Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de terça-feira [18/10/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 32 minutos, johnfcsh disse:

Aqui em casa desde o começo da guerra na Ucrânia que passou a ser CNN Portugal desde manhã cedo até às 20h. TV generalista diurna deixou-se pura e simplesmente de ver. E conheço outras pessoas com comportamento idêntico

Ahah, agora lembrei-me de uma coisa. Eu vou a um café aqui perto de casa, no saldanha, em que o senhor tem o café aberto todos os dias das 7h às 22h30 seeempre na CNN. E ele está sempre no balcão a ver. nunca muda, se as pessoas pedirem ele diz que não. Terá audímetro e o Nuno Santos compra lá pastéis de nata? :confusa_cristina:q.

 Acho que só muda quando há futebol noutro canal. 

Editado por Maria Patiño
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, johnfcsh disse:

Aqui em casa desde o começo da guerra na Ucrânia que passou a ser CNN Portugal desde manhã cedo até às 20h. TV generalista diurna deixou-se pura e simplesmente de ver. E conheço outras pessoas com comportamento idêntico

Aqui em casa também. 
Mesmo quando a televisão está ligada só para “fazer companhia”, está na CNN.

E confesso que fico com os nervos em franja quando oiço dizer que a CNN é igual à CMTV. 
Comparar um canal generalista (de asco)  com um de informação que (felizmente) aproveita muito material da casa mãe, por si só faz uma grande diferença. E acho que foi isso que fez com que a CNN ficasse como líder entre os canais de informação, destronando a SIC Notícias. 
 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, urb48 disse:

Aqui em casa também. 
Mesmo quando a televisão está ligada só para “fazer companhia”, está na CNN.

E confesso que fico com os nervos em franja quando oiço dizer que a CNN é igual à CMTV. 
Comparar um canal generalista (de asco)  com um de informação que (felizmente) aproveita muito material da casa mãe, por si só faz uma grande diferença. E acho que foi isso que fez com que a CNN ficasse como líder entre os canais de informação, destronando a SIC Notícias. 
 

 

Eu só vejo a tarde da CNN, btw, pelo Alexandre Évora. :shifty:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do preço certo a lembrar-nos que a mudança da hora está próxima ehehe

Sangue oculto a estabilizar na casa dos 9 e Festa é Festa nos 10.

há 6 horas, _Daniel_ disse:

Acho incrível que estes 8% de público tenham largado as generalistas, primeiro com o nascimento da CMTV, depois com a criação da CNN PT e ainda mais tarde com a guerra da Ucrânia, e nunca mais tenham voltado. Analisando as audiências nos últimos meses, não consigo dizer o que é que teve mais força na queda das generalistas - o reforço do Cabo, nomeadamente destes dois canais, ou o afastamento do público da televisão tradicional. 

Sem dúvida, será uma análise relevante a derivação do público.

Em 2020 o cabo fazia 37,5% (CMTV c/ 4,2%),, em 2021 tinha 35,8% (CMTV c/ 4,4%) e desde JUN deste ano que está acima dos 40,7%, sendo a média anual de 2022 de 40% (CMTV c/ 4,9%) até ao momento. 

Mas sim, sendo uma perceção "ligeira da minha parte", creio que é uma possibilidade aí 2% de público (deduzindo a média de 1%-1,5% da TVI 24) tenha reconvertido consumo da generalista para a CNN PT.

Não tendo o peso desses que enunciaste, e estando incluído no "Outros", tem vindo a aumentar o consumo diferido TSV 7Dias (visionamento de emissão de televisão, com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, que tem lugar nos 7 dias seguintes ao dia de emissão desse conteúdo.).

Esta forma de ver TV, no fundo um falso streaming, penaliza duplamente os resultados diários, porque não vê TV no dia de exibição, nem no dia de visionamento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...