Jump to content

Audiências de segunda-feira [22/05/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

Excelente mesmo o valor da Fox. Aliás, o conjunto Fox (juntamente com Movies, Crime, Life e Comedy) fez 6.1% share, o que seria facilmente o quarto maior grupo de canais da televisão, apenas atrás dos grupos TVI, SIC e RTP :cryhappy:

Não esquecendo que todo o conjunto de canais dedicados a filmes e séries fez no total pelo menos 9.3% share, sem contar com canais como o Cinemundo, as variantes AXN (Movies e White), o AMC Crime, o NOS Studios, o Syfy e o conjunto TV Cine (premium). Com o juntar de todas as outras, os canais de filmes e séries podem muito bem ter feito mais do que a RTP1, o que pode parecer algo injusto dado que se trata de um conjunto vasto de canais, mas tratando-se eles de canais de nicho por assinatura, é no mínimo assinalável :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está com melhor desempenho do que eu esperava, e a única razão para isso é a estabilidade nos horários das novelas. A TVI tem de criar um programa forte para as 18h com a saída do Triângulo, senão o Vai ou Racha vai pela ladeira abaixo no verão e acabam por cancelá-lo, o que é um erro porque no horário de inverno é um programa muito forte.

As novelas da TVI vão penar no verão, porque as da SIC são mais interessantes e, estabilizadas, vão conseguir superar as da TVI com facilidade (até mesmo a Festa). 

Btw, sabemos bem a estratégia que a TVI tem nos meses de verão, é habitualmente fraquíssima, e não é em Setembro que tudo vai mudar de canal novamente. O resto do ano está por conta da SIC, mesmo que estejam ambas fracas. Naturalmente, será a RTP1 e o Cabo a beneficiarem disso, até porque têm conteúdos mais interessantes para quem esteja farto de mesmice.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eita que até à Júlia liderou. :abismado2:

SIC cada vez mais líder, será q houve renovação do painel? Kkkk a última durou pouco tempo então :olhos:

A Funerária Aberta sempre a hitar, o programa voltou às vitórias depois de uma fase mais em baixo. 

Para mim a queda do Vai ou Racha é meio inesperada, sempre julguei que o programa ia tornar-se mais competitivo no verão mas aquilo não tem pés nem cabeça nem sei como teve tanto sucesso inicial. 

Novelas da SIC na faixa das 19h a provar que a teoria de que a ficção não tem lugar ali é errada. Imensas telenovelas já hitaram no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Brainwash disse:

Live+VOSDAL

RTP1 - 11,5%

RTP2 - 0,8%

SIC - 16,2%

TVI - 14,4%


JORNAL DA NOITE 9.6 19.5%

FESTA É FESTA 8.4 17.7%

TELEJORNAL 8.4 17.2%

O PREÇO CERTO 8.2 19.8%

SANGUE OCULTO 8.1 18.5%

JORNAL NACIONAL 7.5 15.3%

Posso me enganar, mas a RTP2 vai se tramar ainda mais por culpa da nova série Alice, parece que ninguém gosta.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...