Jump to content

Audiências de sábado [15/10/2022]

Brainwash
 Share

Recommended Posts

SIC a aguentar a liderança e o irónico é que parece dever se em parte ao Caixa Mágica que liderou à tarde.

De manhã a tragédia do Marco Paulo, engolido pelo 2as10 (pelos vistos a melhor decisão do Moniz até agora). 

Nem se percebe muito bem como a SIC conseguiu chegar quase aos 15% com a manhã e a tarde nos 11/12%. O que a informação e o TN conseguem recuperar... 

Em relação ao jogo, esperava mais de share. Mas ainda assim foi o suficiente para subir a média diária em mais de 5 pontos em relação aos habituais números de sábado. 

Edited by JM26
  • Like 4

há 9 minutos, clferreira disse:

E creio que não há dúvidas que é mais agradável uma Fátima Lopes do que um Cláudio Ramos. Menos vergonha alheia, entenda-se. 

A Fátima tem uma enorme falta de carisma, não desperta nada no público. Já o Cláudio, para o bem e para o mal, consegue fazê-lo e isso explica muita coisa. Em televisão pior do que ser odiado, é ser indiferente. 

• Like 3
  • LOL 1

há 1 hora, scinun disse:

Convém não nos esquecermos que a duração e o horário do Marco Paulo diferem da concorrência.

No fundo, só olhando para o desempenho no horário dá para perceber melhor as diferenças, mas parece-me que continua a cumprir a sua função.

Nada disto invalida a boa aposta no 2 as 10 e o aumento de competitividade do canal.

Segundo o Zapping o NOSSO MUNDO voltou a liderar com 4.8 / 18.5.

Na faixa das 12h, o “Dois às 10” marcou 3.9/14.7% e 367 600 telespectadores e a RTP1, 3.7/14.1% e 352 200 telespectadores.

• Like 2
  • Thanks 1

o publico deu oportunidade a este novo programa da fatima

basta ir ver o resultado de estreia e ver que num segundo, a partir do momento em que o programa começa, a sic dispara na audiencia

houve efeito de curiosidade e de estreia para ver este programa

o publico nao gostou e nao viu mais

a fatima continua a ser uma cara chamativa e que gera audiencia

precisa é sair do registo habitual

• Like 3
  • Thanks 1

40 minutes ago, msm0 said:

A Fátima tem uma enorme falta de carisma, não desperta nada no público. Já o Cláudio, para o bem e para o mal, consegue fazê-lo e isso explica muita coisa. Em televisão pior do que ser odiado, é ser indiferente. 

Concordo em quase tudo o que dizes, é factual que a Fátima, neste momento, é indiferente, houve um antes e um pós Caixa Mágica, onde o público ainda lhe deu uma oportunidade, mas nestes últimos meses ela caiu nessa indiferença, basta ver o resultado do AYNIL. No entanto, eu não acho que seja falta de carisma, acho que é uma resposta do público a pedir uma outra postura e um outro estilo de formatos que ela apresenta e, neste momento, ela não consegue oferecer nada atualizado, acho que é mais isso. Sim, ela não é chamativa, vai ser preciso levar uma grande volta até voltar a ter a aderência do público.

• Like 2

Em Família perdendo :ohmy:

Gente, qual é o problema da Fátima flopar? Pronto, deixa flopar. Acontece a todos. Não é preciso inventar teorias da conspiração kk :manas:

Essa ideia de génio de emitir Flop Mágico e All You Need Is Flopar juntinhos nas tardes :dog: Grandes programações!

• Like 3