Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Fernando disse:

Eu também a acho competente, só não a vejo mesmo em formato do género. Até posso estar errado e surpreender-me. 

Em que formatos a vês? Eu acho que ela combinava bem num reality gravado ou num talent show. E não desgostei dela no Dois às 10. A carreira televisiva dela também praticamente limitou-se aos diários dos realities e aquele Dois às 10 de sábado. É difícil avaliar. 

Postado
1 minute ago, Maciel said:

Em que formatos a vês? Eu acho que ela combinava bem num reality gravado ou num talent show. E não desgostei dela no Dois às 10. A carreira televisiva dela também praticamente limitou-se aos diários dos realities e aquele Dois às 10 de sábado. É difícil avaliar. 

Até a via num talent-show, mas teria de ser uma cena mega informal, coisa que raramente temos (a RTP foi tendo umas propostas fracassadas, mas interessantes, como aquele do karaoke). Nada a ver com as propostas que temos tido nos últimos anos. O perfil dela é muito jovem, e acho que as privadas não têm oferecido muita coisa nessa linha.

Postado

Também acho que não precisam muito dela honestamente. 

Deviam apostar mais na Carolina Patrocínio, está muito em altas e podiam surfar nesse mediatismo. 

E se é para atrair o público jovem, não há jovem neste país que não saiba quem ela é, além de que continua com aspeto de 30 anos  :mico:

• Gosto 4
Postado

Gosto da Mafalda mas realmente com tantas caras na SIC não acho que fosse necessária. Acaba por desprestigiar um pouco as caras da estação com um perfil idêntico à Mafalda.

Mas lá está, o Daniel é obcecado com tudo o que vem da TVI…

• Gosto 4
  • Surpresa 1
Postado

Pode não ser necessária mas sempre é uma cara refrescante com potencial para evoluir numa ótima apresentadora.

Ela tão jovem vai ter a experiência de ter passado pelos 3 canais generalistas. Tem afinar algumas coisas na sua persona televisiva, ela tem tendência quando está em dupla, dispersar um bocado nos assuntos e às vezes acho-a um bocado manienta.

Agora faz falta sim é mais rostos masculinos no entretenimento. Darem o salto ao Luís Marvão, um rapaz de múltiplos talentos, cheio de potencial e carisma!

Apostarem no Pedro Fernandes, acho ridículo como este homem está há tantos anos sem apresentar nada em televisão!

• Gosto 3
Postado
há 7 horas, Manu Tenry disse:

Pode não ser necessária mas sempre é uma cara refrescante com potencial para evoluir numa ótima apresentadora.

Ela tão jovem vai ter a experiência de ter passado pelos 3 canais generalistas. Tem afinar algumas coisas na sua persona televisiva, ela tem tendência quando está em dupla, dispersar um bocado nos assuntos e às vezes acho-a um bocado manienta.

Agora faz falta sim é mais rostos masculinos no entretenimento. Darem o salto ao Luís Marvão, um rapaz de múltiplos talentos, cheio de potencial e carisma!

Apostarem no Pedro Fernandes, acho ridículo como este homem está há tantos anos sem apresentar nada em televisão!

Exatamente. A Mafalda merece a aposta. Não me parece que vá diretamente tirar o lugar a ninguém e não acho que a SIC tenha assim tantas apresentadoras. A única que vejo que pudesse “competir” com ela nos formatos é a Carolina Patrocínio, mas se em mais de 20 anos de casa ainda não deu o salto, não me parece que seja pela vinda da Mafalda que não vai dar. 

• Gosto 3
  • 2 semanas depois...
Postado
há 15 minutos, Max30 disse:

Depois da personagem intensa em "Páginas da Vida", Maria João Bastos irá estrear-se na realização de cinema com o seu primeiro filme, integrado no porjeto "Contado por Mulheres", uma iniciativa que pretende promover novas realizadoras na indústria audiovisual.

https://www.novagente.pt/maria-joao-bastos-assume-comando-de-novo-filme-garante-nao-vou-entrar-como-atriz

Acho que já se sabia há alguns meses, é para a RTP.

• Gosto 6
  • Obrigado 2
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...