Jump to content

Audiências de sábado [15/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 4 horas, Fernando disse:

Concordo em quase tudo o que dizes, é factual que a Fátima, neste momento, é indiferente, houve um antes e um pós Caixa Mágica, onde o público ainda lhe deu uma oportunidade, mas nestes últimos meses ela caiu nessa indiferença, basta ver o resultado do AYNIL. No entanto, eu não acho que seja falta de carisma, acho que é uma resposta do público a pedir uma outra postura e um outro estilo de formatos que ela apresenta e, neste momento, ela não consegue oferecer nada atualizado, acho que é mais isso. Sim, ela não é chamativa, vai ser preciso levar uma grande volta até voltar a ter a aderência do público.

Exacto, o problema da Fátima Lopes é a dificuldade em encontrar outros registos que não o da assertividade blasé que ela sempre tem em todos os programas que apresenta. Ela numa entrevista qualquer queixou-se que não gostou nada de fazer o Agora é que Conta, mas honestamente acho que esse foi dos poucos programas em que ela conseguiu assumir uma postura diferente e serviu para ela se descontruir um pouco e revelar uma outra faceta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...