Jump to content

Audiências de domingo [21/05/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas só alguns desportos, infelizmente, porque no sábado houve ginástica o dia quase todo e o share diário foi baixo.

é normal uns terem mais audiência que outros, mas eu não me canso de dizer que a RTP2 devia fazer um rebrand de forma a ser um canal que privilegie cada vez mais o Desporto.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O programa "Duelo Final" da CMTV foi o mais visto do dia da televisão portuguesa, relegando o Primeiro Jornal da SIC para segundo e o programa de Ricardo Araújo Pereira para terceiro.

O "Duelo Final" conseguiu alcançar 900 mil e oitocentos espectadores, o Primeiro Jornal ficou-se pelos 736 mil e quinhentos espectadores, e o programa de Ricardo Araújo Pereira apenas 775 mil espectadores.

 A CMTV teve também quatro programas na frente do Jornal Nacional da TVI e dois programas com mais audiência que o Jornal da Noite da SIC.

 A CMTV voltou a liderar no domingo, garantindo um resultado superior ao dos seus concorrentes juntos. Alcançou um share de 7.2% com 174 mil e novecentos espectadores, em média, a cada minuto do dia. A CNN ficou-se pelos 2.5% e 59 mil e quatrocentos espectadores e a SIC Notícias 2.1% de share com 51 mil e quinhentos espectadores.

Fonte

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
  • Surpresa 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

O top 5 com CMTV e sem TVI. :chocada:

  1. Duelo Final (CMTV) - 9.4%/12.7%
  2. Primeiro Jornal (SIC) - 8.4%/24.4%
  3. Isto é Gozar Com Quem Trabalha (SIC) - 8.1%/15.2%
  4. Jogadas Decisivas (CMTV) - 7.8%/14.6%
  5. Jornal da Noite (SIC) - 7.7%/14.9%

O futuro das generalistas! :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

O top 5 com CMTV e sem TVI. :chocada:

  1. Duelo Final (CMTV) - 9.4%/12.7%
  2. Primeiro Jornal (SIC) - 8.4%/24.4%
  3. Isto é Gozar Com Quem Trabalha (SIC) - 8.1%/15.2%
  4. Jogadas Decisivas (CMTV) - 7.8%/14.6%
  5. Jornal da Noite (SIC) - 7.7%/14.9%

O RAP :surpresa_alberta: miserável, miserável, miserável! Continuem assim, que vão longe. Nem o futebol justifica. 

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho medo de ver os resultados dos programas de HN :priest:

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Uma TV de Cabo com o programa mais visto do dia... Aqui há uns anos pensei que isto nunca fosse acontecer cá em Portugal... 

Não é inédito, no dia do Benfica-Braga o Duelo Final também foi o programa mais visto do dia mas acontecer duas vezes num curto espaço de tempo é realmente preocupante e deveria servir de reflexão para os diretores dos canais generalistas.

Editado por Max30
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Mds, ainda piores resultados do que imaginava. Não me recordo de um domingo tão negro assim para as privadas :priest:

E no próximo domingo correm o risco de ser ainda pior. Não admira a TVI estar a pensar adiar o fim do Triângulo... 

Depende do dia em que os jogos são transmitidos.

Uma coisa é certa, o jogo do Benfica e Porto serão à mesma hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Max30 disse:

Eu até tenho medo de ver os resultados dos programas de HN :priest:

Não é inédito, no dia do Benfica-Braga o Duelo Final também foi o programa mais visto do dia mas acontecer duas vezes num curto espaço de tempo é realmente preocupante e deveria servir de reflexão para os diretores dos canais generalistas.

Também era suposto as generalistas fazerem o quê? Transmitirem elas próprias o relato? Só se for.

Ontem estes resultados eram inevitáveis, não é dia para tirar reflexões.

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Uma TV de Cabo com o programa mais visto do dia... Aqui há uns anos pensei que isto nunca fosse acontecer cá em Portugal... 

Honestamente, tendo em conta a forte implementação do Cabo em Portugal há décadas, o surpreendente é só agora isso se verificar. Só lamento que não aconteça com uma espécie de HBO portuguesa e com uma série com grande orçamento, por exemplo, mas enfim, é o que é.

CMTV consolida o seu estatuto de generalista em quarto lugar e que, tal como a RTP, cresce perante o fracasso da SIC e da TVI em ler o mercado. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Para quando relatos na TV aberta? 

:suspeito:

Mas agora têm de dar um passo à frente para retirar o "domínio" do CM, não pode ser com as caras de azia dos comentadeiros. Vem uma barracada destas com o Futre e companhia :adoro_jj:

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...