Jump to content

Top Model [Globo Portugal]


Arun

Posts Recomendados

ESTREIA EM SETEMBRO NA GLOBO PORTUGAL

Os irmãos Gaspar (Nuno Leal Maia) e Alex Kundera (Cecil Thiré) são os proprietários da confecção Covery. Gaspar é um ex-hippie remanescente da geração beatnik dos anos 1960. Surfista quarentão, ele mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres, que se incorporou à família. Seu irmão Alex Kundera é um yuppie, cérebro da Covery e de uma agência de modelos. Os dois têm personalidades e estilos de vida opostos mas disputam tudo, desde mulheres até a atenção da mãe, Morgana (Eva Todor). Alex se apaixona por Duda (Malu Mader), uma top model que passa a ser a garota propaganda da confecção. Mas Duda ama o grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), que está no Rio de Janeiro fugindo da polícia paulista e tentando descobrir quem é seu pai: Alex ou Gaspar.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 6 horas, Elizabeth disse:

A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é.

Acredito que seja a versão original, pela duração do primeiro capítulo e pela apresentação das cenas do próximo episódio... Naquele horário (das 17 horas), exibem sempre as versões na íntegra... Que bom seria que tivesse sido sempre assim!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Não gosto do Alex, e tambem não gosto da Giulia veio com aquela história de ela e a Duda namorarem o Lucas acho essa história uma parvoice, depois não suporto tambem aquele filho do Gaspar o Ringo que é apaixonado por uma mulher mais velha, um miudo que acha que é homem, gostei da mudança da Mariza, ficou melhor, mas ainda assim gostaria de ver o Gaspar com a Naná, e a Mãe da Duda tambem melhorou muito, aquela Rose é outra que não suporto, o que eu me rio com a Cida, chegou a vez do meu personagem preferido da novela o Silas.    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A novela acabou esta semana e dado que tinha visto originalmente quando deu na rtp deu-me uma certa nostalgia pela forma como as novelas nos cativavam naquela tempo. Ainda dava gosto chegar ao final e sentir aquele gostinho de final bem amarrado com todos os casais formados, os viloes castigados etc...

Uma novela inteira torcendo pelo Gaspar e pela Nana. :wub:

Hoje em dia, bom talvez por o formato estar gasto ou pelos gostos terem mudado, as novelas quando acabam só deixam sentimento de alivio de ter conseguido ver o fim... mas já não deixam impacto.

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

A novela acabou esta semana e dado que tinha visto originalmente quando deu na rtp deu-me uma certa nostalgia pela forma como as novelas nos cativavam naquela tempo. Ainda dava gosto chegar ao final e sentir aquele gostinho de final bem amarrado com todos os casais formados, os viloes castigados etc...

Uma novela inteira torcendo pelo Gaspar e pela Nana. :wub:

Hoje em dia, bom talvez por o formato estar gasto ou pelos gostos terem mudado, as novelas quando acabam só deixam sentimento de alivio de ter conseguido ver o fim... mas já não deixam impacto.

Em 1991? :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

Yes i'm that old... deve ter sido as primeiras que me lembro além de roque santeiro e tieta.:blush:

Pensei que as pessoas deste fórum andavam todas pelos 20 aninhos. Ótimo saber que existe gente mais velha, e sobretudo que se lembra desses tempos da "caixinha magica" torna as conversas mais interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Pensei que as pessoas deste fórum andavam todas pelos 20 aninhos. Ótimo saber que existe gente mais velha, e sobretudo que se lembra desses tempos da "caixinha magica" torna as conversas mais interessantes.

o que não falta aqui é malta mais perto dos 40 que dos 20 :P

A novela que deu antes desta Fera Radical também tenho algumas memórias mas só do final com o José Mayer a entrar a cavalo pelo igreja para salvar a Malu Mader  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Final, foi a Primeira vez que vi a novela e gostei, passei a novela inteira a torcer, para o Gaspar e a Naná e no final aconteceu, todos os casais que ficaram juntos no final só não gostei, do Ringo e da Milu, achei aquele casal parvo, uma mulher feita, com um miudo de 15 anos, mas enfim .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2023 at 19:43, Elizabeth disse:

Gostei do Final, foi a Primeira vez que vi a novela e gostei, passei a novela inteira a torcer, para o Gaspar e a Naná e no final aconteceu, todos os casais que ficaram juntos no final só não gostei, do Ringo e da Milu, achei aquele casal parvo, uma mulher feita, com um miudo de 15 anos, mas enfim .

 

Não era bem um casal, seria um futuro casal :P ... mas realmente hoje em dia aquilo não teria sido dado a entender daquela forma viria logo meio mundo a falar de pedofilia...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...