Jump to content

Profissionais RTP nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

o sound designer Ari de Carvalho ainda trabalha para a RTP? neste perfil de LinkedIn fiquei a saber que, entre outras coisas, ele foi co-responsável pela maravilhosa sonoridade dos informativos da RTP feita em colaboração com a BBC

https://pt.linkedin.com/in/ari-carvalho-27258012

«Collaboration with the BBC on the introduction of RTPs re-brand for the news department. Music Producer delegate to the development of RTP 2 new Brand.»

aliás, às vezes dá-me a impressão que a atual sonoridade dos informativos da RTP é inspirada nela! 

edit: não sou o único a pensar assim: 

 

Editado por bacalhaucomnatas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2023 at 15:39, bacalhaucomnatas disse:

o sound designer Ari de Carvalho ainda trabalha para a RTP? neste perfil de LinkedIn fiquei a saber que, entre outras coisas, ele foi co-responsável pela maravilhosa sonoridade dos informativos da RTP feita em colaboração com a BBC

https://pt.linkedin.com/in/ari-carvalho-27258012

«Collaboration with the BBC on the introduction of RTPs re-brand for the news department. Music Producer delegate to the development of RTP 2 new Brand.»

aliás, às vezes dá-me a impressão que a atual sonoridade dos informativos da RTP é inspirada nela! 

edit: não sou o único a pensar assim: 

 

Exatamente, é mesmo ele. falei com ele no ano passado e diz que Trabalhou na RTP até ao ano de 2015.

E até vou fazer uma cronologia de tudo que o Ary de Carvalho fez:

- 1996/1997; 1997/1998; 1998/2000; 2000/2002; 2002/2004; 2008/2011 (Trilhas musicais do Telejornal)

- 1998/2002 (RTP Economia/Financial Times)

- 2007/2009 (Em Reportagem)

- 2008/2011 (Noticias de Portugal)

E muitos outras...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Eu até estou admirado não terem feito já um caso da Catarina com o Pedro Texeira quando ambos estiveram na mesma altura em Miami.  :shifty:

E não surgirem rumores da Catarina com o José Fragoso até é de admirar, já que namoraram ainda ela não era apresentadora. :mosking:

https://www.google.com/amp/s/www.flash.pt/atualidade/nacional/amp/os-namorados-famosos-de-catarina-furtado

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, AndreRob disse:

Ela precisa de se ocupar enquanto espera pelo regresso do programa... A Silvia é um pouco mal aproveitada na rtp só faz um programa por ano e uma ou outra coisa pontual...

Ela esteve a apresentar alguns projetos na apresentação da grelha, recentemente. Ainda assim, também a acho pouco aproveitada pela RTP. Era uma boa aposta para substituir a Tânia quando esta não pode apresentar o seu programa, por exemplo, e alguém muito mais competente para acompanhar a delegação portuguesa à Eurovisão do que o Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Vieira disse:

Eu vi que ela cortou o cabelo no Último apaga a luz desta semana, possivelmente devido aos tratamentos. Espero que recupere rápido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...