ocupada:

• Love 1
  • LOL 13

há 22 minutos, dav01 disse:

Claro que iam dar um Terra Nossa - Especial Rabo de Peixe devido à série :cryhappy: até me admira ter sido só ontem. 

aquilo pouco tinha de rabo de peixe, era o episódio de são miguel que a sic resolveu aldrabar como especial rabo de peixe, mas isso é só uma pequena parte do programa...

Mas pronto interessa é o povo comer estas 'aldrabices'

• Like 2
  • LOL 8
  • Shock 1

Alta Definição - 7.1 / 22.3 (Líder)

Conta-me - 4.6 / 15.4 (liderou com o fim do Alta Definição, pico de 5.3 / 18.2)

Esperava um pouco mais do Conta-me tendo em conta a forte promoção, até a Cristina promoveu no seu Insta.

Edited by Max30
  • Like 4

há 8 minutos, Max30 disse:

Esperava um pouco mais do Conta-me tendo em conta a forte promoção. 

sinceramente eu nao percebi a razao da importancia dessa entrevista :cryhappy:

a razao da cristina fazer aquela publicaçao, o goucha estar a promover muito bem a entrevista, sinceramente nao percebi mesmo

nem uma entrevista ao presidente da republica era tao bem promovida e nem da forma como promoveram esta do condessa

• Thanks 1

há 1 hora, João Fernandes disse:

E aqui no fórum já diziam que o Casamento Marcado corria bem ao sábado e que até estava a ter um percurso melhor que O Triângulo. emoji23.png

O que foi dito do sábado passado é que o CM tinha corrido melhor do que o esperado mesmo com o lead in do jogo. Ninguém disse que o programa era um fenomeno ou que fazia melhor que o Triângulo, que me lembre. 

Seja como for, mesmo sendo um flop, é um programa que sai barato à TVI, não é a maior preocupação do canal neste momento. 

• Thanks 1

há 3 horas, Max30 disse:

Audiências: Totais de sábado, 17 de junho de 2023 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 15,6%

RTP2 – 0,6%

SIC – 13,6%

TVI – 11,7%

Total CABO – 41,8%

Outros – 15,6%

Minha Grande RTP1 

Deviam ter apostado no Mealheiro as 22h e as 23h Conta-me como foi 

00h abrir a minha de ficção (r) RTP1 

• Like 2

A SIC não foi nada beliscada pelo jogo mesmo com a habitual programação péssima de sábado. Já a TVI não pode dizer o mesmo, coitada. Resta lhes esperar que hoje o SP repita a proeza da semana passada e que o Vor ganhe ao regresso do Salve-se.