Jump to content

Audiências de segunda-feira [07/11/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, Tomás_RL disse:

Mas iam tirar o Daniel e meter quem? É que às tantas isto também é assim porque lhe podem estar a criar constrangimentos orçamentais... e com isso a margem de manobra fica apertada. A verdade é que olhando para os quadros que temos nas TVs não se vê assim ninguém com grandes capacidades de substituir quem já lá está, por muito maus que sejam os que já lá estão.

O próprio Mário Ferreira, não sei se gozando ou falando a sério, disse que foram buscar o JEM porque também tiveram dificuldade em identificar no mercado alguém mais novo. Eu hei de falar sempre do Pedro Ribeiro, mas pronto.

Com casos como o Fragoso a rodarem tudo o que sítio, claro que não há ninguém a despontar... A única pessoa que estou a ver é o Gonçalo Madaíl, mas como é sub-aproveitado na RTP ainda não tem provas dadas.
O Pedro Ribeiro para TV acabou depois da forma como foi tratado, estou a vê-lo a liderar apenas o grupo da Comercial ou as próprias rádios da RTP como fez o Rui Pêgo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



O que aconteceu foi isto:
21:50 - Sangue Oculto
22:38 - Lua de Mel
23:40 - Por Ti
00:25 - Um Lugar ao Sol
01:05 - Pantanal


Que degredo de grelha... Nas horas em que supostamente estaria mais gente disponível para ver televisão... Ou isto ou igual ou uns burgessos fechados numa casa. Merecem todas as quedas de rating. Continuem a celebrar os shares e levem a taça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais






Que degredo de grelha... Nas horas em que supostamente estaria mais gente disponível para ver televisão... Ou isto ou igual ou uns burgessos fechados numa casa. Merecem todas as quedas de rating. Continuem a celebrar os shares e levem a taça.




Deviam mudar o slogan para "É bom afundarmos juntos" :clap::riso:


  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O agricultor correu mal? Correu e ainda bem para começarem a apostarem em coisas novas.

É um formato esgotado? É. Se é muito diferente do BB? Não. Vamos na 23 edição em 2anos :confusa_maria:

TVI lidera. Por mérito? Não. No fundo usa a mesma estratégia que a SIC, só que o BB ainda não correu mal. É pena. Porque vamos levar com ele todos os anos excepto os 3 meses de verão. É uma estação dependente de um reality show . 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aumento de consumo está a ser muito convertido para a TVI, o que é um ótimo sinal para o canal.

Não sejam demasiado duros com os resultados, SIC e TVI estão a soro nos orçamentos, não dá para mais, principalmente na SIC que tem contas mais vulneráveis.

O bloco 18h-20h a constituir o principal motivo da inflexão na liderança. SIC a falhar na aposta de alargamento de HN.

Dado o jogo de Portugal na TVI, creio que até domingo podemos confirmar a vitória do canal em novembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

O agricultor correu mal? Correu e ainda bem para começarem a apostarem em coisas novas.

É um formato esgotado? É. Se é muito diferente do BB? Não. Vamos na 23 edição em 2anos :confusa_maria:

TVI lidera. Por mérito? Não. No fundo usa a mesma estratégia que a SIC, só que o BB ainda não correu mal. É pena. Porque vamos levar com ele todos os anos excepto os 3 meses de verão. É uma estação dependente de um reality show . 

Mas vocês ficaram tão felizes quando a SIC começou a liderar sem mérito e usando as mesmas estratégias da TVI :manas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

O agricultor correu mal? Correu e ainda bem para começarem a apostarem em coisas novas.

É um formato esgotado? É. Se é muito diferente do BB? Não. Vamos na 23 edição em 2anos :confusa_maria:

TVI lidera. Por mérito? Não. No fundo usa a mesma estratégia que a SIC, só que o BB ainda não correu mal. É pena. Porque vamos levar com ele todos os anos excepto os 3 meses de verão. É uma estação dependente de um reality show . 

O formato BB lidera porque é indiscutivelmente superior, seja na produção, interesse da premissa e envolvimento com o público. Se cá é um bom BB? Discutível. Se chega para um produto fake gravado como o Agricultor? Epa, sobra e muito. Lol

Os resultados falam por si. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás_RL disse:

Mas iam tirar o Daniel e meter quem? É que às tantas isto também é assim porque lhe podem estar a criar constrangimentos orçamentais... e com isso a margem de manobra fica apertada. A verdade é que olhando para os quadros que temos nas TVs não se vê assim ninguém com grandes capacidades de substituir quem já lá está, por muito maus que sejam os que já lá estão.

O próprio Mário Ferreira, não sei se gozando ou falando a sério, disse que foram buscar o JEM porque também tiveram dificuldade em identificar no mercado alguém mais novo. Eu hei de falar sempre do Pedro Ribeiro, mas pronto.

Há pouco tempo, encontrei um excerto do podcast do Dr Balsemão em conversa com o Ricardo Costa e pareceu-me alguém com bastante visão de programação televisiva. Não sei se não faria melhor trabalho que o Daniel.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic ainda tem hipotese de recuperar

a tvi esta a frente da sic, na media mensal, por apenas 7 decimas (pensei que era mais, mas afinal nao)

é facilmente recuperavel se forem espertos (e tem que aproveitar antes que venha o mundial)

Editado por jt9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tomás_RL disse:

Mas iam tirar o Daniel e meter quem? É que às tantas isto também é assim porque lhe podem estar a criar constrangimentos orçamentais... e com isso a margem de manobra fica apertada. A verdade é que olhando para os quadros que temos nas TVs não se vê assim ninguém com grandes capacidades de substituir quem já lá está, por muito maus que sejam os que já lá estão.

O próprio Mário Ferreira, não sei se gozando ou falando a sério, disse que foram buscar o JEM porque também tiveram dificuldade em identificar no mercado alguém mais novo. Eu hei de falar sempre do Pedro Ribeiro, mas pronto.

Dentro da SIC não estou a ver quem podia fazer um melhor trabalho, o Boucherie a liderar só ia fazer pior pois nem para diretor da Radical serve.

No mercado, talvez o Pedro Ribeiro (mas nunca se iriam lembrar dele). 

Quanto a outras opções, é uma questão de fazer um estudo de mercado e procurar soluções. Mas a estratégia do Daniel está esgotada, ele nem gosta de arriscar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Dentro da SIC não estou a ver quem podia fazer um melhor trabalho, o Boucherie a liderar só ia fazer pior pois nem para diretor da Radical serve.

No mercado, talvez o Pedro Ribeiro (mas nunca se iriam lembrar dele). 

Quanto a outras opções, é uma questão de fazer um estudo de mercado e procurar soluções. Mas a estratégia do Daniel está esgotada, ele nem gosta de arriscar.

Se fosse o Boucherie, a Sic ia competir sim, mas para não ficar atrás da RTP. :olhos:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Mas vocês ficaram tão felizes quando a SIC começou a liderar sem mérito e usando as mesmas estratégias da TVI :manas:

Mesmas estratégias? 
 

Na altura que começou a liderar estreou Programa da Cristina que foi algo diferente , antes já tinha estreado o Júlia que liderava e também algo diferente da TVI. Etc. 

Isto é ter a mesma estratégia onde? 

 

há 6 horas, dankilaa disse:

O formato BB lidera porque é indiscutivelmente superior, seja na produção, interesse da premissa e envolvimento com o público. Se cá é um bom BB? Discutível. Se chega para um produto fake gravado como o Agricultor? Epa, sobra e muito. Lol

Os resultados falam por si. 

O envolvimento do público é pelo facto de atrair público mais jovem o que faz com que usem redes sociais. 

De um lado tens um produto fake gravado , do outro tens um programa todo ele manipulado e quem decide o jogo é a produção, e sim, tem a vantagem de fazerem tal coisa em direto. Podes escolher :riso:
 

Ah, e eu não vejo nem o BB nem o Agricultor . Já vi os dois nas primeiras edições e desisti dos dois 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, arturdmachado disse:

Há pouco tempo, encontrei um excerto do podcast do Dr Balsemão em conversa com o Ricardo Costa e pareceu-me alguém com bastante visão de programação televisiva. Não sei se não faria melhor trabalho que o Daniel.

Mas quando a CNN estreou e ultrapassou a SIC N ainda havia gente por aqui a dizer que o Ricardo Costa devia ser corrido :mico: A falta de noção :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...