miguelalex23 Posted April 20 Author Posted April 20 há 8 minutos, AndreRob disse: Deve ir para o lugar do tradição Z que são apenas 6 episódios. Mas é estranho já ter aparecido a sinopse... tao cedo. Sim, pode ser... o Missão: 100% Português e o Portugueses pelo Mundo também tão depressa aparecem como desaparecem, portanto nunca se sabe. Quote
VascoSantos Posted April 20 Posted April 20 há 1 hora, miguelalex23 disse: Ao Sábados o Missão: 100% Português tem o episódio 14 no dia 2 de Maio, não sei quantos episódios terá a temporada... mas o Herói Nacional só tem meia-hora, se fosse para ali teriam de puxar o Taskmaster para mais cedo, não lhes deve interessar. Tem 14 episódios, terminará nesse dia. Saiu uma informação comercial quando estreou. 3 1 Quote
RenatoSimões Posted April 24 Posted April 24 (edited) Estreia da nova temporada dia 4 (2ª) às 21h. Edited April 24 by RenatoSimões 3 Quote
AndreRob Posted April 24 Posted April 24 há 2 horas, RenatoSimões disse: Estreia da nova temporada dia 4 (2ª) às 21h. ok então sai o portugueses pelo mundo ficam os restantes para outra altura. Quote
AndreRob Posted April 28 Posted April 28 Promo à nova temporada. https://www.facebook.com/reel/1286946373581142 'o meu poder é ter liberdade para aquilo que quero e que posso.' 2 Quote
Recommended Posts