Jump to content

Audiências de terça-feira [30/08/2022]

Pedro M.

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 30-08-2022 [Live]

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,1%

TVI – 13,2%

Total CABO – 41,1%

Outros – 18,9%

Zapping

Posted
há 13 minutos, Luisão disse:

Tudo dentro da pobreza normal.

Mas nada temam porque aquele mês é já amanhã. Literalmente :read:

Setembro chegou à Polinésia Francesa. É meia-noite naquele arquipélago agora.

A TVI já é líder lá.

:adoro:

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 30-08-2022 [Live]

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 0,7%

SIC – 15,1%

TVI – 13,2%

Total CABO – 41,1%

Outros – 18,9%

Zapping

enquanto isso cabo e outros arrasando as inimigas com 60% de quota de mercado... 10% é da cmtv

Posted
há 22 minutos, Ana Julia disse:

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha, Festa é Festa, Quero é Viver e Para Sempre líderes!

E mesmo assim perdeu por quase 2 pontos percentuais :vip:

Posted
há 1 hora, Ana Julia disse:

Dois às 10, A Única Mulher, Goucha, Festa é Festa, Quero é Viver e Para Sempre líderes!

Lidera quase o dia todo, mas perde por grande margem. :riso:

Posted
há 6 minutos, Maria Patiño disse:

as diferencas nesses horarios foram esmagadoras? muito pelo contrario :mosking:

por exemplo, a tvi diz que a unica mulher foi lider, mas o linha aberta tambem foi (10.000 mil telespectadores a mais) :cryhappy:

e a julia, como acaba mais tarde, tambem foi lider contra o goucha que tambem diz ter sido lider

Posted
há 6 minutos, Maria Patiño disse:

Realidade: Linha Aberta e Júlia lideraram.

AUM na realidade não liderou. Noite de Cristina vibes :read:

LA e AUM começaram e acabaram à mesma hora.
LA - 4.1 / 16.4 ( 389 MIL)
AUM - 4 / 16  (379.9 MIL)

E o Goucha liderou no horário por ter tido menos duração e a Julia por ter maior duração.

Posted
há 13 minutos, jt9 disse:

as diferencas nesses horarios foram esmagadoras? muito pelo contrario :mosking:

por exemplo, a tvi diz que a unica mulher foi lider, mas o linha aberta tambem foi (10.000 mil telespectadores a mais) :cryhappy:

e a julia, como acaba mais tarde, tambem foi lider contra o goucha que tambem diz ter sido lider

durante o daytime as privadas ficam taco a taco, lideranças é sempre por pouco... o problemas são mais que conhecidos, o da tvi é o horario das 18h20h que provoca a cratera que todos sabemos e a sic é o horário das 22h00h.... que apesar de estar mau não é tão mau como o da tvi no acesso ao prime time. A questão agora é a tvi pode rapidamente corrigir este buraco com o BB... a sic não terá assim tanto por onde corrigir até uma das novelas ter sucesso. o agricultor irá ocupor horários onde a sic até tem estabilidade.

E é talvez a isto que a tvi se agarra para não se preocupar com os resultados do verão... já ao Daniel vai ativar o modo barata tonta e começar a inventar tretas para subir as novelas que não irá resultar.

Posted
há 48 minutos, AndreRob disse:

durante o daytime as privadas ficam taco a taco, lideranças é sempre por pouco... o problemas são mais que conhecidos, o da tvi é o horario das 18h20h que provoca a cratera que todos sabemos e a sic é o horário das 22h00h.... que apesar de estar mau não é tão mau como o da tvi no acesso ao prime time. A questão agora é a tvi pode rapidamente corrigir este buraco com o BB... a sic não terá assim tanto por onde corrigir até uma das novelas ter sucesso. o agricultor irá ocupor horários onde a sic até tem estabilidade.

E é talvez a isto que a tvi se agarra para não se preocupar com os resultados do verão... já ao Daniel vai ativar o modo barata tonta e começar a inventar tretas para subir as novelas que não irá resultar.

Eu rir-me-ia muito se a TVI estreasse o BB sem novidades nenhumas e começasse a flopar xD Deixava logo de ser "tempestade" e apelidavam-no de mais uma "televisão feliz" :adoro_mask:

Posted
há 3 minutos, carioquins disse:

Eu rir-me-ia muito se a TVI estreasse o BB sem novidades nenhumas e começasse a flopar xD Deixava logo de ser "tempestade" e apelidavam-no de mais uma "televisão feliz" :adoro_mask:

também há essa possibiliade... mas se um reality show desses flopa o fim do mundo está para chegar à tv...

Posted
há 59 minutos, carioquins disse:

Mesmo que não faça os resultados das edições anteriores, deve subir os 9 de share às 19 horas e isso já é uma grande ajuda. 

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

e como sabemos o 11 de Setembro só traz boas recordações...

A nível de televisão recorda-me o José Figueiras, esse ícone televisivo que nada teve a ver com certos eventos trágicos.

Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Mesmo que não faça os resultados das edições anteriores, deve subir os 9 de share às 19 horas e isso já é uma grande ajuda. 

Se a tvi voltar a ter uns 16 18 de share no horário e à meia noite tem o problema resolvido... a media diaria voltará aos 16 em problema.

Posted
A nível de televisão recorda-me o José Figueiras, esse ícone televisivo que nada teve a ver com certos eventos trágicos.
O homem é perseguido com isso há anos. Já disse que teve problemas pessoais e profissionais por causa dessa história

Posted
On 31/08/2022 at 18:00, Maria Patiño disse:

O homem é perseguido com isso há anos. Já disse que teve problemas pessoais e profissionais por causa dessa história

Que certos eventos?

Se as audiências não melhorarem nos ultimos 4 meses vai ser o fim dentro se pouco tempo.

O público das generalustas tem-se renovado?

Posted
On 01/09/2022 at 22:15, AZT_STB disse:

Que certos eventos?

A piada do "José Figueiras não tem nada a ver com o 11 de Setembro" que começou numa página de Facebook. Acho que ele chegou a dizer que perdeu algumas oportunidades de trabalho à custa disso.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...