Arun Marruá Posted August 26, 2022 Share Posted August 26, 2022 (edited) ESTREIA EM SETEMBRO NA GLOBO PORTUGAL Os irmãos Gaspar (Nuno Leal Maia) e Alex Kundera (Cecil Thiré) são os proprietários da confecção Covery. Gaspar é um ex-hippie remanescente da geração beatnik dos anos 1960. Surfista quarentão, ele mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres, que se incorporou à família. Seu irmão Alex Kundera é um yuppie, cérebro da Covery e de uma agência de modelos. Os dois têm personalidades e estilos de vida opostos mas disputam tudo, desde mulheres até a atenção da mãe, Morgana (Eva Todor). Alex se apaixona por Duda (Malu Mader), uma top model que passa a ser a garota propaganda da confecção. Mas Duda ama o grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), que está no Rio de Janeiro fugindo da polícia paulista e tentando descobrir quem é seu pai: Alex ou Gaspar. Edited August 26, 2022 by Arun Marruá 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 26, 2022 Share Posted August 26, 2022 Esta vem no lugar de Vamp... um luxinho com travo de anos 80 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verde Posted August 26, 2022 Share Posted August 26, 2022 há 23 minutos, AndreRob disse: Esta vem no lugar de Vamp... um luxinho com travo de anos 80 E algumas caras de Vamp aparecem aqui também. Foi ainda a primeira novela de Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Gabriela Duarte, Drica Moraes e Marcelo Faria. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted August 27, 2022 Share Posted August 27, 2022 Vou Ver Porque nunca vi, e já ouvi dizerem que é boa . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted August 27, 2022 Share Posted August 27, 2022 Do que vi, uma boa novela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 27, 2022 Share Posted August 27, 2022 Eu ainda me lembro de ver esta novela à hora de almoço na rtp1... deve ser das primeiras que tenho alguma memoria... lembro-me de algumas coisas mas lembrava-me mais por exemplo de Fera Radical. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 27, 2022 Share Posted September 27, 2022 A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorP Posted September 27, 2022 Share Posted September 27, 2022 há 6 horas, Elizabeth disse: A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é. Acredito que seja a versão original, pela duração do primeiro capítulo e pela apresentação das cenas do próximo episódio... Naquele horário (das 17 horas), exibem sempre as versões na íntegra... Que bom seria que tivesse sido sempre assim! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 27, 2022 Share Posted September 27, 2022 há 11 horas, Elizabeth disse: A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é. já são raras as versões internacionais que dão, pelo menos atualmente nenhuma é... e dado o desastre que foram algumas é mesmo melhor não as usarem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 alguém assiste a esta novela? isto é um luxinho. ver ali muitas das ainda caras atuais da globo a dar os primeiros passos é tão giro. hoje vi umas cenas da Drica Morais... o talento (sobretudo para a comédia) já lá estava. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 11 Share Posted January 11 Hoje entrou na novela a Regina Duarte onde contracena com a própria filha Gabriela Duarte, como mãe dela. Anos depois voltariam a repetir estes mesmos papéis (de mãe e filha) em Por Amor... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted Sunday at 09:53 AM Share Posted Sunday at 09:53 AM Não gosto do Alex, e tambem não gosto da Giulia veio com aquela história de ela e a Duda namorarem o Lucas acho essa história uma parvoice, depois não suporto tambem aquele filho do Gaspar o Ringo que é apaixonado por uma mulher mais velha, um miudo que acha que é homem, gostei da mudança da Mariza, ficou melhor, mas ainda assim gostaria de ver o Gaspar com a Naná, e a Mãe da Duda tambem melhorou muito, aquela Rose é outra que não suporto, o que eu me rio com a Cida, chegou a vez do meu personagem preferido da novela o Silas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts