Jump to content

Emília


miguelalex23

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Terminei a série e que linda que é :cryhappy: Já tinha gostado muito de Frágil e gostei muito de Emília, acho que tem muitas ideias interessantes sobre as condições de vida em Portugal, nas artes, a pressão sobre os jovens. Uma série riquíssima. Banda sonora no ponto.

Gostei muito da atriz principal, a Beatriz Maia, mas principalmente da Catarina Rebelo. Uma das melhores performances que vi dela, totalmente fora daquilo que tem feito.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Excelente série, excelentes actores, é por aqui o caminho das séries portuguesas.

On 07/05/2023 at 15:32, AndreRob disse:

eu vejo mais a produtora a promover Capitães do Açucar que esta série... mas nem deu para saber quanto fez a estreia.

A Inês Lopes Gonçalves promoveu a série na RR no programa 3 da Manhã e até disse que se não fosse tarde quando começou a assistir, tinha visto toda de uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tuscano disse:

Excelente série, excelentes actores, é por aqui o caminho das séries portuguesas.

A Inês Lopes Gonçalves promoveu a série na RR no programa 3 da Manhã e até disse que se não fosse tarde quando começou a assistir, tinha visto toda de uma vez.

Ela saiu toda de uma vez na rtp play... não é desculpa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei hoje de ver a série. Gostei de acompanhar. Não é propriamente a produção mais ritmada (ainda bem que escolheram fazer episódios curtos), mas é agradável e faz-nos refletir sobre variados assuntos, sobretudo a influência das redes sociais na vida dos jovens. Os diálogos, embora de fácil compreensão, são bem escritos. 

Gostei da Beatriz Maia como protagonista. Nunca tinha visto um trabalho dela, mas acho que foi uma escolha acertada. É bom ver uma protagonista que não segue os padrões de beleza ditos padrão, algo raro em Portugal. Também gostei muito da prestação da Catarina Rebelo, uma jovem atriz de que gosto muito e que nunca desilude nos projetos em que participa. 

Um pormenor que poderá ter escapado, mas que achei curioso: no final, alguns dos comentários que a personagem da Catarina recebe são de elementos que fizeram parte da produção da série (não sei se todos), como a Maria João Mayer, a Filipa Amaro ou a Patrícia Vasconcelos. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...