Jump to content

Audiências de quarta-feira [19/10/2022]


thass_hot

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:

Eu acho que é mais o oposto. Se é o 2º programa mais visto do que dia, é porque quem ainda vê as generalistas está um bocadinho farto de levar com sempre o mesmo em quase todos os horários. Se calhar quem faz TV devia pensar nisso em vez de andar sempre a reciclar agricultores e novelas com os mesmos clichés de sempre.

O fenómeno OPC tem a ver com o apresentador, acho. Eu não tenho paciência para ver 50min daquilo, tipo nunca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,5%

CNN PORTUGAL - 3,5%

SIC NOTICIAS - 2,5%

FOX - 1,9%

GLOBO - 1,6%

TVI REALITY - 1,6%

HOLLYWOOD - 1,4%

TVI FICÇÃO - 1,2%

FOX MOVIES - 1,2%

FOX LIFE - 1,1%

CANAL 11 - 0,9%

AXN - 0,9%

RTP MEMORIA TDT - 0,8%

SPORTTV+ - 0,7%

RTP3 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,6%

EUROSPORT 1 -0,6%

CINEMUNDO - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

DISCOVERY CHANNEL - 0,5%

Editado por Reis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Eu acho que é mais o oposto. Se é o 2º programa mais visto do que dia, é porque quem ainda vê as generalistas está um bocadinho farto de levar com sempre o mesmo em quase todos os horários. Se calhar quem faz TV devia pensar nisso em vez de andar sempre a reciclar agricultores e novelas com os mesmos clichés de sempre.

E é basicamente o único programa realmente leve e 100% livre de dramas até às 20h nas generalistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JDaman said:

Eu acho que é mais o oposto. Se é o 2º programa mais visto do que dia, é porque quem ainda vê as generalistas está um bocadinho farto de levar com sempre o mesmo em quase todos os horários. Se calhar quem faz TV devia pensar nisso em vez de andar sempre a reciclar agricultores e novelas com os mesmos clichés de sempre.

É que a agravar qualquer programa diferente das novelas pastelonas, dos BB estafadíssmos e dos jornais de 2 horas faz resultados bem palpáveis: Isto é Gozar com Quem Trabalha, Terra Nossa, etc.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

E é basicamente o único programa realmente leve e 100% livre de dramas até às 20h nas generalistas.

Quando há mais publico Às 19h as pessoas não vão simplesmente ver uma novela ao acaso ou um reality que não seguem... vão ver um concurso que distrai e não precisas de estar quase um ano à espera do final. As novelas já não são agregadores de publico as pessoas não têm tempo para seguir estas historias sem fim à vista, não há mais publico para isto , só aqueles com mais de 50 anos que consegue ter tempo para estar à frente de uma tv o dia inteiro...

A tv como as privadas a forçaram a ser em portugal tem os dias contados e só eles é que ainda não perceberam...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

E é basicamente o único programa realmente leve e 100% livre de dramas até às 20h nas generalistas.

 

há 2 horas, Rangel disse:

É que a agravar qualquer programa diferente das novelas pastelonas, dos BB estafadíssmos e dos jornais de 2 horas faz resultados bem palpáveis: Isto é Gozar com Quem Trabalha, Terra Nossa, etc.

 

há 34 minutos, AndreRob disse:

Quando há mais publico Às 19h as pessoas não vão simplesmente ver uma novela ao acaso ou um reality que não seguem... vão ver um concurso que distrai e não precisas de estar quase um ano à espera do final. As novelas já não são agregadores de publico as pessoas não têm tempo para seguir estas historias sem fim à vista, não há mais publico para isto , só aqueles com mais de 50 anos que consegue ter tempo para estar à frente de uma tv o dia inteiro...

A tv como as privadas a forçaram a ser em portugal tem os dias contados e só eles é que ainda não perceberam...

Ironicamente, a sua diferença em relação a outros formatos emitidos ao longo do dia fez com que o Preço Certo se tornasse apointment viewing, ao nível de alguns exemplos mencionados pelo @Rangel. Diria que apenas eventos desportivos devem ter uma força superior neste aspecto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...