Jump to content

SIC Novelas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Mort que é gratuito, muito bom. É como se a TVI SIC Ficção estivesse na TDT, basicamente :dog:

E amei que o dog tem os retângulos de "estreia". Já está preparado para o "especial" jcat.png

Pensei é que tivesse uma grelha linear. Tipo das 18:00 às 23:00 dão o episódio dos dias das novelas e depois vão repetindo. Mas pelos vistos é tudo em bloco de maratonas. Uns quantos seguidos de Lua Vermelha, depois uns quantos seguidos de Floribella, e por aí fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não desenvolveram bem o canal  Podia ter um grafismo próprio, um programa sobre os bastidores da ficção e por fim as novelas. 

Com o tempo o canal podia ter algum potencial. 

Assim não passa de um agregador de maratonas de novelas sem qualquer objectivo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que isto vinha em modo de maratona, a SIC não tem produção nacional suficiente - e ainda por cima dificilmente vai renovar os direitos de Vingança ou Resistirei - para ter outro tipo de grelha :mosking: Se assim fosse, em meio ano já tinham dado tudo, a menos que tivesse novelas turcas ou brasileiras e mesmo assim não sei se compensaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Fernando disse:

Claro que isto vinha em modo de maratona, a SIC não tem produção nacional suficiente - e ainda por cima dificilmente vai renovar os direitos de Vingança ou Resistirei - para ter outro tipo de grelha :mosking: Se assim fosse, em meio ano já tinham dado tudo, a menos que tivesse novelas turcas ou brasileiras e mesmo assim não sei se compensaria.

A SIC até já tem alguma produção nacional, e agora com a OPTO até tem mais. Mas claro que podiam adquirir novelas do México ou da Argentina se quisessem fazer uma coisa mais a sério. Mas mesmo só com portuguesas podiam fazer uma coisa melhor.

É pena que não renovem os direitos de Vingança, Resistirei, Chiquititas, Rebelde Way e Jura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E continua, ninguém reparou. SIC inovando, em vez de maratonas da repetição, faz repetições em maratona :abismado1: Se a TVI vê isto, eu nem sei como vai ser o futuro da TVI Ficção. Imagina a Rua das Flores a dar o mesmo episódio durante horas a fio. Como sempre, SIC a incentivar mais pobreza na televisão :zangada_leonor: E depois eu é que sou criticado por chamar à razão! Tá bonito

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

E continua, ninguém reparou. SIC inovando, em vez de maratonas da repetição, faz repetições em maratona :abismado1: Se a TVI vê isto, eu nem sei como vai ser o futuro da TVI Ficção. Imagina a Rua das Flores a dar o mesmo episódio durante horas a fio. Como sempre, SIC a incentivar mais pobreza na televisão :zangada_leonor: E depois eu é que sou criticado por chamar à razão! Tá bonito

É tendência, assim já se sabe que vão repetir esse episódio muitas vezes para ninguém perder:vip:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Leo08 disse:

É tendência, assim já se sabe que vão repetir esse episódio muitas vezes para ninguém perder:vip:

A obra prima Lua Vermelha necessita de várias repetições para nós analisarmos os detalhes de cada cena, old :adoro_jj:

E estão errados? Eu em pouco tempo, vi mais repetição do mesmo episódio de Lua Vermelha do que televisão ao vivo durante uma semana inteira :vip: SIC venceu!

 

 

edita: passaram a ficha técnica e agora o genérico! Será que vem nova cassete? Fique por dentro :adoro_jj:

Editado por Magazine
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que posso confirmar que finalmente é novo episódio :adoro_jj: Cataclismo cancelado. Caixa de Pandora fechada. TVI Ficção salva! Leonor Poeiras ganha em tribunal! Mimicat vence Eurovisão. Perplexidades perplexas :adoro_jj:

 

Isto era um miquinho na altura, hoje em dia vê-se melhor que a maioria das novelas em horário nobre :coffee: Diz muito
O esmurrão nos Queridos Papás, meu senhor!

Isto não tem é publicidade durante a emissão. Ué. Deviam de aproveitar. Estão a tirar valor à subscrição sem ganhar nada kk
Views no site não pagam as contas ao final do mês

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...