Jump to content

TVI Player


VTL

Posts Recomendados

os links da Ana e os 7 devem voltar a ficar disponíveis quando acabarem de os publicar no site da tvi, aconteceu o mesmo com o inspetor max, só quando acabaram de os publicar no site da tvi é que ficaram disponíveis no tvi player.

e no inspetor max colocaram os episódios que não foram transmitidos na tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, PeterPierre said:

os links da Ana e os 7 devem voltar a ficar disponíveis quando acabarem de os publicar no site da tvi, aconteceu o mesmo com o inspetor max, só quando acabaram de os publicar no site da tvi é que ficaram disponíveis no tvi player.

e no inspetor max colocaram os episódios que não foram transmitidos na tv

Sim, com Jardins Proibidos aconteceu o mesmo, nem todos os episódios davam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Mas faltou o 49º de Ana e os 7, provavelmente está danificado :read:

Também quando estavam a por o Max faltava o 14 da T1 e depois quando foi oficialmente publicado no Player estava. Estão a por a 2 da Ana e o 29 também está em falta. Os jardins tinham 51 episódios em falta (os de 2000) que depois ao estar mesmo publicado, apareceram.

Por acaso o episódios 13 da Ana e os 7 da T1 na TVI Ficção deu aos saltos, sem som, imagem verde (após 5 minutos saiu do ar), e aqui no Player está impecável, deve mesmo ser novas digitalizações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adicionaram hoje a quinta temporada do Prédio do Vasco (que nunca repetiu na TVI Ficção) só repetiam as 4 primeiras em loop, isso explica o interregno de duas semanas entre postarem a T4 e a T5. E quer-me parecer que ainda deve haver uma T6 pois os episódios do Rodrigo Menezes como médico ainda não apareceram...

10629694_281648408690390_285864220614967

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

O Clube das Chaves adicionado ao TVI Player

Pouco a pouco, vão tirando coisas do arquivo e adicionando ao tvi player.

Acho que nunca vi esta série, quando tiver tempo vou espreitar. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Genteee renovaram os direitos disto? Chocado :chocada:

Os direitos do online devem ser diferentes, no Globoplay eles também não pagam direitos de imagem aos atores, deve haver alguma brecha diferente entre direitos online e televisivos, com a RTP Arquivos acontece o mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Os direitos do online devem ser diferentes, no Globoplay eles também não pagam direitos de imagem aos atores, deve haver alguma brecha diferente entre direitos online e televisivos, com a RTP Arquivos acontece o mesmo.

Espero que isso aconteça mesmo. Assim podiam voltar a ter as adaptações antigas no TVI Player. Sonhando :adoro_xmas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Espero que isso aconteça mesmo. Assim podiam voltar a ter as adaptações antigas no TVI Player. Sonhando :adoro_xmas:

Isso já é diferente, os direitos de livros ainda por cima nacionais não devem ser propriamente a mesma coisa que novelas de grupos de media internacionais com equipas legais prontas a agir. Mas né, eu também gostava de ver Coração Malandro :shipwrecked:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

Isso já é diferente, os direitos de livros ainda por cima nacionais não devem ser propriamente a mesma coisa que novelas de grupos de media internacionais com equipas legais prontas a agir. Mas né, eu também gostava de ver Coração Malandro :shipwrecked:

Deixa me sonhar :drama:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2024 at 11:42, Dimitri disse:

O Clube das Chaves adicionado ao TVI Player

Uma das séries que marcou a minha infância. Ainda tenho o DVD (Pack de 3 discos, 9 episódios e o making of) que foi lançado na altura.

On 10/04/2024 at 12:27, Dimitri disse:

Para quando adicionar os Telhados de Vidro?

Gostava de ver a primeira novela da TVI. É possível que seja publicada, uma vez que o TVI Player está a disponibilizar o arquivo, para "confrontar" a OPTO SIC.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...