Jump to content

Audiências de quarta-feira [21/09/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, VascoSantos disse:

LIVE+VOSDAL:

SANGUE OCULTO - 10.6 / 22.9
FESTA É FESTA - 9.7 / 20.8

Excelente ! Btw, os valores das 1as novelas do horários de ambos os canais, basicamente, ditam o resto da noite. É impressionante como QeV afinal não tem força, agora andar a perder para Lua de Mel que, pasme-se, anda a ter mais espectadores do que quando estava na primeira faixa (o consumo agora aumentou, mais ainda assim...). Boa recuperação da SIC!

  • Gosto 7
  • Adoro 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, MrGrant disse:

A verdade é que Sangue Oculto tem uma história atabalhoada e muitas vezes a ir pelo caminho fácil e nonsense mas tem uma vibe muito boa que as pessoas preferem

Acho que o episódio de estreia foi o pior e o mais nonsense, os restantes episódios estão já mais "normais" no que toca a momentos cringe. 

A realidade é que a novela está num ritmo ótimo, com um bom balanço entre o drama e a comédia, aliás os núcleos cómicos têm graça e não aquelas piadas bregeiras e as personagens não têm tiques nem sotaques forçados. A SIC só tem de continuar assim, manter a duração e os ganchos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dankilaa disse:

Excelente ! Btw, os valores das 1as novelas do horários de ambos os canais, basicamente, ditam o resto da noite. É impressionante como QeV afinal não tem força, agora andar a perder para Lua de Mel que, pasme-se, anda a ter mais espectadores do que quando estava na primeira faixa (o consumo agora aumentou, mais ainda assim...). Boa recuperação da SIC!

o facto é que festa não caiu... o consumo aumentou no horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dankilaa disse:

Excelente ! Btw, os valores das 1as novelas do horários de ambos os canais, basicamente, ditam o resto da noite. É impressionante como QeV afinal não tem força, agora andar a perder para Lua de Mel que, pasme-se, anda a ter mais espectadores do que quando estava na primeira faixa (o consumo agora aumentou, mais ainda assim...). Boa recuperação da SIC!

Já algum tempo que ando a dizer isso por aqui. Já dava para notar muito tendo em conta a falta de concorrência e o lead-in direto que recebia, bem como o tratamento bom que tem. E mesmo assim a novela caía sempre em share de FeF. Se já suspeitava de que a novela era fraca, agora apenas se confirma mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, tjspy disse:

Já algum tempo que ando a dizer isso por aqui. Já dava para notar muito tendo em conta a falta de concorrência e o lead-in direto que recebia, bem como o tratamento bom que tem. E mesmo assim a novela caía sempre em share de FeF. Se já suspeitava de que a novela era fraca, agora apenas se confirma mais.

a tvi voltou a cometer o mesmo erro que o ano passado, não estrear uma novela em setembro. Para Sempre devia ter sido despachada até este mês e terem estreado uma nova novela às 22h20... agora vão estrear quando? quando Sangue Oculto estiver consolidada e festa é festa ultra desgastada?

Não há estratégia não há nada que salve estes canais.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Lavínia disse:

Gente ULAS e PANT são sucessos aí? ganham ao Big Brother Portugal que tá sendo um fiasco. :riso:

Não, são fracassos :cryhappy: Pantanal destruiu a faixa das 00h e chegou a perder no verão para a reposição de Na Corda Bamba. Não me lembro de ver brasileiras com números tão baixos como os de Pantanal e ULAS. O BB está a flopar no Extra, fazendo também bastante menos do que os Extras passados faziam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Não, são fracassos :cryhappy: Pantanal destruiu a faixa das 00h e chegou a perder no verão para a reposição de Na Corda Bamba. Não me lembro de ver brasileiras com números tão baixos como os de Pantanal e ULAS.

Eu diria que A Regra do Jogo fez também resultados muito baixos...

Nem falo daqueles domingos às 23h seguida de Poderosas, era mesmo à semana também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Não, são fracassos :cryhappy: Pantanal destruiu a faixa das 00h e chegou a perder no verão para a reposição de Na Corda Bamba. Não me lembro de ver brasileiras com números tão baixos como os de Pantanal e ULAS. O BB está a flopar no Extra, fazendo também bastante menos do que os Extras passados faziam.

Agradeço a explicação. as novelas dão aí tão tarde? 

Pantanal já chegou aí na fase da barriga? :riso:

Extra do BBP é o quê? A chapa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu diria que A Regra do Jogo fez também resultados muito baixos...

Nem falo daqueles domingos às 23h seguida de Poderosas, era mesmo à semana também.

Sim, acho que é preciso voltar aí. Ao domingo, pronto, também é difícil comparar porque Pantanal graças a Deus nunca teve esse azar.

Durante a semana, ARDJ teve uns meses iniciais em que andava sempre nos sub-20, e andava pelos 17/18 em média, da ideia que tenho. Depois mais para o fim já conseguia ir passando dos 20% mais vezes. Vamos ver com Pantanal, mas até agora ela está mais presa aos 15 do que outra coisa. A novela tem a justificação de estarmos em 2022 e ter o tratamento que a SIC lhe dá, mas isso não muda o facto de ter os piores resultados de que me lembro (lá está, não anda muito longe de ARDJ, mas pelo que vi, anda abaixo, mesmo assim). Idem para ULAS.

há 2 minutos, Lavínia disse:

Agradeço a explicação. as novelas dão aí tão tarde? 

Pantanal já chegou aí na fase da barriga? :riso:

Extra do BBP é o quê? A chapa?

Sim, a SIC costuma ter sempre uma novela na faixa das 00h. Aliás, de vez em quanto até começa quase às 00h30 como Pantanal tem começado, quando há mais novelas na grelha. Não faço ideia se está na fase da barriga, mas a gestão da novela é má, tal como a de todas as da Globo na SIC.

O Extra é um espaço com comentadores no late-night, onde se comenta o BB :haha: Basicamente igual ao que passa às 18h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, VascoSantos said:

Eu diria que A Regra do Jogo fez também resultados muito baixos...

Nem falo daqueles domingos às 23h seguida de Poderosas, era mesmo à semana também.

A Regra do Jogo nunca desceu tão baixo como Pantanal. Mas pronto, Pantanal tem a desculpa da 01:10 em plena segunda semana. E para além disso, a ARdJ fez um percurso - subindo, coisa que Pantanal não faz (se bem que sempre teve um mau tratamento). Mas frente a NCB, exigia-se mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Eu diria que A Regra do Jogo fez também resultados muito baixos...

Nem falo daqueles domingos às 23h seguida de Poderosas, era mesmo à semana também.

 

há 1 hora, tjspy disse:

Sim, acho que é preciso voltar aí. Ao domingo, pronto, também é difícil comparar porque Pantanal graças a Deus nunca teve esse azar.

Durante a semana, ARDJ teve uns meses iniciais em que andava sempre nos sub-20, e andava pelos 17/18 em média, da ideia que tenho. Depois mais para o fim já conseguia ir passando dos 20% mais vezes. Vamos ver com Pantanal, mas até agora ela está mais presa aos 15 do que outra coisa. A novela tem a justificação de estarmos em 2022 e ter o tratamento que a SIC lhe dá, mas isso não muda o facto de ter os piores resultados de que me lembro (lá está, não anda muito longe de ARDJ, mas pelo que vi, anda abaixo, mesmo assim). Idem para ULAS.

Sim, a SIC costuma ter sempre uma novela na faixa das 00h. Aliás, de vez em quanto até começa quase às 00h30 como Pantanal tem começado, quando há mais novelas na grelha. Não faço ideia se está na fase da barriga, mas a gestão da novela é má, tal como a de todas as da Globo na SIC.

O Extra é um espaço com comentadores no late-night, onde se comenta o BB :haha: Basicamente igual ao que passa às 18h.

A Regra do Jogo chegou a andar nos 15% à rasca aí durante uma fase. Mesmo com boas condições.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...