Jump to content

Audiências de quinta-feira [08/06/2023]


Filipe

Posts Recomendados

A FOX Crime eclipsou-se? Nos últimos dias tinha estado nos 0,8% (Se não fosse um dia anómalo, ainda dizia que tinha sido por terem começado a repetir novamente Poirot e Cherif :ok:). E hoje à noite vão voltar a repetir a T11 de Vera do princípio. Muito gostam eles de repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, SorNunz disse:

A FOX Crime eclipsou-se? Nos últimos dias tinha estado nos 0,8% (Se não fosse um dia anómalo, ainda dizia que tinha sido por terem começado a repetir novamente Poirot e Cherif :ok:). E hoje à noite vão voltar a repetir a T11 de Vera do princípio. Muito gostam eles de repetições.

Amiga, com 0,8, isso deve estar na margem de erro :manas: O canal até pode ter feito 0 na realidade -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 8 de junho de 2023

RTP1 – 10,1%

RTP2 – 0,7%

SIC – 14,8%

TVI – 13,3%

Total CABO – 43,5%

Outros – 16,6%

Bem feita só deram porcaria o dia todo, o pessoal foi na sua maioria para o cabo e outros, não aprendem, particularmente a TVI que esteve péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguelão disse:

Se alguém da TVI ler isto, vai pensar que estás a reclamar por não terem dado o Somos Portugal :manas:

Eu gostei da Entrevista ao Carlos Daniel, vi um bocado, o problema é que para uma tarde de feriado não puxa. Eu não gosto do Somos Portugal, mas qual quer coisa era melhor que isto que apresentaram para um feriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Eu gostei da Entrevista ao Carlos Daniel, vi um bocado, o problema é que para uma tarde de feriado não puxa. Eu não gosto do Somos Portugal, mas qual quer coisa era melhor que isto que apresentaram para um feriado.

Citação

Entre a programação normal ou um programa pimba durante toda a tarde, acho preferível manter a programação normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...