Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Faixa das 18H45 [Elas Por Elas]


Afonso

Posts Recomendados

Porque é que as promos desta novela no canal vão avançadas mais de uma semana? Hoje quando trombei com essa cena pensei que se tinham engando e repetido o episódio porque já vi reações à descoberta da Lara há semanas...e agora andam a anunciar "Giovanni descobriu a troca do bebés"... e isso ainda não aconteceu. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tiagauto disse:

Porque é que as promos desta novela no canal vão avançadas mais de uma semana? Hoje quando trombei com essa cena pensei que se tinham engando e repetido o episódio porque já vi reações à descoberta da Lara há semanas...e agora andam a anunciar "Giovanni descobriu a troca do bebés"... e isso ainda não aconteceu. 

 

Desde que a novela começou que elas anunciam as promos uma semana adiantadas, e de Fuzuê simplesmente deixar de dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Desde que a novela começou que elas anunciam as promos uma semana adiantadas, e de Fuzuê simplesmente deixar de dar.

Só esta novela é que tem promos semanais... acho que nunca mais vi nenhuma de fuzuê é apenas uma promo genérica do inicio da novela.

E só mudaram as de dona do pedaço e senhora do destino porque mudaram de horario senão esta ultima ainda andavam a promover o inicio da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Só esta novela é que tem promos semanais... acho que nunca mais vi nenhuma de fuzuê é apenas uma promo genérica do inicio da novela.

E só mudaram as de dona do pedaço e senhora do destino porque mudaram de horario senão esta ultima ainda andavam a promover o inicio da novela.

A De Fuzuê Tambem já Mudaram a promo agora é da mudança de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

as promos desta novela estão adiantadissimas... então dão cenas do Fel... Jonas já depois de raptado pela Helena quando isso ainda nem sequer começou a acontecer na exibição. Ainda me dão as cenas do final um mês antes da novela acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, AndreRob disse:

A novela acaba dia 15 de Maio. Isto porque tem dois episodios a menos por não ter dado dois dias por causa de futebol. Assume-se que no Rancho Fundo venha a estrear logo dia 16.

Também estão a editar EpE? Hoje acabou de forma repentina e sem cenas do próximo capítulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Elizabeth disse:

Fui ver e sim estão a editar os episódios de Elas Por Elas deve ser para não acabar a meio da semana.

espero que seja só para atrasar os dois dias... já que é a unica estreia de Maio não faz sentido adiarem uma ou duas semanas o flopinho. Quero ver Mar do Sertão 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje deram o restante do episodio 148 mas em vez de acabarem no sitio certo cortaram... 2 minutos.

Ficando assim já com um episodio de atraso. Talvez editem mais alguns para acertar mais um já que entretanto já estão a promover a estreia de No Rancho Fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 horas, AndreRob disse:

Continuam a editar a novela ontem só deu 20 minutos do capitulo 152...

Não entendo a necessidade de editar uma novela que por si já tem capitulos pequenos e pelo andar do atraso ainda vão adiar o final uma semana.

E Com Fuzuê Fizeram O Mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Elizabeth disse:

 

E Com Fuzuê Fizeram O Mesmo

com fuzue acho que foi a necessidade de atrasar a estreia para nao cairem 4 novelas a estrear ao mesmo tempo, mas no caso de elas por elas bastava acertarem dois episodios para terminar a uma sexta... mas acho que vai ser mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso disse:

As inéditas já estão a ser editadas/cortadas? Caramba, isto já nem vale a pena ver nada na TV. 

fazem alguns acertos  de vez em quando mas continuam a dar na integra. O canal dá 7 novelas e uma série diaria portanto dado que muitas novelas têm episodios de duração irregular por vezes é preciso acertar a grelha, por exemplo se não tivessem acertado fuzue tinham estreado 4 novelas em 8 dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Reta Final está muito boa, aliás a novela melhorou muito desde o episódio 100.

A Isabel Teixeira está terrivelmente maravilhosa como Helena só não gosto de ela se tornar uma vilã psicótica e louca não gosto disso em vilãs.

O Mateus Solano tambem está muito bem como Jonas, as cenas em que ele tenta andar só muito boas.

Enfim a novela, a história, os personagens  tudo está muito bom, até os autores conseguiram mudar para melhor a história.

Espero um bom Final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Elizabeth disse:

A Reta Final está muito boa, aliás a novela melhorou muito desde o episódio 100.

A Isabel Teixeira está terrivelmente maravilhosa como Helena só não gosto de ela se tornar uma vilã psicótica e louca não gosto disso em vilãs.

O Mateus Solano tambem está muito bem como Jonas, as cenas em que ele tenta andar só muito boas.

Enfim a novela, a história, os personagens  tudo está muito bom, até os autores conseguiram mudar para melhor a história.

Espero um bom Final.

em defesa da personagem ela sempre mostrou sinais de ser completamente instável portanto a personagem não divergiu para esse lado, ela basicamente sempre foi assim... mesmo no inicio com a obcessão com Jonas e as tentativas de se livrar da outra.

Eu vejo tanto de Odete Roitman na personagem, acho que a Isabel Texeira seria perfeita para o papel em Vale Tudo. Corria era o risco de ser comparada a esta personagem, mas a Odete não era psicótica era mesmo uma pessoa execrável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho  reparado que há no texto algumas frases icónicas de novelas da globo... ainda ontem a Helena dizia 'eu sou rica eu sou rica'.

Mas ao longo da novela outras cenas têm transportado para novelas iconicas... algumas delas reportanto a novelas do manoel carlos como Por Amor já que a historia da troca dos bebes tem ali momentos similares em que o Sérgio cita o dramático texto da revelação de Por Amor... Além de que muitas das tiradas ironicas da propria Helena parecem saídas da Odete Roitman ou mesmo da Branca.

O texto da novela é bastante bom e transporta-nos para o universo noveleiro de outros tempos com muito exagero dramático e muitas confusões.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...