Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Como se consegue ver quem está à frente?

Não é a votação que está aberta, é na aba dos concorrentes, consegues ver quem tem mais "estrelas", o que pode nem querer dizer nada.

há 2 minutos, Fernando disse:

Não eram as revistas que diziam que era o Moniz a tomar as rédeas do programa?

 :suspeito:

Já vão duas, a gala foi da responsabilidade dele e foi o que foi. Isto idem kkkk

E a culpa do Jornal Nacional ser mau só não é da Cristina porque ela nunca teve mão na informação :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hugo disse:

Morro que sempre que não gostam de alguma coisa é culpa da Cristina e se sai algo bem é culpa do Moniz :lolipop: o machismo enraizado...

Realmente. Por isso que se nota mais o afastamento da Cristina pelo menos da direção de programas...O Moniz quer tomar as rédeas de tudo. E isso dá para ver pela vergonha em que está a informação neste momento.

E quem vê o BB meses a fio, mais facilmente vê isto. Claramente eles tentaram fugir dos formatos BB e SS atribuindo o novo nome e tem coisas que nunca vi em outros. Mas pronto o pessoal não está preparado para essa conversa.

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Afinal isto tem direct na Vodafone canal 131

Sim a Vodafone passou a ter também o TVI Reality.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Morro que sempre que não gostam de alguma coisa é culpa da Cristina e se sai algo bem é culpa do Moniz :lolipop: o machismo enraizado...

E quando o Moniz decide alguma coisa por mais mínima que seja:

"A Cristina está a ser afastada, o ambiente está mesmo mal lá dentro..." :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade foi a Cristina que colocou a TVI competitiva. O Moniz tem outro olho para a coisa e era só isso que faltava, mas pena que esteja agarrado ao passado...

há 3 minutos, Maria Patiño disse:

E quando o Moniz decide alguma coisa por mais mínima que seja:

"A Cristina está a ser afastada, o ambiente está mesmo mal lá dentro..." :confusa_julia:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pferreira56 disse:

Na verdade foi a Cristina que colocou a TVI competitiva. O Moniz tem outro olho para a coisa e era só isso que faltava, mas pena que esteja agarrado ao passado...

 

Eu acho que, apesar de alguma trapalhada habitual pelas mudanças recentes, desde que começou este ano que a TVI está finalmente a organizar a casa. Não está tão desorientada como estava por exemplo há um ou dois anos atrás. Em relação ao Triângulo em si, como já disseram aqui, é como se fosse um BB1 em que a Teresa começou aquilo e ninguém dentro da tvi sabia o que é que iam ser aqueles meses de programa. Aqui é o mesmo, o risco é o mesmo... embora a tendência para flopar aqui é maior. Mas caso flope, eles garantem sempre  a base mínima, que é tornar nisto num BB disfarçado. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Dimitri disse:

Não sei se viram. Mas o dioguinho avançou que amanhã a casa será remodelada para a quinta das celebridades e vão ficar animais na casa. E nas semanas seguintes outras alusões a realities passados, tropa, circo… 

Originalidade :apaga:

Daqui a uma semana já esqueceram as mudanças no churrasco. :apaga:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta coisa e não vejo o mínimo esforço para se distanciarem do BB. Só mudaram o nome do BB e fizeram tudo "sem regras" à moda de Cristina. 

E nem houve explicação da mecânica nem da razão do nome Triângulo. Não sabem fazer nada bem... E como disse anteriormente, eu não criei expectativas pois sempre esperei que a montanha ia parir um rato... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tanta coisa e não vejo o mínimo esforço para se distanciarem do BB. Só mudaram o nome do BB e fizeram tudo "sem regras" à moda de Cristina. 

E nem houve explicação da mecânica nem da razão do nome Triângulo. Não sabem fazer nada bem... E como disse anteriormente, eu não criei expectativas pois sempre esperei que a montanha ia parir um rato... 

Devia de começar pelo apresentador. A Cristina ficou muito colada ao BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui não é tanto uma questão de parecer um BB ou não. Até os BBs não têm um fio condutor praticamente, a única identidade que aquilo tem é a típica de um RS do género produzido pela Endemol: inventam e mudam as regras a qualquer altura quando lhes apetecer e já é assim há muito tempo, bem antes da Cristina. Este Triângulo é a mesma coisa mas com esteróides.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi a pior estreia de um reality show que eu alguma vez vi.

Eu nem sei como é que cada um dos que foi "expulso" foi expulso, tal foi a confusão. Se queriam fazer esta dinâmica de terem 5 duplas a disputar lugares na casa, mais valia terem logo escolhido os pré-concorrentes. Já não há pachorra para "escolha um" e, quando não dá jeito, dizem que é a lei do reverso.

Zero menção de formato, regras ou prémio.

Vocês dizem que nomeações é 1 vs 1, mas duvido muito, devem é fazer o duelo final que já faziam nos BBs anteriores.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mico de programa! Não merece de todo liderar, foi o pior episódio de estreia de sempre! Se isto resultar efetivamente as pessoas têm a televisão que merecem, foi péssimo péssimo. 

Como já disseram a cima como é possível que não tenham explicado sequer as regras do programa, aquelas expulsões do nada, sempre com a mania do reverso, enfim, senti vergonha alheia. 

  • Gosto 5
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...