Jump to content

Audiências de 6ªFeira - 23-10-2009


João

Posts Recomendados

screenshot002ka.png

Fonte: MediaMonitor

Quadro23102009.png

Não é possível apresentar um comparativo dos talk shows visto que apenas Portugal no Coração (RTP-1, 2,4 / 24,9 / 227,016), As Tardes da Júlia (TVI, 3,6 / 31,5 / 340,524) e Você na TV! (TVI, 3,0 / 34,4 / 283,770) estiveram entre os dez mais vistos do dia.

Total Cabo 18,6 (+0,5)

Shares cabo generalistas:

TVI 27,2 (+3,0)

SIC 17,9 (-5,4)

RTP-1 17,9 (+0,5)

RTP-2 2,9 (+0,2)

Shares dos canais exclusivos de cabo

SIC Notícias 5,5 (+1,4)

Hollywood 2,6 (+0,2)

Panda 2,3 (-0,1)

AXN 2,2 (-1,0)

Fox Life 2,0 (+0,5)

RTP-N 1,5 (+0,1) e TVI24 1,3.

Fonte: A minha TV

-- Sábado, 24 Out 2009 14:01 --

'Pai à Força' com um resultado muito fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morangos com açúcar" a cair bastante!!!! "Paraíso" e "O Preço certo" a ganharem à série juvenil!

"MF - Sarilhos em casa" péssimo!!!! Grande flop.

Na TVI, "Meu amor" e "Deixa que te leve" bastante bem!

Na SIC, "Gato Fedorento", mesmo no fim, a conquistar o primeiro lugar dos programas mais vistos da SIC! Foi um bom programa por parte da SIC, ao contrário de "MF".

RTP1 a ficar à frente da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a «Flor do Mar» não tenha ratings lá muito famosos, para uma novela que está a acabar...eu sempre quero ver quando faltarem à TVI os 40% que a novela vai tendo no share, precisamente por estar no final.

A novela «Caminho das Índias» no final também compunha bem a audiência da SIC. Os seus valores de novela em final fizeram falta à SIC, como a «Flor do Mar» vai fazer à TVI.

Ter uma novela em final compõe muito!

«Meu Amor» continua em queda, desde que estreou, como é hábito na estreias da TVI, que não repetem os valores das estreias.

E a estreia de «Meu Amor» foi das mais modestas!

O Jornal da NOite foi mais uma vez o preferido!

Os «Morangos» já caem, a repetição batida por «Paraíso» e o episódio inédito por «Preço Certo»!

O formato dá sinais de cansaço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...