Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Faixa das 18H45 [Elas Por Elas]


Afonso

Posts Recomendados

Já tinha visto o primeiro episodio de Elas por Elas online e voltei a ver o primeiro e o segundo e a impressão de imagem escura não era mesmo só do online... o segundo episódio continua um filtro horrivel. Como é que a globo deixou isto ir ao ar assim? E aborreci-me a meio do episódio pareciam só cenas á toa dos personagens não parecia estar a contar historia nenhuma. Dá para entender porque é que a novela foi logo ao fundo. Faltou claramente aqui uns primeiros episódios mais estruturados e focados no que originou este grupo de 'amigas'... ou o que as separou.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2023 at 23:11, Leandro S. disse:

Eu gosto muito da Deborah Secco mas ela parece que está sempre na mesma personagem. Ela parece que interpreta, de algumas personagens para cá, sempre da mesma forma.

A globo está sempre a dar-lhe os mesmos papeis apesar de ela até ser uma atriz versátil como se pode ver em Codex 632 onde o papel é totalmente dramático.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver e sinceramente a novela não me convence... parece tudo muito aleatorio não existe uma coesão visivel dos enredos (nos sabemos que é aquele fatidico dia e a amizade delas) mas parece tudo tão pouco apelativo. Acho que quem olha para a novela de uma forma crua não entende sequer como é que elas podem ser amigas porque falta ali coisas, falta mais ligações emocionais. Não sei acho tudo muito chato, percebo melhor a rejeição do publico: a novela não é nada interessante.

Talvez se a historia de ha 25 anos tivesse sido melhor explorada no inicio da novela , possivelmente ficariamos mais ligados às personagens, mas os acontecimentos ocorrem aleatoriamente em lembraças e chega a ser confuso quem é quem no antes... é preciso fazer o esforço de aguentar aquela abertura horrorosa para associar as persoangens.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 58 minutos, AndreRob disse:

Tenho reparado que há vários episódios em que a abertura não deu. Supostamente a abertura dá no final da primeira parte por vezes só dá o separador.

E notei que os episódios desta semana têm sido bem curtos.

 

Eu tenho é reparado que esta novela é quase toda ela feita em estúdio. Pouco se vê de exteriores. Aliás, os próprios cenários desta novela são tão "pobrezinhos" como o da casa da Helena, supostamente uma mulher rica, vive numa casa que passa a ideia de ser pequena e com aquela decoração feia e escura. Até em termos de elenco não tem assim grandes estrelas e é um elenco pequeno. 

Passa a ideia de ser uma novela de baixo orçamento...

Sabe de algo @DanielNunes?

 

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Arun disse:

Eu tenho é reparado que esta novela é quase toda ela feita em estúdio. Pouco se vê de exteriores. Aliás, os próprios cenários desta novela são tão "pobrezinhos" como o da casa da Helena, supostamente uma mulher rica, vive numa casa que passa a ideia de ser pequena e com aquela decoração feia e escura. Até em termos de elenco não tem assim grandes estrelas e é um elenco pequeno. 

Passa a ideia de ser uma novela de baixo orçamento...

Sim mesmo as externas a maior parte são dentro do projac... Acho  as casas coloridas demais o que dá um tom muito pouco moderno.

As unicas que brilham na novela são a Deborah Secco\Lazaro Ramos e a Helena histérica... de resto as restantes personagens são uma seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Eu tenho é reparado que esta novela é quase toda ela feita em estúdio. Pouco se vê de exteriores. Aliás, os próprios cenários desta novela são tão "pobrezinhos" como o da casa da Helena, supostamente uma mulher rica, vive numa casa que passa a ideia de ser pequena e com aquela decoração feia e escura. Até em termos de elenco não tem assim grandes estrelas e é um elenco pequeno. 

Passa a ideia de ser uma novela de baixo orçamento...

Sabe de algo @DanielNunes?

 

Pelo que dizem a Globo estava a reduzir as externas das novelas, a focar mais nas cidades cenográficas, que fica mais barato. Por isso que esta versão saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro, para não ir até São Paulo gravar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DanielNunes disse:

Pelo que dizem a Globo estava a reduzir as externas das novelas, a focar mais nas cidades cenográficas, que fica mais barato. Por isso que esta versão saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro, para não ir até São Paulo gravar. 

Já Fuzuê também é basicamente cidade cenográfica as externas, não tem muito além disso. Todo o investimento em externas está concentrado nas novelas das 9 e mesmo assim não tanto como era antes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela nota-se que  tem tido algumas melhorias, já começam a explorar mais a historia da renee com o surgimento da mãe biologica dos filhos dela, mesmo o nucleo da Helena está caótico... aquele pai dela é ainda pior que ela.

Nota-se que ganhou algum ritmo e começaram a adiantar historias. É uma pena as audiencias porque não é de todo uma má novela... foi uma má estratégia e falhada sem duvida, mas a história é bastante mais interessante que aquela enroladeira de amor perfeito.

Agora com a descoberta do filho do Bruno a história começa a desenrolar o nó.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Elizabeth disse:

A Pessoa que tirou a Miriam Do Buraco, é o comparsa dela, eu desconfio que seja o verdadeiro filho da Helena que a Miriam e o Sérgio roubaram ou então é o Bruno que não morreu. 

o Bruno morreu, quem vai aparecer é o filho dele. E esse ressurgimento é que vai virar tudo do avesso pois começará a ser evidente que o Giovani não é filho da Helena. O pior disto tudo é que parece-me claro que a Helena nem sabe o que o pai fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

o Bruno morreu, quem vai aparecer é o filho dele. E esse ressurgimento é que vai virar tudo do avesso pois começará a ser evidente que o Giovani não é filho da Helena. O pior disto tudo é que parece-me claro que a Helena nem sabe o que o pai fez.

outra nota: supostamente a troca dos bebes ocorreu porque o filho da helena teria morrido (e não como na original que foi trocado porque queriam um bebe do sexo masculino) no entanto a probabilidade do bebe ter sobrevivido é evidente e portanto criado por outros pais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Eu Reparei Ontem Será que O Sérgio é o Pai Da Isis?.

acho que estão a tentar pegar nisso para criar a duvida, mas parece-me evidente que ela é filha do Jonas. Embora Sérgio possa pensar que é ele o pai, já que possa ter sido o tal desconhecido com quem ela esteve naquela noite.

Até porque será necessário de alguma forma Isis seja filha do Jonas para que o embuste criado pelo Sérgio seja desmascarado de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Finalmente a novela chegou à fase em que isto desenrola, com o Jonas a ser acusado de roubo, a mãe da 'filhos' da renne a aparecer, a parternidade da Isis  e o surgimento do filho do Bruno... a novela entreou finalmente numa fase mais recambolesca. Todos os nucleos agora finalmente ganham agilidade.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E neste episódio o Jonas a cantar (mal) a musica da abertura de Além do Tempo... :cryhappy:

Já no outro dia acho que foi Além do Tempo que acabou o episodio com a versão original da musica da abertura de 'Todas as Flores'.

Adoro.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...