Jump to content

Recommended Posts

• 1 month later...
Posted
há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Saiu a sinopse disto. Será que é desta?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p47067

Será que vai para os Sábados às 21h? 

Acho que vai para a terça porque esta semana acaba o portugueses pelo mundo, mas entretanto eles colocaram na mesma na proxima mas deve ter sido por erro.

Mas também não seria má ideia dar antes do taskmaster... parece-me que o programa cautelar não vem ainda.

• Thanks 1
Posted

Mais um bom resultado provavelmente também ajudado por ser sobre uma figura popular e icónica da cidade do porto.

HEROI NACIONAL 6.6 12.6%

Se os resultados continuarem assim o Alvim vai ter de fazer outra temporada.

• Like 5
Posted

Vi ontem o primeiro episódio depois do segundo e estou completamente rendido!

Tem a vibe de Liga dos Últimos até por ter o Sérgio Sousa mas sem forçar a graça, e não estar limitado ao futebol vai mesmo dar para muitos programas. Acho que finalmente se faz justiça a um projeto da autoria do Alvim, já merecia.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 26/03/2025 at 18:32, canal5 disse:

Vi ontem o primeiro episódio depois do segundo e estou completamente rendido!

Tem a vibe de Liga dos Últimos até por ter o Sérgio Sousa mas sem forçar a graça, e não estar limitado ao futebol vai mesmo dar para muitos programas. Acho que finalmente se faz justiça a um projeto da autoria do Alvim, já merecia.

Vi agora um episódio e também gostei!

Gosto de pensar que a Farol de Ideias deve ter dado conta dos clipes que começaram a circular do Liga dos Últimos (também produzida por eles!) e, provavelmente, aproveitaram a onda (e de uma boa forma!), mas afastando-se do ludopédio e abrangendo um público maior!

• Like 2
Posted
há 1 hora, OTalAntiquado disse:

Vi agora um episódio e também gostei!

Gosto de pensar que a Farol de Ideias deve ter dado conta dos clipes que começaram a circular do Liga dos Últimos (também produzida por eles!) e, provavelmente, aproveitaram a onda (e de uma boa forma!), mas afastando-se do ludopédio e abrangendo um público maior!

Já há uma petição para o regresso da Liga dos Últimos e a página de clipes que alguém criou para o programa tem tido um crescimento incrível em meia dúzia de meses, mas acho que este projeto do Alvim já estava na gaveta antes dela aparecer.

• 1 month later...
  • 1 month later...
Posted
há 5 minutos, canal5 disse:

Merece mais temporadas, sem dúvida nenhuma. Um programa despretensioso mas que sem dúvida foi uma lufada de ar fresco.

Mostra pessoas genuinas sem aquele tom demasiado caricatural que é habitual neste genero, por exemplo como faz o Terra Nossa. Espero que volte.

• Thanks 2
  • 2 months later...
Posted (edited)

Foi também confirmado na apresentação da grelha que  Herói Nacional terá segunda temporada.

tinha havido uma confirmação pelo proprio Alvim há umas semanas que nos escapou

Edited by AndreRob
  • Like 3
  • Love 1
  • 2 months later...
  • 4 months later...
Posted

Saiu a sinopse da 2.ª temporada, a estreia deve estar para breve. Tem 10 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p48956/1

Para onde irá? Nas Segundas o Portugueses pelo Mundo - Comunidades só terminaria a 25 de Maio se dessem os 12 episódios da T3. Para as Terças vai o Tradição Z. De Quarta a Sexta as 21h têm informação (Primeira Pessoa/Outras HistóriasLinha da Frente, e A Prova dos Factos).

Ao Sábados o Missão: 100% Português tem o episódio 14 no dia 2 de Maio, não sei quantos episódios terá a temporada... mas o Herói Nacional só tem meia-hora, se fosse para ali teriam de puxar o Taskmaster para mais cedo, não lhes deve interessar. 

Será que vão desperdiçar isto fora das 21h? :rolleyes:

• Like 4
Posted
há 53 minutos, miguelalex23 disse:

Saiu a sinopse da 2.ª temporada, a estreia deve estar para breve. Tem 10 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p48956/1

Para onde irá? Nas Segundas o Portugueses pelo Mundo - Comunidades só terminaria a 25 de Maio se dessem os 12 episódios da T3. Para as Terças vai o Tradição Z. De Quarta a Sexta as 21h têm informação (Primeira Pessoa/Outras HistóriasLinha da Frente, e A Prova dos Factos).

Ao Sábados o Missão: 100% Português tem o episódio 14 no dia 2 de Maio, não sei quantos episódios terá a temporada... mas o Herói Nacional só tem meia-hora, se fosse para ali teriam de puxar o Taskmaster para mais cedo, não lhes deve interessar. 

Será que vão desperdiçar isto fora das 21h? :rolleyes:

Deve ir para o lugar do tradição Z que são apenas 6 episódios.  Mas é estranho já ter aparecido a sinopse... tao cedo.

• Like 2