Jump to content

Audiências de sexta-feira [23/09/2022]

Luisão
 Share

Recommended Posts

há 2 minutos, Arun Marruá disse:

Durante esta semana, Festa é Festa foi em média a novela mais vista em Portugal com 9,8 de rating e 20,3 de share, vencendo 3 dos 5 confrontos contra Sangue Oculto. 

A nova novela da SIC alcançou na semana de estreia uma audiência média de 9.7% de rating (-1% que FéF) e 20,1% de share  (-0,2% que FéF). 

Na tabela abaixo: a verde, estão os melhores valores de rating e share alcançados por cada uma das novelas; a vermelho, estão os piores valores de rating e share alcançados por cada uma das novelas. 

image.png.b96a14bbf61ce549f80504feb5185ff7.png

Na quarta, pelo menos, esses valores foram só em Live :read:

• Shock 1

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

Como assim sobe tanto em vosdal? Significa que puxaram a box para trás após o fim da novela, tipo entre as 22h30 e as 02h para ver o episódio?

Mais simples com as definições ;):

Assim, o VOSDAL, ou Viewed on Same Day as Live, corresponde ao visionamento de emissão de televisão, com diferimento igual ou superior a 60 segundos em relação à emissão, mas que tem lugar no mesmo dia de audiências que a emissão desse conteúdo.

in https://www.meiosepublicidade.pt/2016/02/como-e-feita-a-analise-de-audiencias-de-tv-em-diferido/

• Like 3

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Sangue Oculto a subir em relação ao mínimo do dia anterior. Para uma sexta, já não é mau. Curioso pela próxima semana.

BB a ficar para trás à tarde, depois de haver ali uma sensação de subida. Mas o programa sempre foi assim no horário. 

Por acaso tenho ideia que desde o BB2021 os diários era bem competitivos, lideravam até várias vezes sobre a SIC, principalmente quando tinham FE às 19h.
E o UH também quase sempre foi um bloco forte, assim como o Extra.
Esta edição está com os valores iniciais do BB2020.

• Like 2

agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso tenho ideia que desde o BB2021 os diários era bem competitivos, lideravam até várias vezes sobre a SIC, principalmente quando tinham FE às 19h.
E o UH também quase sempre foi um bloco forte, assim como o Extra.
Esta edição está com os valores iniciais do BB2020.

Sim, verdade. Principalmente o Última Hora teve ali um período muito interessante. Mas agora nem estava bem a referir-me a valores absolutos, mas à questão de ensaiar uma subida num diário porque inventam alguma coisa mas depois não conseguir sustentar e recuar novamente. 

• Like 2

há 1 hora, Dan S. disse:

O novo fenómeno? Mas isto tá a fazer 17 de rating tipo Nazaré ou andamos a ver mal?

Elucidem me que eu tou a ter uma dor no pâncreas após isto. 

e certos @ ainda falam dos posts da cristina :haha:

e esses resultados das novelas das 21h? looool

• Thanks 1
  • LOL 1

Não fosse aquele resultado na noite de quinta e Sangue Oculto teria sido a novela mais vista desta semana. Nem precisava liderar contra Festa é Festa naquele episódio, era só fazer pelo menos mais 1,0 de share. Enfim, ao menos diminuiu o fosso entre LdM e FéF, agora é só continuar a respeitar o horário que tem tido e manter os ganchos finais originais!

Edited by Arun Marruá
  • Like 3

há 2 horas, Dan S. disse:

O novo fenómeno? Mas isto tá a fazer 17 de rating tipo Nazaré ou andamos a ver mal?

Elucidem me que eu tou a ter uma dor no pâncreas após isto. 

Então, mas isto é marketing típico de Daniel e SIC, como te admiras? Uma mentira contada muitas vezes...

Eles querem te fazer acreditar que toda a gente vê para também ires atrás.

Edited by dankilaa

sangue oculto esta longe de ser o que a sic diz nesse post

mas ha muitas razoes de estarem contentes com a primeira semana da novela

subiu (e bem) os valores de lua de mel, principalmente ontem, em que lua de mel chegou a perder para a rtp1

Edited by jt9
  • Like 1
  • Sad 2