Jump to content

Audiências de domingo [13/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 minuto, canal5 disse:

Da maneira como falou da TVI sobre o Melhor que Falecer não sei se quereria voltar.
Sabem o que acho? Com o dinheiro fresco da Bauer, os novos donos do grupo em que a Rádio Comercial faz parte, eles poderiam perfeitamente igualar o salário que ele tem na SIC para que ele voltasse à rádio e como primeira prioridade e ele só faria TV quando realmente quisesse com grandes pausas nos programas para evitar o desgastar como fez sempre até assinar contrato com a SIC.

A tvi não é a mesma hoje em dia, não se esqueçam disso. Mas no fundo concordo contigo. Tendo em conta a influência do RAP, ele pode exigir muito mais. E vejo-o a aceitar uma proposta, seja da tvi, seja da rádio, como tu dizes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Tudo muito fraco. QQNMCOO sem comentários... Mais valia term exibido o programa normalmente e tinham despachado o programa. 

 

Sem comentários é o tratamento que a SIC dá ao programa. 

A SIC não tem mais nada até final do ano para pôr nas noites de domingo e mesmo assim faz coisas destas? 

Em vez de darem o melhor tratamento possível, fazerem promoção massiva, colocarem imagens impactantes dos próximos programas durante a semana, voltar a ter os agricultores no daytime, dar até se calhar cenas dos próximos episódios diariamente após o JN... A SIC escolhe empurrar cada vez mais o programa e afastar o público... Até parece que estão a liderar muito confortavelmente ou que para a semana têm um programa novo para estrear. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MISSA TVI - 3.7 / 14.5
MISSA RTP1 - 3.3 / 14.2
OLHÁ SIC - 2.3 / 11.2

BBC VIDA SELVAGEM - 7.1 / 22.3
MESA NACIONAL - 4.1 / 12.6
HORA DOS PORTUGUESES - 1.5 / 4.5 (Pior rating)

PJ - 8.5 / 23.4
JU - 5.8 / 16.1
FAMA - 7.5 / 20.5

DOMINGÃO - 6.3 / 14.7
SOMOS - 5.9 / 13.7

JDN - 11.2 / 19.8
J8 - 9.4 / 16.7

THE VOICE - 7.2 / 13.8

RAP - 11.5 / 20.9 (Programa mais visto do dia)
BB (1) - 11.1 / 19.6
BB (2) - 10.7 / 20.1

BB (3) - 9.6 / 22.5
BB (4) - 9.9 / 27.7
RAP BEST OFF - 4.9 / 12.9

HÓQUEI FINAL - 4 / 17.2 (Melhor share)

BB (5) - 7.6 / 29.8
AGRICULTOR 1 - 1.9 / 7.1 (Pior rating e share)
AGRICULTOR 2 - 2.3 / 9.3 (Pior rating e share)

BB Ligação à Casa - 2 / 16.3
AGRICULTOR 3 - 1.4 / 9.2 (Pior rating e share)
Fernando Rocha 20 anos - 0.8 / 9.2

Editado por VascoSantos
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? (00h15) 2.2 8.6%

QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? (01h00) 1.4 9.0%

Qué isto? valha-me deus... que ninguém via esse programa, não tenho dúvidas, mas isso é mau demais :rofl: 

um programa que chegou a fazer 15 ou 17% de rating nos primeiros blocos, ai o quê.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

O RAP está fraquinho. O programa não foi hilariante ontem, mas presumo que não ajude estes esticanços na grelha. Acredito que o próprio RAP não esteja muito feliz com a alteração de horários e best-off do nada. E ele tem todo o direito de ser a figura televisiva mais bem paga e com condições de trabalho únicas (tem direito a ter um horário estabilizado na grelha e duração de programa fixa). Daqui a uns tempos, com uma proposta razoável (€€€), a tvi pode fazer um ataque bem-sucedido. 

Vejo o Ricardo e a equipa como alguém que não se move só em função das condições contratuais (sobretudo remuneratórias...). Penso que para eles os valores e o posicionamento do canal também contam bastante. Aliás, não tenho grandes dúvidas de que o que os fez sair da TVI foi a na altura dada como certa aquisição da MC pela Cofina. Porque de resto, inclusivamente o Governo Sombra, no primeiro programa na SIC, começaram por agradecer e dizer que se sentiram bem tratados enquanto estiveram na TVI, dando a ideia, pelo menos no que ao GS diz respeito, que acabaram por se mudar pela mudança do RAP. Além disso, vejo-os terem uma certa lealdade ao Daniel Oliveira (apesar de o RAP ter considerado o convite como um "roubo") :riso:.

Ou seja, eu assumo que a principal razão que os fez sair da TVI foi o medo de passarem a trabalhar para a Cofina (recordemo-nos daqueles sketches que fizeram nos últimos programas com CMTVI).

Tendo em conta quem está na direção da TVI neste momento, só os veria a regressar se fosse para voltar a estarem sob alçada da DI, como era no tempo do JAC/Sérgio Figueiredo, e nunca da Direção da Cristina. Curiosamente, o Anselmo Crespo era um dos jornalistas que eles convidavam recorrentemente para o programa, quando estavam na TVI, estava o Anselmo à época na TSF.

Não obstante, diria que a passagem das crónicas do RAP da Visão para o Expresso é mais um sinal do compromisso com a Impresa e de que a relação está para durar...

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Tomás_RL disse:

Vejo o Ricardo e a equipa como alguém que não se move só em função das condições contratuais (sobretudo remuneratórias...). Penso que para eles os valores e o posicionamento do canal também contam bastante. Aliás, não tenho grandes dúvidas de que o que os fez sair da TVI foi a na altura dada como certa aquisição da MC pela Cofina. Porque de resto, inclusivamente o Governo Sombra, no primeiro programa na SIC, começaram por agradecer e dizer que se sentiram bem tratados enquanto estiveram na TVI, dando a ideia, pelo menos no que ao GS diz respeito, que acabaram por se mudar pela mudança do RAP. Além disso, vejo-os terem uma certa lealdade ao Daniel Oliveira (apesar de o RAP ter considerado o convite como um "roubo") :riso:.

Comparar o Governo Sombra da TVI24 com plateia cheia todas as semanas e uma imagem gráfica muito boa com o da SIC N com um green screen manhoso e um grafismo inexplicável, realmente só têm a agradecer.


Acho que deve ser única coisa em que o RAP se deve sentir desiludido com a mudança no entanto mesmo assim acho que seria possível, uma vez que a Comercial já não tem nada a ver com o universo MC, que a Bauer fizesse uma proposta irrecusável e que ele pudesse reduzir o seu tempo de trabalho na SIC e sem sair do Expresso.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, canal5 disse:

Comparar o Governo Sombra da TVI24 com plateia cheia todas as semanas e uma imagem gráfica muito boa com o da SIC N com um green screen manhoso e um grafismo inexplicável, realmente só têm a agradecer.


Acho que deve ser única coisa em que o RAP se deve sentir desiludido com a mudança no entanto mesmo assim acho que seria possível, uma vez que a Comercial já não tem nada a ver com o universo MC, que a Bauer fizesse uma proposta irrecusável e que ele pudesse reduzir o seu tempo de trabalho na SIC e sem sair do Expresso.

Agora pensando melhor, esqueci-me que o Miguel Sousa Tavares e o Pedro Santos Guerreiro mantiveram as suas colunas no Expresso apesar de se terem mudado para a TVI e o Pedro Mexia acho que já era colunista do Expresso também quando o Governo Sombra veio para a TVI... Fora da informação, o César Mourão, por exemplo, esteve durante muito tempo na Comercial e a rádio ainda pertencia à MC. Portanto, isto dos grupos também não é assim tido em tanta consideração quanto isso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Tomás_RL disse:

Agora pensando melhor, esqueci-me que o Miguel Sousa Tavares e o Pedro Santos Guerreiro mantiveram as suas colunas no Expresso apesar de se terem mudado para a TVI e o Pedro Mexia acho que já era colunista do Expresso também quando o Governo Sombra veio para a TVI... Fora da informação, o César Mourão, por exemplo, esteve durante muito tempo na Comercial e a rádio ainda pertencia à MC. Portanto, isto dos grupos também não é assim tido em tanta consideração quanto isso...

O César entrou na Comercial numa fase em que as TVI e as rádios da MC nem pareciam do mesmo grupo, eram outros tempos apesar de tudo. Lembro-me que ainda passavam jingles com a voz dele quase 2 anos depois de ter saído mas que foram desaparecendo precisamente quando rebentou a polémica com a Cristina.

Quanto aos restantes concordo.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Brainwash disse:

QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? (00h15) 2.2 8.6%

QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR? (01h00) 1.4 9.0%

Bem sei que os resultados advêm, sobretudo, da gestão danosa, mas ainda tenho uma pequena esperança que o público (finalmente!!!!) se tenha fartado de um programa completamente datado, parolo e desinteressante.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:


AGRICULTOR 1 - 1.9 / 7.1 (Pior rating e share)

AGRICULTOR 2 - 2.3 / 9.3 (Pior rating e share)

AGRICULTOR 3 - 1.4 / 9.2 (Pior rating e share)
 

Gente, que é isto? Que horror :riso:.

Se os diários à semana começarem a baixar, podem colocar só à noite, depois do A terra Nossa e vão ver que ninguém vai reclamar . :6:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...