Jump to content

Profissionais TVI na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

O Cláudio até pode ter razão... mas aí o problema não é do apresentador... são dos canais que têm programas e que para muitos é o único trabalho que têm em televisão e para assegurar o lugar aceitam... Se não for ele, será outro, com muita ou nenhuma experiência.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Coné disse:

O Cláudio até pode ter razão... mas aí o problema não é do apresentador... são dos canais que têm programas e que para muitos é o único trabalho que têm em televisão e para assegurar o lugar aceitam... Se não for ele, será outro, com muita ou nenhuma experiência.

Algumas figuras da tvi e até de longa data devem ter sentido a facada... uma delas a Monica Jardim que parece que a unica coisa que fez durante estes longos anos na tvi foi basicamente 760 e somos portugal... acho que a critica dele estende-se muito à forma como se gere caras nas estações e curiosamente na tvi que parece ter sido o alvo.

E aquela das entrevistas sem saber do que estão a falar parece-me bicada no Ruben Rua porque é obvio que é a pessoa que mais faz isso... conversa à toa onde basicamente fala mais de si do que da pessoa que entrevista naquelas tardes de sabado...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Coné disse:

O Cláudio até pode ter razão... mas aí o problema não é do apresentador... são dos canais que têm programas e que para muitos é o único trabalho que têm em televisão e para assegurar o lugar aceitam... Se não for ele, será outro, com muita ou nenhuma experiência.

Não me parece que ele esteja a falar desses, mas sim dos que têm programas com conteúdo que podem ser alvo de pesquisa e os apresentadores não o fazem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, fazer bem o 760 é também uma arte da comunicação; encher chouriços durante largas horas, a dizer sempre o mesmo, mas a fazer parecer que o apelo é sempre diferente, nem toda a gente consegue.

Segundo, se estes apresentadores só fazem 760 é porque as televisões só lhes dão isso para fazerem e não têm o privilégio de ganhar o que o Cláudio ganha agora.

Terceiro, antes do sucesso, o Cláudio também fez coisas vergonhosas, porque era para isso que lhe pagavam e era isso que esperavam dele.

Eu acho sempre deselegante mandar bocas a colegas de profissão. Sejam justas ou não, acho feio. Especialmente vindo do Cláudio. As coisas que o privilégio e o ego não trazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo o ponto dele, de facto, ele está-se a referir àquelas pessoas que são umas deslumbradas e acham que é só estar em televisão e não é preciso fazer mais nada. Chega só ter um programa, gravar e ir embora, não se preparam, não se envolvem, como alguém disse, pode-se enquadrar o Rua neste leque. Eu não sou o maior fã do estilo do Cláudio, mas ele, de facto, prepara-se para as coisas. Basta ver no BB, ele sabe de tudo o que se passa na casa. 

Editado por Fernando
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Eu entendo o ponto dele, de facto, ele está-se a referir àquelas pessoas que são umas deslumbradas e acham que é só estar em televisão e não é preciso fazer mais nada, e goste-se ou não do Cláudio. Chega só ter um programa, gravar e ir embora, não se preparam, não se envolvem, como alguém disse, pode-se enquadrar o Rua neste leque. Eu não sou o maior fã do estilo do Cláudio, mas ele, de facto, prepara-se para as coisas. Basta ver no BB, ele sabe de tudo o que se passa na casa. 

Também acho que é isso que ele quis dizer. Há apresentadores que não se preparam bem para os programas e chegam lá e não não sabem falar dos assuntos que vão abordar.

Quanto ao 760, ninguém gosta de fazer isso horas seguidas, tem que o fazer por obrigação e porque é o que lhes dão para fazer. Acredito que a Mónica Jardim, por exemplo, queria fazer outras coisas só que não lhe dão outras oportunidades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Eu entendo o ponto dele, de facto, ele está-se a referir àquelas pessoas que são umas deslumbradas e acham que é só estar em televisão e não é preciso fazer mais nada. Chega só ter um programa, gravar e ir embora, não se preparam, não se envolvem, como alguém disse, pode-se enquadrar o Rua neste leque. Eu não sou o maior fã do estilo do Cláudio, mas ele, de facto, prepara-se para as coisas. Basta ver no BB, ele sabe de tudo o que se passa na casa. 

Eu não discordo, mas no final do dia é um trabalho. A direção parece satisfeita com o Rua e outros apresentadores do género, eles fazem os mínimos olímpicos e tá tudo certo. Também ninguém é obrigado a ter um enorme amor à televisão.

Pode criticar-se as prestações de um e outro, mas no final do dia são todos bem pagos e vão todos para casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

Eu não discordo, mas no final do dia é um trabalho. A direção parece satisfeita com o Rua e outros apresentadores do género, eles fazem os mínimos olímpicos e tá tudo certo. Também ninguém é obrigado a ter um enorme amor à televisão.

Pode criticar-se as prestações de um e outro, mas no final do dia são todos bem pagos e vão todos para casa.

Claro :haha: Mas o Cláudio está a dar a sua perspetiva como alguém que aparentemente se esforça (e tem sido reconhecido por isso, diga-se). Eu acho que é uma perspetiva mais "artística" e não tanto mercantalizada, porque no fundo todos ali estão para trabalhar, e como em todo o lado há bons e maus profissionais, e há outros que não se esforçam porque lhes cai tudo no prato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, José Eduardo Moniz está disposto a pagar 4 mil euros mensais nas pausas entre projetos a Alexandra Lencastre para a manter na TVI.

Quase uma exclusividade.

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Segundo a TV Guia, José Eduardo Moniz está disposto a pagar 4 mil euros mensais nas pausas entre projetos a Alexandra Lencastre para a manter na TVI.

Quase uma exclusividade.

Desnecessário, a SIC não a quer de volta depois de tudo o que ela disse. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...