Jump to content

Audiências de domingo [14/05/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Guida disse:

É o costume de domingo... Se tivessem uma aposta regular diferenciada durante a tarde e um Telejornal menos secante, talvez conseguissem melhores resultados. 

Concordo, nem digo para transmitirem cinema à tarde mas pelo menos que transmitissem teatro ou concertos, afinal de contas sempre é serviço público e conseguiriam atrair público de todas as idades e diferenciavam um pouco das privadas porque com as 3 a transmitirem pimbalhada obviamente que estão a dividir público. Depois à noite parece que só o The Voice é que levanta aquele horário mesmo sendo um programa já claramente desgastado. 

Editado por Max30
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Por isso é que o público português merece a televisão que tem. Sempre que tentam trazer algo diferente, rejeitam. Pois que fiquem com Agricultores, Casados e BBs todos os anos. 

Não basta trazer algo diferente. Isto é bom e é positivo mas não chega.

O programa é uma valente seca! Para mim foi uma desilusão. Juntando a isto o começar e acabar cada vez mais tarde, com intervalos pelo meio, não há milagres. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Joanna Lumley deixou de fazer milagres. 

Basta olhar para a grelha para ver que, em termos de organização, não tem ponta por onde se pegue. 

Parece que o filme poderá não ter corrido bem.

As pessoas estão habituadas à série semanal de Domingo, de repente aparece um filme, ainda por cima com pouca piada, bem feita. Além de que muitos dos habitués da RTP2 com box, 1º assistem ao RAP e depois puxam para ver a série, ou vice versa(conheço pessoas que fazem isso, mas era filme muda um bocado a coisa) e um outro problema o futebol até já passava das 22h.30m faz mossa em todos os canais, quer se queira quer não, mais agora que Campeonato 22/23 está a chegar ao fim.

há 8 horas, InesMig disse:

O jogo do fcp deve ter feito mossa

No próximo domingo há um SCP vs SLB às 20h30...CMTV deve bombar

Vai bombar a CMTV, a Sportv+ e obviamente, mesmo sendo preimium, a Sportv1.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Exato. A questão d'O Triângulo é que gala é sempre gala, aguenta melhor o público ao longo da noite. Também não é um programa que caiu no gosto do público, basta ver pelos valores pífios com que arranca a noite. Mas gala é sempre aquela coisa e vai mascarando.

E aposto que as próximas apostas (Hell's Kitchen, Paraíso, Casamento Marcado) vão fazer igual ou pior que os antecessores.

Acho um bocado difícil, mas já não digo nada. 

Os valores de Os Traidores são péssimos. Não sei como é possível o canal líder manter aquele valores em prime time. 

Mais valia passarem Os Traidores para as 23h de sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Acho um bocado difícil, mas já não digo nada. 

Os valores de Os Traidores são péssimos. Não sei como é possível o canal líder manter aquele valores em prime time. 

Sim, no caso da SIC fazer menos é difícil. Mas acho que estamos numa fase em que tudo vai ser nivelado por baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...