Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/12/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, Leo08 disse:

Parece que as novelas Turcas e também as latinas vão ser mais aposta deste canal, a SIC Mulher tem aumentado as audiências. Vem sic generalista:dog:

imaginem se fossem dobradas em português... mas não deve durar muito tempo se começarem a roubar audiencias de migalhas às novelas da sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, msm0 disse:

Novela turca bate novo máximo na SIC Mulher

A novela turca Mother, exibida pela SIC Mulher com dobragem espanhola, bateu novos máximos de audiência e share, com 1,4% de rating e 2,8% de quota de mercado no episódio transmitido às 21h37. O canal temático da SIC chegou a atingir o quarto lugar entre os canais mais vistos durante esse período, apesar de se ter ficado por um share diário de 1%.

Por alguma razão apostam nela tantas vezes por dia.

há 4 minutos, AndreRob disse:

imaginem se fossem dobradas em português... mas não deve durar muito tempo se começarem a roubar audiencias de migalhas às novelas da sic

Já basta a novela turca ser transmitida dobrada em espanhol.

há 53 minutos, msm0 disse:

Seguiram-se no top as portuguesas Bem-vindos a Beirais (0,9% / 1,8%) e Sinais de Vida (0,9% / 2,6%), que reestreou no canal

Não esperava que a aposta em Sinais de Vida corresse tão bem...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dav01 disse:

Como é que é possível tanta diferença num dia marcado com Zelensky nos USA? :cryhappy: 

Ninguém quer mais saber daquele teatro... sinceramente acho que muita gente já muda de canal quando começam a falar da guerra porque sabemos que aquilo não está nem perto de um final e todos os dias as noticias são iguais. E neste momento acho que a sic noticias é a que lhe dá ainda muita atenção... o que provoca coisas destas quando tentam alargar ainda mais o tempo de noticias da guerra.

Editado por AndreRob
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

Ninguém quer mais saber daquele teatro... sinceramente acho que muita gente já muda de canal quando começam a falar da guerra porque sabemos que aquilo não está nem perto de um final e todos os dias as noticias são iguais. E neste momento acho que a sic noticias é a que lhe dá ainda muita atenção... o que provoca coisas destas quando tentam alargar ainda mais o tempo de noticias da guerra.

Teatro? Temos aqui um negacionista da guerra? :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, msm0 disse:

Teatro? Temos aqui um negacionista da guerra? :read:

Não tem nada a ver com negar a guerra... mas as noticias vindas de lá são sempre as mesmas e sinceramente só por masoquismo as pessoas continuam a ver horas daquilo sobretudo os debates da treta que a sic insiste em fazer ao logo do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Ninguém quer mais saber daquele teatro... sinceramente acho que muita gente já muda de canal quando começam a falar da guerra porque sabemos que aquilo não está nem perto de um final e todos os dias as noticias são iguais. E neste momento acho que a sic noticias é a que lhe dá ainda muita atenção... o que provoca coisas destas quando tentam alargar ainda mais o tempo de noticias da guerra.

Olha, não sei porque não temos dados, mas eu até diria que a diferença é precisamente porque as pessoas procuraram notícias da guerra e preferiram ir à CNN Portugal que tem sido a mais beneficiada. Ainda por cima o período de maior relevância foi no início do late-night, ótimo horário para a CNN capitalizar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, AndreRob disse:

Ninguém quer mais saber daquele teatro... sinceramente acho que muita gente já muda de canal quando começam a falar da guerra porque sabemos que aquilo não está nem perto de um final e todos os dias as noticias são iguais. E neste momento acho que a sic noticias é a que lhe dá ainda muita atenção... o que provoca coisas destas quando tentam alargar ainda mais o tempo de noticias da guerra.

Penso que esse argumento caí por terra a partir do momento que se sabe que a CNN esteve a maior parte do dia em breaking news a acompanhar a visita de Zelensky aos EUA :haha:  Havia claramente interesse do público português, senão a CNN não tinha tido um resultado superior à sua média mensal e anual. O que se passa não é tanto o tempo que a SICN dedica ou não ao tema - é mais a confiança clara do público em ver a CNN em eventos importantes de cariz internacional. Portanto, ao contrário do que dizes, o interesse está lá e a CNN sabe aproveitá-lo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem pode existir uma associacao do publico, mesmo que subconsciente, de maior credibilidade da SICN para noticias nacionais e da CNN para noticias internacionais. Nesse caso, a CNN beneficiaria sempre de uma guerra internacional, mesmo com uma cobertura inferior a da SICN, e o mesmo na SICN em relacao a eleicoes nacionais por exemplo (embora se bem me recordo a CNN ganhou tambem nesse caso, o que levou a TVI a somar ambas as audiencias e proclamar a sua informacao lider da noite).

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jt9 disse:

so eu sinto falta de um lider com grande vantagem, todos os dias?

seja rtp, sic ou tvi

assim nao presta e nem vale a pena ver audiencias

As pessoas quando havia sempre um líder com grande vantagem todo o santo dia:

"assim não presta e nem vale a pena ver audiências"

Editado por tjspy
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vem Mil e Uma Noites dar 15 minutos inéditos 2 ou 3 vezes por semana? Não obrigado, já basta FE, AEA e Pantanal  :acabou:

há 8 horas, Ana Julia disse:

Casa Feliz - 3 / 17
Dois às 10 - 2.9 / 16.4
Praça da Alegria - 2.6 / 15.2

Praça da Alegria tem tidos bons resultados nos últimos dias, que mantenham a aposta em concursos 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 4,4%

CNN PORTUGAL - 3,4%

FOX - 2,3%

HOLLYWOOD - 2,1%

SIC NOTÍCIAS - 1,8%

TVI REALITY - 1,5%

GLOBO - 1,3%

FOX LIFE - 1,2%

RTP MEMÓRIA TDT - 1,1%

FOX MOVIES - 1,0%

SIC MULHER - 1,0%

SPORTTV +  - 0,8%

SPORTTV 1 - 0,8%

AXN - 0,7%

TVI FICÇÃO - 0,7%

AMC - 0,7%

FOX CRIME - 0,7%

AXN MOVIES - 0,7%

RTP3 - 0,6%

RTP3 TDT - 0,5%

Editado por Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Não tem nada a ver com negar a guerra... mas as noticias vindas de lá são sempre as mesmas e sinceramente só por masoquismo as pessoas continuam a ver horas daquilo sobretudo os debates da treta que a sic insiste em fazer ao logo do dia.

Não será certamente para debater neste fórum mas achar que já não vale a pena falar na guerra, é no mínimo “desumano”, e desculpe esta minha opinião. 
“Cagar” para a guerra como fez a CMTV só porque não lhe trouxe proveitos é que é totalmente errado e diz muito sobre o nível do canal.
Há que continuar a falar da guerra e do que se passa aqui ao lado no continente europeu. Estamos a falar de uma GUERRA e não um eventozinho que está a acontecer. 
 

Sim, concordo que estar um dia inteiro em Breaking News é demais mas quando oiço alguém dizer (mesmo os que me são próximos) que já não podem ouvir falar da guerra, acho extremamente desumano e egoista. 
 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...