Jump to content

Audiências de quarta-feira [16/11/2022]


Luisão

Posts Recomendados

há 5 minutos, Dimitri disse:

e nunca mais vão para o olho da rua, Fragoso incluído. RTP tem muito potencial.

A marca RTP tem muito potencial se for bem trabalhada. Mas tem que ter uma direção com mais visão. 

A RTP1 se aproveitasse as fragilidades das privadas, principalmente no horário nobre, tinha muita margem para crescer. Podia também mexer nas tardes. Melhorar o daytime. Acabar com o Aqui Portugal. Mudar a estratégia das séries, com mais promoção, etc. Mas com o Fragoso é para esquecer.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

As privadas andam muito fracas, e os seus diretores nunca mais acordam para a vida:ok:

RTP1 com um diretor com mais visão, já tinha crescido nas audiências aproveitando as fragilidades das privadas.

Até parece que a RTP pode fazer a programação que quer. Nem tem um contrato de concessão para cumprir, nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Até parece que a RTP pode fazer a programação que quer. Nem tem um contrato de concessão para cumprir, nem nada...

E alguém disse para a RTP ir atrás das privadas? Mas com um diretor com visão tem margem para crescer e não está sozinha no mercado por isso pode aproveitar a fragilidade dos outros canais para crescer, sem ir contra o contrato e concessão. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D91 disse:

E alguém disse para a RTP ir atrás das privadas? Mas com um diretor com visão tem margem para crescer e não está sozinha no mercado por isso pode aproveitar a fragilidade dos outros canais para crescer, sem ir contra o contrato e concessão. 

Também precisava de uma gigante campanha de marketing e de reformularem o departamento de autopromoções para se evitarem coisas como "O Mundial é no Catar e a RTP vai lá tar"... Agora era preciso saber se e estavam dispostos a fazer esse investimento to depois de anos e anos de "deixa andar". 

Editado por canal5
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Júlia” Vs. “Goucha”: Assim correu o segundo duelo das tardes entre Andreia Rodrigues e Maria Botelho Moniz

Andreia Rodrigues voltou a apresentar o “Júlia” e enfrentou pela segunda vez Maria Botelho Moniz que também está a substituir Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI.

“Júlia” voltou a ganhar com 383 500 telespectadores.

Com inicio pelas 16h06, o “Júlia” de Andreia Rodrigues marcou 4 de audiência média e 15.5% de share.

Às 17h49, com a entrevista a João Baião, o programa bateu nos 5.6/18.0% com 533 600 telespectadores.

Já “Goucha” fechou com 3.4 de rating e 13.2% de share. Maria Botelho Moniz conseguiu 326 600 telespectadores.

Na RTP1, “A Nossa Tarde” fixou-se nos 2.1 de rating e os 8.9% de share com 199 300 telespectadores.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC troca as voltas à TVI e deixa “Sangue Oculto” ir até mais tarde! Veja quanto fez

Depois da TVI ter alterado a hora de inicio de “Festa é Festa”, a SIC decidiu exibir um episódio mais longo de “Sangue Oculto”.

“Sangue Oculto” arrancou pelas 22h04 e foi até por volta das 23h24.

A novela da SIC marcou 8.3 de audiência média e 19.1% de share com 783 300 telespectadores.

“Sangue Oculto” voltou a perder para “Festa é Festa” mas venceu “Quero é Viver”.

A primeira parte de “Sangue Oculto” marcou 9.3 de audiência média e 19.8% de share com 877 200 telespectadores.

Já a segunda fixou-se nos 7/18.4% e os 664 800 telespectadores.

“Festa é Festa” fechou com 9.9 de rating e 21% de share e 938 mil telespectadores. “Quero é Viver” fixou-se nos 6.5/17.5% e os 617 600 telespectadores.

“Porquinho Mealheiro”, na RTP1, não foi além dos 3.8/8.4% e os 359 100 telespectadores.

---------------------------

“Fina Estampa” perde para o “Big Brother”

“Fina Estampa” perdeu nesta quarta-feira para a TVI. A trama garantiu o segundo lugar no horário.

O episódio da novela da SIC marcou 6.6 de audiência média e 17.4% de share com 621 100 telespectadores.

O ‘Última Hora’ do “Big Brother” obteve 6.8 de rating e 17.7% de share com 648 400 telespectadores.

O “Portugal em Direto” fixou-se nos 4.6/12.9% e os 438 400 telespectadores.

--------------------

Mais tarde, veja quanto fez o ‘Extra’ do “Big Brother”

O ‘Extra’ do “Big Brother” arrancou cerca de 15 minutos mais tarde do que é habitual.

O programa não conseguiu vencer a SIC.

Com inicio pelas 00h16, o “Big Brother” marcou 2.1 de audiência média e 12.5% de share com 195 700 telespectadores.

“Lua de Mel” foi líder com 4.3 de rating e 17.4% de share e 409 600 telespectadores.

“Um Lugar ao Sol” marcou 2.8 de audiência média e 16.1% de share com 268 900 telespectadores.

A seguir, “Pantanal” fixou-se nos 1.7/13.5% e os 158 100 telespectadores.

Na RTP1, os dois episódios de “Sombra” marcaram 0.3/1.7% e 26 200 telespectadores e 0.2/1.8% e 17 500 telespectadores.

-------------------------

E assim foi o confronto entre “Por Ti” e “Para Sempre” em audiências

“Por Ti” iniciou-se pelas 23h24 e ainda enfrentou pare de “Quero” é Viver” e a totalidade de “Para Sempre”.

A novela da SIC marcou 5.8 de audiência média e 18.2% de share com 547 600 telespectadores.

“Para Sempre” que se iniciou pelas 23h36 fixou-se nos 4.5 de rating e nos 15.8% de quota de mercado com 429 100 telespectadores.

Na RTP1, o “Cá Por Casa com Herman José” não foi além dos 1.5/4.9% e os 140 800 telespectadores.

-------------------

“O Preço Certo” mantém liderança ao final da tarde

“O Preço Certo” voltou a liderar na faixa das 19h

O concurso de Fernando Mendes registou 9.8 de audiência média e 20.9% de share.

A TVI com o “Big Brother” garantiu o segundo lugar com 7.9/17% e 750 600 telespectadores.

“Amor Eterno Amor” na SIC fixou-se nos 7.4 pontos de rating e nos 17% de share com 701 700 telespectadores.

O diário do “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” conseguiu 7.5/15.7% e 710 800 telespectadores.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daytime a castigar a TVI.

Como assim o público a preferir ver a Andreia à MBM? 

Novelas da TVI têm que ser muito bem pensadas daqui para a frente, é  mais que evidente que a audiência só tem interesse no primeiro produto de cada canal após os noticiários. Enquanto a SIC estiver a carregar doses industriais de SO o público acaba por mudar para lá e fica o resto da noite. A TVI tem que ter um produto mais forte na segunda faixa. É quase ridícula a quantidade de audiência que a TVI perde de uma novela para a outra.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rangel disse:

E SICN atrás da FOX que está a fazer um grande ano - 2% de audiência média.

Pelos vistos ainda há quem goste de ver filmes na tv...

Ajuda estarem na mão de um grupo como a Disney. Já os canais AXN estão a caminho da irrelevância.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a apenas 1 ponto da líder :clap: Há sempre qualquer coisa que não resulta, já deviam de saber :angel: Hoje é o daytime, próxima semana será outra coisa

Por Hit esmagando Para Sempre. Mas sem stan wars entre as irmãs que levam a indústria às costas :adoro:

há 2 horas, VascoSantos disse:

“Sangue Oculto” arrancou pelas 22h04 e foi até por volta das 23h24.

Foge, foge, balão foge :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, BlueScorpion disse:

Quando o JdN terminou a SIC foi para um longo intervalo, a TVI dava FéF e Sangue Oculto já chegou quase a meio do episódio da TVI. 

Se FEF começou às 22h e SO começou às 22h04, é um exagero dizer que a novela começou a meio do episódio de FEF. Foram só 4 minutos de diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...