Jump to content

Tutti Frutti [estreia em novembro]


Fadokimi

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 32 minutos, Pedro M. disse:

Parvoíce. Tinha de estrear a meio de outubro.

Jogo que esse será o mês de estreia de mão dupla, a nova das 7. E setembro será o mês de estreia de mania de você. A globo não estreia geralmente mais do que uma novela no mesmo mês e até costuma deixar um interregno de 3 semanas no mínimo entre as estreias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ficção Nacional disse:

Jogo que esse será o mês de estreia de mão dupla, a nova das 7. E setembro será o mês de estreia de mania de você. A globo não estreia geralmente mais do que uma novela no mesmo mês e até costuma deixar um interregno de 3 semanas no mínimo entre as estreias.

Pois, o problema vem de trás, deviam organizar-se melhor. Eu acho que Mania de Você podia perfeitamente estrear logo depois das Olimpíadas e assim antecipavam a estreia das três em um mês ou três semanas. Necessidade 0 de Renascer até setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Pois, o problema vem de trás, deviam organizar-se melhor. Eu acho que Mania de Você podia perfeitamente estrear logo depois das Olimpíadas e assim antecipavam a estreia das três em um mês ou três semanas. Necessidade 0 de Renascer até setembro.

Verdade, mas a globo planeou assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Pois, o problema vem de trás, deviam organizar-se melhor. Eu acho que Mania de Você podia perfeitamente estrear logo depois das Olimpíadas e assim antecipavam a estreia das três em um mês ou três semanas. Necessidade 0 de Renascer até setembro.

exato o problema aqui é a duração de Renascer... Familia é Tudo e Mar do sertão 2 até têm a duração regular... não havia a necessidade de Renascer ir até setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi Massafera convidada para ser a mãe da protagonista vivida por Duda Santos, mas recusou, por ainda estar gravando Dona Beja e querer férias. 

Letícia Colin cotada para ser a tia vilã da protagonista, que disputa o pai da mocinha com a própria irmã. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/grazi-massafera-recusa-papel-em-novela-da-globo-apos-problemas-em-dona-beja-118195

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ficção Nacional disse:

Jogo que esse será o mês de estreia de mão dupla, a nova das 7. E setembro será o mês de estreia de mania de você. A globo não estreia geralmente mais do que uma novela no mesmo mês e até costuma deixar um interregno de 3 semanas no mínimo entre as estreias.

Parece que "Mão Dupla" tem previsão de estreia no mesmo mês de "Mania de Você", em setembro. Outubro estará lá sozinha sem estreias de novelas. Eu deixaria "No Rancho Fundo" com 167 capitulos e trazia para estrear a 28 de outubro "Tutti Frutti". E daria a "Alma Gêmea" terminar no meio do mês de novembro e assim não teria um espaço de estreias muito apertadas. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielNunes disse:

Parece que "Mão Dupla" tem previsão de estreia no mesmo mês de "Mania de Você", em setembro. Outubro estará lá sozinha sem estreias de novelas. Eu deixaria "No Rancho Fundo" com 167 capitulos e trazia para estrear a 28 de outubro "Tutti Frutti". E daria a "Alma Gêmea" terminar no meio do mês de novembro e assim não teria um espaço de estreias muito apertadas. 

Com esse espaço eu até diria que Alma Gémea podia terminar em outubro, mas acredito que será apenas depois da estreia da nova novela das 6 também para a fase final puxar pela nova novela. só que quem vier a seguir já se sabe enfrenta o periodo de festas e a não ser que seja uma medalhão vai flopar.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Realmente "Tutti Frutti" começa a 4 de novembro. Em entrevista Andrea Beltrão diz que seu contrato na Globo acabaria assim que "No Rancho Fundo" terminar (1 de novembro).

https://natelinha.uol.com.br/famosos/2024/04/28/andrea-beltrao-confessa-que-papel-em-novela-salvou-seu-emprego-na-globo-211062.php

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...