Jump to content

Audiências de sexta-feira [19/05/2023]


Love

Posts Recomendados

Audiências: Saiba quem venceu a manhã desta sexta-feira

Depois de na passada quinta-feira o “Casa Feliz” ter caído para o terceiro lugar,  "Praça da Alegria” assumido o segundo lugar e o “Dois às 10” alcançado a liderança, houve algumas mudanças nesta sexta-feira.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos mantiveram a liderança da manhã para a TVI com 3.1 de rating e 18.3% de share e 292 600 telespectadores.

Já o “Casa Feliz” ficou em segundo lugar com 2.7 de audiência média e 16.3% de share e 261 500 telespectadores.

“Praça da Alegria” voltou ao terceiro lugar com 2.3 de rating e 13.9% de share e 216 500 telespectadores.

---------

"Goucha” marca o pior valor de 2023 em audiência

“Goucha” teve o seu pior resultado em audiência do ano.

O programa da tarde da TVI perdeu para o “Júlia” ao fixar-se nos 2.5 de rating com 243 300 telespectadores e 12% de share.

“Júlia” conseguiu liderar no horário com um rating de 2.8 e 13.3% de share e 269 600 telespectadores.

“A Nossa Tarde” na RTP1 marcou 1.8 de rating e 8.7% de share e 172 mil telespectadores.

---------

“Flor do Caribe” volta a estar próxima de “O Triângulo”

“Flor do Caribe” tem vindo a aproximar-se de “O Triângulo” nas audiências.

Ontem, a novela manteve o segundo lugar mas chegou a andar ‘colada’ ao reality show da TVI.

“Flor do Caribe” fechou o dia com 4.8 de rating e 15.7% de share com 459 600 telespectadores.

“O Triângulo” liderou com 5.2 de rating e 17% de share e 498 200 telespectadores.

Na RTP1, o “Portugal em Direto” fixou-se nos 2.8 de rating e nos 10.2% de share com 268 400 telespectadores.

---------

"Vai ou Racha" vê "Cheias de Charme" próxima

“Cheias de Charme” aproximou-se do “Vai ou Racha” nesta sexta-feira.

O regresso da novela ao seu horário levou a SIC a crescer nas audiências.

Com inicio pelas 19h09, “Cheias de Charme” conquistou 5.4 de audiência média e 14.4% de share com 515 500 telespectadores.

A novela da SIC venceu o “Vai ou Racha” no inicio.

O concurso da TVI fechou o dia com 6 de rating e 16% de share com 576 700 telespectadores.

Na liderança manteve-se “O Preço Certo”. Fernando Mendes conseguiu 7.3 de rating e 19.6% de share e 692 400 telespectadores.

---------

SIC lidera horário noite de sexta-feira! Veja como foram as audiência

A SIC voltou a liderar a noite desta sexta-feira.

“Sangue Oculto” voltou a dar luta a “Festa é Festa” e liderou confortavelmente frente a “Queridos Papás”.

“Sangue Oculto” marcou 7 de audiência média e 16.4% de share e 670 600 telespectadores.

“Queridos Papás” fechou nos 5.8/14.8% com 551 600 telespectadores.

No entanto, “Festa é Festa 6” liderou com 7.7 de rating e 17.2% de share e 739 300 telespectadores.

Já na RTP1, o “Porquinho Mealheiro” alcançou os 4.9 de rating e 10.7% de share e os 466 600 telespectadores.

Na SIC, “Flor Sem Tempo” conquistou 6.2 de rating e 18.9% de share com 590 700 telespectadores. “Para Sempre”, na TVI, não foi além dos 4.7/14.7% e os 453 600 telespectadores.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito fraca mesmo. Os alarmes devem estar a soar em Queluz agora que o Triângulo se aproxima do fim. Além disso tem o Vor mais fraco, informação é que o é e o HN só FeF é que ainda lidera mas por pouco. 

Na SIC destaque para a Júlia que já não via a liderança há algum tempo. Reparei que o Goucha tinha o David Carreira, será rejeição? :abismado4:Depois dos flops RdF e o Vai de carrinho não tarde estão a encosta lo para canto :triste_teresa:

FsT demorou um pouco a pegar, sofreu nas mãos do Daniel com as maratonas mas agora virou hit e tem dos shares mais altos do dia :adoro:

Editado por JM26
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror a audiência dos Queridos Papis :ph34r: Pode voltar, Quero é Morrer :read: 

A Racha fraca, veremos onde vai parar se CdC recuperar (o que é capaz de acontecer).

E imaginar que a repetição de Espírito Indomável fazia mais ou menos o mesmo que a novela mais vista neste momento :drama:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, JM26 said:

TVI muito fraca mesmo. Os alarmes devem estar a soar em Queluz agora que o Triângulo se aproxima do fim. Além disso tem o Vor mais fraco, informação é que o é e o HN só FeF é que ainda lidera mas por pouco. 

Como se a TVI não tivesse um valor praticamente igual aos das semanas anteriores :lol: Basta ver os valores das últimas sextas-feiras.

Editado por Fernando
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernando disse:

Como se a TVI não tivesse um valor praticamente igual aos das semanas anteriores :lol: Basta ver os valores das últimas sextas-feiras.

E então? Não deixa de ter resultados bastante fracos enquanto a SIC está a conseguir recuperar. Além que há muita diferença entre ter 14/15% e o canal concorrente o mesmo valor ou ter praticamente um ponto de vantagem como aconteceu ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, JM26 said:

E então? Não deixa de ter resultados bastante fracos enquanto a SIC está a conseguir recuperar. Além que há muita diferença entre ter 14/15% e o canal concorrente o mesmo valor ou ter praticamente um ponto de vantagem como aconteceu ontem.

Sim, a SIC está a conseguir recuperar umas fantásticas 5 decimas :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Sim, a SIC está a conseguir recuperar umas fantásticas 5 decimas :clap:

Nos dias que correm acredita que todas as décimas contam caso contrario não víamos o alvoroço dos fins de cada mês e os posts de liderança por segmentos, horários  etc. Mas enfim, para ti só a tua opinião interessa. Eu não sei como é que ainda não foste contratado como director de programas :book:

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, JM26 said:

Nos dias que correm acredita que todas as décimas contam caso contrario não víamos o alvoroço dos fins de cada mês e os posts de liderança por segmentos, horários  etc. Mas enfim, para ti só a tua opinião interessa. Eu não sei como é que ainda não foste contratado como director de programas :book:

Interessa porque é uma questão performativa para os canais - e alguns membros deste fórum que vivem as audiências como se fossem clubes de futebol - porque na prática ambos os canais estão a mesmíssima coisa, sendo um deles teve uma queda vertiginosa em menos de 2 anos. A sorte do outro canal é que já tinha descido aos infernos há uns 4 anos porque senão também ia ter uma queda vertiginosas bem engraçada. Agora, interessa assim tanto "subir" quando a subida são tipo 5 décimas? A mim não me parece. Os valores continuam fraco. São recuperações artificiais, quando chegar ao verão estão a fazer 13% de share e o fórum vai ficar muito chocado. 

Posto isto, não, a SIC não está a recuperar coisa nenhuma. É uma subida muito ligeira que mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo. Deixa só chegar o pico do verão que verás o que eu estou a dizer. Os alarmes já deviam era de estar a soar nos dois canais porque, por amor de deus, um canal líder há 3 semanas estava em risco de ficar no sub-15 quando há dois anos faziam 18-19%

 :suspeito:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Interessa porque é uma questão performativa para os canais - e alguns membros deste fórum que vivem as audiências como se fossem clubes de futebol - porque na prática ambos os canais estão a mesmíssima coisa, sendo um deles teve uma queda vertiginosa em menos de 2 anos. A sorte do outro canal é que já tinha descido aos infernos há uns 4 anos porque senão também ia ter uma queda vertiginosas bem engraçada. Agora, interessa assim tanto "subir" quando a subida são tipo 5 décimas? A mim não me parece. Os valores continuam fraco. São recuperações artificiais, quando chegar ao verão estão a fazer 13% de share e o fórum vai ficar muito chocado. 

Posto isto, não, a SIC não está a recuperar coisa nenhuma. É uma subida muito ligeira que mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo. Deixa só chegar o pico do verão que verás o que eu estou a dizer. Os alarmes já deviam era de estar a soar nos dois canais porque, por amor de deus, um canal líder há 3 semanas estava em risco de ficar no sub-15 quando há dois anos faziam 18-19%

 :suspeito:

Acredito muito sinceramente que sim interessa, até para demonstrar que é possível alguma recuperação de público mesmo que reduzida. A nível de patrocínios isso tem impacto na percepção dos interesses do público. 

Os meses de verão não entram bem na equação e não é de agora, obviamente que aí a queda vai ser forte como também era há 4/5 anos atrás. Por algum motivo as próprias estações não investem no Verão e enchem a grelha de enlatados e isto já vem desde o início do século. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...