Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

Posted
On 05/02/2024 at 17:03, Televisão 10 disse:

Sabes se a Sílvia vai continuar ou tem continuado a substituir a Mariana?

Tem andado a substituir, foi apenas 1 semana.

Esta semana está a Carla Vasconcelos.

• Thanks 2
  • 2 weeks later...
Posted

A Vanessa Oliveira junta-se ao Pedro Fernandes no 6PM? 

No site da RFM, continua a constar a Mariana Alvim e nem houve qualquer anúncio nas redes sociais, quer da Vanessa, quer da rádio. Estranho...

• Shock 2
Posted
há 1 hora, aura disse:

A Vanessa Oliveira junta-se ao Pedro Fernandes no 6PM? 

No site da RFM, continua a constar a Mariana Alvim e nem houve qualquer anúncio nas redes sociais, quer da Vanessa, quer da rádio. Estranho...

Não, têm estado várias caras a substituir a Mariana Alvim enquanto está de baixa. Já estiveram a Carla Vasconcelos e a Sílvia Alberto, por exemplo.

• Thanks 2
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Posted
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Nem sabia que a Sílvia Alberto se tinha queixado de falta de trabalho numa entrevista à Nova Gente, há uns tempos...

https://dioguinho.com/queixou-se-do-diretor-e-foi-ouvida-silvia-alberto-tem-novo-programa-na-rtp1/

Ainda não percebi como é que a Silvia Alberto, José Carlos Malato e Catarina Furtado tem contratos exclusivos com a RTP1

A RTP1 precisa de uma completa restruturação 

Posted
há 9 horas, Televisão 10 disse:

Nem sabia que a Sílvia Alberto se tinha queixado de falta de trabalho numa entrevista à Nova Gente, há uns tempos...

https://dioguinho.com/queixou-se-do-diretor-e-foi-ouvida-silvia-alberto-tem-novo-programa-na-rtp1/

ainda há pouco tempo fez o got talent... nem faz muito sentido. Sim ela não é tão chamada para apresentar conteudos como a filomena ou a catarina mas pelo menos todos os anos tem tido um programa. Além de estar sempre associada aos eventos de moda.

• Like 2
Posted
há 9 horas, Afonso2014 disse:

Ainda não percebi como é que a Silvia Alberto, José Carlos Malato e Catarina Furtado tem contratos exclusivos com a RTP1

A RTP1 precisa de uma completa restruturação 

Não sei se a Sílvia terá contrato. Fiquei com a ideia que passou a receber por trabalho, aquando da reestruturação da RTP há uns anos. 

há 20 minutos, AndreRob disse:

ainda há pouco tempo fez o got talent... nem faz muito sentido. Sim ela não é tão chamada para apresentar conteudos como a filomena ou a catarina mas pelo menos todos os anos tem tido um programa. Além de estar sempre associada aos eventos de moda.

Mas, como a Sílvia disse, em relação a outras direções, a aposta nela é mais reduzida...

No entanto, parece que lhe deram ouvidos este ano. 

Posted
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se a Sílvia terá contrato. Fiquei com a ideia que passou a receber por trabalho, aquando da reestruturação da RTP há uns anos. 

Mas, como a Sílvia disse, em relação a outras direções, a aposta nela é mais reduzida...

No entanto, parece que lhe deram ouvidos este ano. 

Sim no caso do superestrelas até se falou que queriam alguma cara nova, mas devem ter concluido que fazia mais sentido usar quem já está na casa.

Eu acho que ela também perdeu mais espaço por causa da Filomena que tem sido uma grande aposta da direção em vários conteudos. Claro depois isto vai ao sabor dos conteudos e nem sempre há programa para todos.

• Like 2
Posted
há 38 minutos, AndreRob disse:

Sim no caso do superestrelas até se falou que queriam alguma cara nova, mas devem ter concluido que fazia mais sentido usar quem já está na casa.

Eu acho que ela também perdeu mais espaço por causa da Filomena que tem sido uma grande aposta da direção em vários conteudos. Claro depois isto vai ao sabor dos conteudos e nem sempre há programa para todos.

E ela é muito melhor que a Filomena, devia ser mais aposta.

• 3 weeks later...
Posted

Boas pessoal

Alguém de vocês conhecem o Cesar Martins Veríssimo? O sonoplasta da RTP e também o autor da música do telejornal de 2016:)

Eu adoro muito os trabalhos dele. Ele é um "fera" em conceber trilhas sonoras para os programas de informação como é o caso do "É ou não É" .

Mas só que às vezes pesquiso sempre na Google o CV e seu site onde lá consta o portefólio e, sem resultados.

Assim tenho de fazer como chegar até ele ter uma entrevista? Ir nos estúdios sede da RTP? Será?

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...