Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de sábado [25/03/2023]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, SorNunz disse:

Eu acho que tanto o Aqui Portugal como este Estrelas ao Sábado são boas apostas para o sábado. Embora não tenha gostado do formato, é indicado para o público idoso que mais consome neste horário (podiam fazer um programa nas praias com música no Verão, o AP de Outubro a Fevereiro e o EaS de Março a Junho). 

O domingo é uma questão à parte. Já foi feito ali muito investimento que não surtiu efeito, mas eu colocaria um programa tipo Não te esqueças da letra entre as 15h e as 18h e um programa sobre desporto às 18h. O ideal era poderem transmitir um jogo da liga no futuro, mas não sei como estão as questões do investimento e exclusividades. 

Fazer regressar o Domingo desportivo, ou algo sobre desporto às 18h não me parece boa opção, uma vez que muitas vezes temos jogos dos 3/4 grandes nestas horas, ficaria um jogo por analisar, estaria a ser transmitido em cima dele, ou então teria de ser para transmitir um jogo da 1ª divisão, mas isso não vai acontecer.

Talvez optar por um filme das 15h às 17h e às 17h entrar com um concurso de 3h até às 20h, ou talvez voltar ao estilo Nuno Artur Silva, Faz Faísca, uma série e cinema,  mas isto sou eu a sonhar, o Fragoso nunca vai colocar cinema, ou séries aqui.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, tuscano disse:

Fazer regressar o Domingo desportivo, ou algo sobre desporto às 18h não me parece boa opção, uma vez que muitas vezes temos jogos dos 3/4 grandes nestas horas, ficaria um jogo por analisar, estaria a ser transmitido em cima dele, ou então teria de ser para transmitir um jogo da 1ª divisão, mas isso não vai acontecer.

Talvez optar por um filme das 15h às 17h e às 17h entrar com um concurso de 3h até às 20h, ou talvez voltar ao estilo Nuno Artur Silva, Faz Faísca, uma série e cinema,  mas isto sou eu a sonhar, o Fragoso nunca vai colocar cinema, ou séries aqui.

Pois, daí ser o ideal ser a transmissão de jogos, mas também me parece utópico perante o panorama atual. O Fragoso gosta de festas populares, não vamos ter muito mais do que isto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Acho que foi o Fragoso que apostou no SP na TVI, quando ela mandava 

Exacto. E antes do Somos ele ainda testou o formato com outros nomes na TVI. Aliás, foi ele que introduziu estes formatos na RTP1 em 2008, quando começou a escorraçar as séries americanas e o cinema que passavam depois do "Top+" aos sábados à tarde com o "Programa das Festas" e o "Verão Total".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...