Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Disponibilizaram-nas em maio de 2023, mas já lá não estão.

Ah afinal até foi recente. Não devem ter tido retorno publicitário, mas também... lá está, se foi divulgado, eu não soube.

• Like 2
Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

Ah afinal até foi recente. Não devem ter tido retorno publicitário, mas também... lá está, se foi divulgado, eu não soube.

Cheguei a apanhar publicações patrocinadas nas redes sociais a promovê-las. No entanto, não deve mesmo ter compensado...

• Thanks 2
Posted (edited)
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Cheguei a apanhar publicações patrocinadas nas redes sociais a promovê-las. No entanto, não deve mesmo ter compensado...

Essa informação agora pôs-me a pensar porque os algoritmos nunca me mostraram publicações de novelas... Aliás, estou a saber agora que elas existem! Eu compreendo que me mostrem publicações de cenas fitness, aplicativos de IA para gerar fotos, outros de edição, como aumentar followers... mas depois também me aparecem cenas nada a ver, como (assim de repente, o que me lembro) se eu quero aprender a pilotar e/ou ir para a Força Aérea. É verdade que, de atores, só sigo um porque é meu conhecido da faculdade (o Álvaro Aragonez), mas que eu saiba não sigo nada relacionado a aviação e isso aparece-me à mesma.

Edit: e sigo as páginas da Globo Portugal e da Dizi no facebook.

Edited by srcbica
  • Like 2
  • 4 months later...
Posted

Não ligo a este canal porque não sei a que horas são as faixas "de inéditos".

Só sei é como funciona a Globo.

E ainda por cima este canal é meio amador e low-cost em termos de gestão, fala-se de uma SPI, que em tempos exportava alguns formatos portugueses de segunda (?) categoria em troca de desenhos animados do seu catálogo para a RTP. E hoje, apesar de ter alguns canais com alcance verdadeiramente internacional, quando quer localizar o canal das novelas da Turquia para Portugal, saca promos amadoras e tradutores que certamente não são portugueses, nem menos espanhóis

• 6 months later...
Posted
há 2 horas, afsp disse:

Vamos acabar o ano sem os canais SIC na grelha !?

Acho que te enganaste no tópico. Este é o tópico do canal de novelas turcas Dizi, não da operadora DIGI.

• LOL 7
Posted
há 1 hora, Channel3468 disse:

Acho que te enganaste no tópico. Este é o tópico do canal de novelas turcas Dizi, não da operadora DIGI.

Sim, mas para quem gosta de novelas turcas não a ter na SIC nesta quadra vai custar, que já está já está habituado.

Posted
há 9 horas, Channel3468 disse:

Tudo parecido 😅

• LOL 2
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Posted (edited)
On 04/01/2025 at 16:34, InesMig disse:

Estrearam séries novas

A que está a dar agora é boa

https://www.imdb.com/title/tt8578458/

Amanhã, estreiam esta:

https://en.wikipedia.org/wiki/Diriliş:_Ertuğrul

"Diriliş: Ertuğrul", traduzida com o nome "Ressurreição: Ertuğrul" é uma série composta por 5 temporadas, que teve 150 episódios na Turquia e está disponível na Netflix com um total de 448 episódios! A série, que conta a história de como começou o Império Otomano, deu de 2014 a 2019, mas depois, nesse ano, estreou uma continuação, que durou até ao ano passado, de nome "Kuruluş: Osman", sobre o reinado do primeiro sultão, e essa série também possui outra continuação que está atualmente a dar, de nome "Kuruluş: Orhan", sobre o reinado do segundo sultão.

Bem, se quiserem adaptar toda a História do Império, isto vai durar!

@D91, se quiseres saber sobre a família real turca. Também vão dar mais uma repetição do "Mehmet" a partir de amanhã, mas essa só tem 18 episódios.

Edited by srcbica
  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 04/02/2026 at 02:36, Ficcão Total disse:

Ja fui tarde...O Circulo ja vai no 40

Vai começar do início esta terça-feira, dia 24, às 20h50min e às 23h20min.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 13 minutos, srcbica disse:

Não. Fui ao Google, vi que fez "Love is in the Air", mas ainda não vi nenhuma que passou na Star Life.

Ela tem pelo menos 3 séries muito boas, na minha opinião.

Vale a pena ver projectos com ela

• Like 1
  • 1 month later...
Posted

Reparei que na quinta-feira, no horário das 20h, para substituir "Meu Campeão", vai estrear uma novela com o título "O Jogo do Destino". Não confundir com "Jogos do Destino", que deu no AXN White. Essa tem o nome turco "Baht Oyunu". Esta, que o Dizi vai estrear, parece-me ser a novela "Kader Oyunlari", que tem 80 capítulos de aproximadamente 1 hora.

• Like 2