Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sexta-feira [21/04/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, Fernando disse:

Não acho, salvo em dias pontuais, eu via muito uma delas a ir aos 12% num instante :haha: Nem eram precisos muitos dias para isso acontecer. Não digo um sub-10 mas no limiar era bem possível. As novelas andam mais estáveis porque não têm alterado muito o horário, mas isso volta a acontecer não sei, não.

Ainda na quarta-feira fez 5.7/14.4 que está longe de ser um sucesso mas tendo em conta o efeito de espera do jogo na TVI foi um bom resultado. Aquele horário das 18-20h já anda em queda desde a gestão de Êta Mundo Bom e logicamente que não é a trocar constantemente as durações das novelas ou a alterar programação que a SIC pode aspirar a subir no horário e basta ver que desde que começou o VT e as novelas não trocaram mais de horário que têm vindo a estabilizar e a subir os valores. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, SorNunz said:

Sim, porque o Vale Tudo atrapalhou muito a concorrência. :confusa_cristina:

Não atrapalhou porque foi um produto metido à pressão, o que prova precisamente o meu ponto. O VT veio para desestabilizar um horário que já estava instável, na altura, até penso que disse isso. O VT foi um projeto de emergência e que só prejudicou ainda mais o horário. Ora, meter uma novela no horário, e por muito que tenha corrido bem nas poucas experiências, é criar mais uma situação de instabilidade, a que o público já está muito pouco recetivo. Para mim, a solução, não é voltar com as novelas no horário, que eu acredito que rapidamente iam ao charco precisamente por aquilo que eu disse, é esperar por Paraíso, que não deverá de faltar muito para estrear. Não é que o VT seja grande espingarda, mas não me parece que fossem as novelas, neste momento, a mudar a situação. O erro já foi feito quando estrearam o VT, agora é aguentar até terem alguma coisa que estabilize o horário. 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Não atrapalhou porque foi um produto metido à pressão, o que prova precisamente o meu ponto. O VT veio para desestabilizar um horário que já estava instável, na altura, até penso que disse isso. O VT foi um projeto de emergência e que só prejudicou ainda mais o horário. Ora, meter uma novela no horário, e por muito que tenha corrido bem nas poucas experiências, é criar mais uma situação de instabilidade, a que o público já está muito pouco recetivo. Para mim, a solução, não é voltar com as novelas no horário, que eu acredito que rapidamente iam ao charco precisamente por aquilo que eu disse, é esperar por Paraíso, que não deverá de faltar muito para estrear. Não é que o VT seja grande espingarda, mas não me parece que fossem as novelas, neste momento, a mudar a situação. O erro já foi feito quando estrearam o VT, agora é aguentar até terem alguma coisa que estabilize o horário. 

as novelas só não resultaram por causa do vergonhoso tratamente que as antereores tiveram... se houvesse uma novela ali de forma permanente aos poucos fidelizava e manteria valores perto da concorrencia... se passam o tempo a por e tirar é normal que as pessoas fiquem de pé atrás quando aparecem novelas ali. Mas sem estabilidade não há novelas que resultem. é melhor gastar dinheiro na produção de um concurso que faz menos de 10 de share...

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fernando disse:

Não atrapalhou porque foi um produto metido à pressão, o que prova precisamente o meu ponto. O VT veio para desestabilizar um horário que já estava instável, na altura, até penso que disse isso. O VT foi um projeto de emergência e que só prejudicou ainda mais o horário. Ora, meter uma novela no horário, e por muito que tenha corrido bem nas poucas experiências, é criar mais uma situação de instabilidade, a que o público já está muito pouco recetivo. Para mim, a solução, não é voltar com as novelas no horário, que eu acredito que rapidamente iam ao charco precisamente por aquilo que eu disse, é esperar por Paraíso, que não deverá de faltar muito para estrear. Não é que o VT seja grande espingarda, mas não me parece que fossem as novelas, neste momento, a mudar a situação. O erro já foi feito quando estrearam o VT, agora é aguentar até terem alguma coisa que estabilize o horário. 

Pelo menos quanto ao VT estamos de acordo e além de ter prejudicado ainda mais o horário também desgastou ainda mais o formato (tal como já havia-se sucedido com o Agricultor) e mesmo no último sábado já fez um resultado fraquinho (apesar de ter sido já um dos gravados mas mesmo assim esteve muito longe da RTP e da TVI), agora é retirar o quanto antes o formato diário, aguentar o programa até Junho aos sábados e a voltar que seja só no próximo ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realidade é uma, o que criou a destabilização no horário das 19h foram as novelas e não o entretenimento, pois a era do Daniel na SIC começou com entretenimento constante às 19h, o covid é que forçou a que essa estratégia parasse e, embalado por bons resultados que algumas novelas fizeram, começou a salganhada que vemos hoje entre o período das 18h/20h. A SIC não tem de inventar, tem de fixar globo às 18h e entretenimento às 19h, espero que o paraíso retome esse caminho de entretenimento de forma interupta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, jt9 disse:

a praça - 2,4% / 14,5%

casa feliz - 3,0% / 17,7% (destacou-se na faixa das 12h00m)

dois as 10 - 3,1% / 18,2%

 

ainda é para cancelar @D91 ? :apaga:

Já a algum tempo que venho a dizer 

09h30 Alô Portugal: Marco Paulo! Fátima Lopes, Bárbara Guimarães

11h30 Linha Aberta ( o novo sucesso das manhãs) Ana Marques com novos colaboradores 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...