Jump to content

Audiências de sexta-feira [03/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 45 minutos, Pedro M. disse:

MANHÃ SIC N - 0.6 / 11.2 (Líder / Melhor rating)
BDPT - 1.4 / 16.6 (Líder)
EM - 1.1 / 11.8
APT - 0.7 / 6.9

"Alô Portugal" com um share pelas ruas da amargura. José Figueiras e Ana Marques até são bons profissionais mas, até que ponto resultará ter aquele programa ali como porta de entrada para a "Casa Feliz"...? 🤔 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mesmo com certos horários muito reforçados pouco aproveita. 

Pantanal nos 20%, começou a que horas e quantos minutos deu? 

Casa Feliz na liderança, tenho ideia de recentemente estarem a promover um pouco mais o programa. 

That extra mile mais uma vez a proteger o Daniel :estacas:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maria Patiño disse:

Casa Feliz a dar a vitória diária da Sic. Então não era para acabar com a dupla? :zzz:

 

há 8 minutos, Leo08 disse:

Também não foi apresentado em dupla:laser:

...sim, não deixa de ser um facto curioso que as duas vitórias do "Casa Feliz" nesta semana tenham ocorrido nos dias em que a Diana Chaves conduziu o programa a solo...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Maria Patiño disse:

Casa Feliz a dar a vitória diária da Sic. Então não era para acabar com a dupla? :zzz:

Acho que a maior parte das pessoas do fórum não se queixa dos apresentadores, cuja a cumplicidade até é o melhor do programa. Queixa-se é dos conteúdos pouco abrangentes, da falta de colaboradores e da própria reforma que o cenário precisa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Eu sei que continua a ser. Mas quantas vezes já já não vimos a SIC e a TVI ambas na casa dos 10% naquela faixa? xD

Sim, mas também já devemos ter visto a SIC com 18 e a TVI com 11 e a soma já dava mais do que deu ontem :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

make no mistake, os extras d'A Experiência tinham valores fracos, mas teriam sido ainda piores se não tivessem o carisma da Marta Cardoso e o sucesso da Janela da Bruna. Agora estes Extras do Triângulo têm lá a Alice Alves e os outros comentadores de vão de escada que já ninguém tem pachorra para ouvir... não se fazem milagres. Ainda por cima sendo um programa que dá bastante tarde, eles podiam ser bem mais criativos na maneira como comentam e abordam os blocos de imagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Extra muito mal! Com a sucessiva exposição ao programa e ao cast deve começar a subir mas é notável uma rejeição inicial, claramente que a TVI falhou com a promoção e explicação do formato. É pena porque se o nome fosse BB e com este grupo estaria a bombar mais. E eu também sou dos que pensa que não estar lá a Marta nesta fase não ajuda...

Segundo a lógica de alguns, os audimetros devem ter voltado às casas que gostam da Diana :riso:

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Leo08 disse:

A casa feliz a ressuscitar sem o Baião:laser: Diana hit das manhãs:galderia:

A minha Lady Di mostrou a barriguinha

O doutor Almeida!!!! 

há 3 horas, BlueScorpion disse:

A TVI mesmo com certos horários muito reforçados pouco aproveita. 

Pantanal nos 20%, começou a que horas e quantos minutos deu? 

Casa Feliz na liderança, tenho ideia de recentemente estarem a promover um pouco mais o programa. 

That extra mile mais uma vez a proteger o Daniel :estacas:

Eu fiquei em Flor sem tempo, já não vi o resto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

MANHÃ SIC N - 0.6 / 11.2 (Líder / Melhor rating)
APT - 0.7 / 6.9
CF - 3.1 / 18.5

Olhando para estes números, o que será que o Daniel Oliveira pensa disto?

Então o noticiário faz 11.2 e a seguir o "Alô Portugal" afunda para 6.9??? E depois o "Casa Feliz" faz 18.5. Este deve começar na lama!

O "Alô Portugal" deveria ser reformulado e ser absorvido pela "Manhã SIC Notícias" incluindo o Figueiras e a Ana Marques no programa na parte do entretenimento. 

Ou seja faziam um infoteiment. Será assim tão difícil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...