AndreRob Posted January 20, 2025 Posted January 20, 2025 Acho que voltaram a adiar o programa... volta a aparecer o portugueses pelo mundo na terça. Quote
canal5 Posted January 22, 2025 Posted January 22, 2025 O Alvim continua a partilhar teasers do programa com a data de dia 28. Quote
miguelalex23 Posted January 26, 2025 Author Posted January 26, 2025 On 22/01/2025 at 22:51, canal5 disse: O Alvim continua a partilhar teasers do programa com a data de dia 28. Alguém o avise, que ainda na Sexta partilhou um no Instagram com a data. 3 Quote
AndreRob Posted January 26, 2025 Posted January 26, 2025 ainda vai estrear sem haver promoção nenhuma no ar... Quote
miguelalex23 Posted March 3, 2025 Author Posted March 3, 2025 Saiu a sinopse disto. Será que é desta?https://www.rtp.pt/programa/tv/p47067 Será que vai para os Sábados às 21h? 3 Quote
AndreRob Posted March 3, 2025 Posted March 3, 2025 há 9 minutos, miguelalex23 disse: Saiu a sinopse disto. Será que é desta?https://www.rtp.pt/programa/tv/p47067 Será que vai para os Sábados às 21h? Acho que vai para a terça porque esta semana acaba o portugueses pelo mundo, mas entretanto eles colocaram na mesma na proxima mas deve ter sido por erro. Mas também não seria má ideia dar antes do taskmaster... parece-me que o programa cautelar não vem ainda. 1 Quote
Televisão 10 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 On 03/03/2025 at 13:36, miguelalex23 disse: Saiu a sinopse disto. Será que é desta?https://www.rtp.pt/programa/tv/p47067 Será que vai para os Sábados às 21h? Sem data de estreia, a informação comercial refere que será transmitido às terças, pelas 21h00. https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/heroi-nacional/ 3 Quote
AndreRob Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 ou aparece do nada na proxima terça ou talvez por haver alguma apresentação à imprensa estreia so na outra semana... 1 Quote
Televisão 10 Posted March 7, 2025 Posted March 7, 2025 Estreia marcada para o dia 18, terça-feira, pelas 21h00. 2 1 Quote
AndreRob Posted March 18, 2025 Posted March 18, 2025 Programa simples e cheio de gente genuina como só o Alvim consegue mostrar. Quote
AndreRob Posted March 19, 2025 Posted March 19, 2025 Herói Nacional (Estreia) - 5.7% / 10.5% Uma boa estreia. 4 Quote
AndreRob Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 Mais um bom resultado provavelmente também ajudado por ser sobre uma figura popular e icónica da cidade do porto. HEROI NACIONAL 6.6 12.6% Se os resultados continuarem assim o Alvim vai ter de fazer outra temporada. 5 Quote
canal5 Posted March 26, 2025 Posted March 26, 2025 Vi ontem o primeiro episódio depois do segundo e estou completamente rendido! Tem a vibe de Liga dos Últimos até por ter o Sérgio Sousa mas sem forçar a graça, e não estar limitado ao futebol vai mesmo dar para muitos programas. Acho que finalmente se faz justiça a um projeto da autoria do Alvim, já merecia. 2 Quote
OTalAntiquado Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 On 26/03/2025 at 18:32, canal5 disse: Vi ontem o primeiro episódio depois do segundo e estou completamente rendido! Tem a vibe de Liga dos Últimos até por ter o Sérgio Sousa mas sem forçar a graça, e não estar limitado ao futebol vai mesmo dar para muitos programas. Acho que finalmente se faz justiça a um projeto da autoria do Alvim, já merecia. Vi agora um episódio e também gostei! Gosto de pensar que a Farol de Ideias deve ter dado conta dos clipes que começaram a circular do Liga dos Últimos (também produzida por eles!) e, provavelmente, aproveitaram a onda (e de uma boa forma!), mas afastando-se do ludopédio e abrangendo um público maior! 2 Quote
canal5 Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 há 1 hora, OTalAntiquado disse: Vi agora um episódio e também gostei! Gosto de pensar que a Farol de Ideias deve ter dado conta dos clipes que começaram a circular do Liga dos Últimos (também produzida por eles!) e, provavelmente, aproveitaram a onda (e de uma boa forma!), mas afastando-se do ludopédio e abrangendo um público maior! Já há uma petição para o regresso da Liga dos Últimos e a página de clipes que alguém criou para o programa tem tido um crescimento incrível em meia dúzia de meses, mas acho que este projeto do Alvim já estava na gaveta antes dela aparecer. Quote
DannyOcean Posted May 30, 2025 Posted May 30, 2025 Maravilhosa, esta senhora. De uma simplicidade, mas muito sábia.... Vejam o programa desta semana, que vale muito a pena! 4 Quote
canal5 Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 Merece mais temporadas, sem dúvida nenhuma. Um programa despretensioso mas que sem dúvida foi uma lufada de ar fresco. 2 Quote
AndreRob Posted July 11, 2025 Posted July 11, 2025 há 5 minutos, canal5 disse: Merece mais temporadas, sem dúvida nenhuma. Um programa despretensioso mas que sem dúvida foi uma lufada de ar fresco. Mostra pessoas genuinas sem aquele tom demasiado caricatural que é habitual neste genero, por exemplo como faz o Terra Nossa. Espero que volte. 2 Quote
miguelalex23 Posted July 14, 2025 Author Posted July 14, 2025 O programa vai repetir aos Sábados às 11h, em dose dupla, a partir do próximo fim de semana. 3 Quote
AndreRob Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 (edited) Foi também confirmado na apresentação da grelha que Herói Nacional terá segunda temporada. tinha havido uma confirmação pelo proprio Alvim há umas semanas que nos escapou Edited September 21, 2025 by AndreRob 3 1 Quote
canal5 Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 (edited) Estão à procura de "figuras" para a segunda temporada, poderá estrear depois do Verão talvez. Edited December 12, 2025 by canal5 3 1 Quote
miguelalex23 Posted April 20 Author Posted April 20 Saiu a sinopse da 2.ª temporada, a estreia deve estar para breve. Tem 10 episódios. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48956/1 Para onde irá? Nas Segundas o Portugueses pelo Mundo - Comunidades só terminaria a 25 de Maio se dessem os 12 episódios da T3. Para as Terças vai o Tradição Z. De Quarta a Sexta as 21h têm informação (Primeira Pessoa/Outras Histórias, Linha da Frente, e A Prova dos Factos). Ao Sábados o Missão: 100% Português tem o episódio 14 no dia 2 de Maio, não sei quantos episódios terá a temporada... mas o Herói Nacional só tem meia-hora, se fosse para ali teriam de puxar o Taskmaster para mais cedo, não lhes deve interessar. Será que vão desperdiçar isto fora das 21h? 4 Quote
AndreRob Posted April 20 Posted April 20 há 53 minutos, miguelalex23 disse: Saiu a sinopse da 2.ª temporada, a estreia deve estar para breve. Tem 10 episódios. https://www.rtp.pt/programa/tv/p48956/1 Para onde irá? Nas Segundas o Portugueses pelo Mundo - Comunidades só terminaria a 25 de Maio se dessem os 12 episódios da T3. Para as Terças vai o Tradição Z. De Quarta a Sexta as 21h têm informação (Primeira Pessoa/Outras Histórias, Linha da Frente, e A Prova dos Factos). Ao Sábados o Missão: 100% Português tem o episódio 14 no dia 2 de Maio, não sei quantos episódios terá a temporada... mas o Herói Nacional só tem meia-hora, se fosse para ali teriam de puxar o Taskmaster para mais cedo, não lhes deve interessar. Será que vão desperdiçar isto fora das 21h? Deve ir para o lugar do tradição Z que são apenas 6 episódios. Mas é estranho já ter aparecido a sinopse... tao cedo. 2 Quote
Recommended Posts