Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Para quem tem dúvidas de como é o carácter do Flávio, bem podem ver como ele tratou hoje uma jornalista da Tv7 dias. Descobriram um negócio dele que abriu insolvência, a jornalista descobriu e pediu para confirmar. Ligou-lhe várias vezes, ele não atendeu, e depois ele devolveu a chamada "porque é boa pessoa" e no programa teve a lata de dizer que ele era mais feliz e mais bem resolvido do que aquela jornalista. Isto tudo contado por ele. Tinha mesmo que basicamente insultar? Feliz devia estar dele de ser noticia, porque se não fosse a Cristina a agradecer o lambe botas, o Tvi Extra que faria era num directo de Facebook. 
É um arrogante. :confusa_julia:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

tu andas a viver intensamente este programa :confusa_julia:

sim, eu até arrisco dizer que é o melhor programa da TVI desde sei lá quando, tipo acho que o Mental Samurai era um dos últimos programas que acompanhava quando dava, até que estragaram deixando uns inéditos de lado

já o TVI Extra é um programa de qualidade a meu ver, eu que não acompanho muito a Noite das Estrelas (por preguiça), mas às vezes o programa chega a ser tão tosco quando o Flávio não está, o Flávio dá o seu toque único

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

sim, eu até arrisco dizer que é o melhor programa da TVI desde sei lá quando, tipo acho que o Mental Samurai era um dos últimos programas que acompanhava quando dava, até que estragaram deixando uns inéditos de lado

já o TVI Extra é um programa de qualidade a meu ver, eu que não acompanho muito a Noite das Estrelas (por preguiça), mas às vezes o programa chega a ser tão tosco quando o Flávio não está, o Flávio dá o seu toque único

I´m just pretending you´re being sarcastic :abesbilica: Não tarda vais dizer que sentes saudades do Eu Confesso e da Hora da Gi :apaga:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JM26 disse:

I´m just pretending you´re being sarcastic :abesbilica: Não tarda vais dizer que sentes saudades do Eu Confesso e da Hora da Gi :apaga:

Eu nunca vi estes programas, o primeiro dava muito tarde e já estava a dormir e o segundo passou-me completamente ao lado, sei lá como

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ATVTQsV disse:

sim, eu até arrisco dizer que é o melhor programa da TVI desde sei lá quando, tipo acho que o Mental Samurai era um dos últimos programas que acompanhava quando dava, até que estragaram deixando uns inéditos de lado

já o TVI Extra é um programa de qualidade a meu ver, eu que não acompanho muito a Noite das Estrelas (por preguiça), mas às vezes o programa chega a ser tão tosco quando o Flávio não está, o Flávio dá o seu toque único

 

há 43 minutos, ATVTQsV disse:

Sonhei com o programa outra vez, desta vez não havia extravagâncias e o Flávio só trouxe duas comentadoras.

Ontem à noite falaram do OnlyFans pela segunda vez consecutiva

O @ATVTQsVé o Flávio Furtado!?

marco-paulo.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávio falou com Pablo Bone esta noite e espera falar com ele outra vez em Setembro.

Agora ponho-me a perguntar se o programa continuará noutros moldes depois do dia 31, já que a uma semana do suposto fim está com uma base de telespectadores altamente fidelizada, mas vagas na grelha é que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Patiño disse:

É 00:03 e ele já disse 5 vezes 'Maria da Graça'. :ok:

 

há 12 horas, ATVTQsV disse:

Boatos dizem que dirá Maria da Graça umas 20 vezes nos intervalos

Maria da Graça = Gracinha = Cinha

Descoberto o mistério do nome Cinha. :chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o fim de Para Sempre, o progeama começa às 23:45.

há 18 minutos, HDavid disse:

E com dias de atraso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...