Jump to content

Top Model [Globo Portugal]

Arun Marruá
 Share

Recommended Posts

ESTREIA EM SETEMBRO NA GLOBO PORTUGAL

Os irmãos Gaspar (Nuno Leal Maia) e Alex Kundera (Cecil Thiré) são os proprietários da confecção Covery. Gaspar é um ex-hippie remanescente da geração beatnik dos anos 1960. Surfista quarentão, ele mora em frente à praia e cuida dos filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage), além de Olívia (Gabriela Duarte), filha de uma de suas ex-mulheres, que se incorporou à família. Seu irmão Alex Kundera é um yuppie, cérebro da Covery e de uma agência de modelos. Os dois têm personalidades e estilos de vida opostos mas disputam tudo, desde mulheres até a atenção da mãe, Morgana (Eva Todor). Alex se apaixona por Duda (Malu Mader), uma top model que passa a ser a garota propaganda da confecção. Mas Duda ama o grafiteiro Lucas (Taumaturgo Ferreira), que está no Rio de Janeiro fugindo da polícia paulista e tentando descobrir quem é seu pai: Alex ou Gaspar.

Edited by Arun Marruá
  • Like 1
  • Thanks 1

há 23 minutos, AndreRob disse:

Esta vem no lugar de Vamp... um luxinho com travo de anos 80 :cryhappy:

E algumas caras de Vamp aparecem aqui também.

Foi ainda a primeira novela de Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Gabriela Duarte, Drica Moraes e Marcelo Faria.

• Like 2

• 5 weeks later...
há 6 horas, Elizabeth disse:

A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é.

Acredito que seja a versão original, pela duração do primeiro capítulo e pela apresentação das cenas do próximo episódio... Naquele horário (das 17 horas), exibem sempre as versões na íntegra... Que bom seria que tivesse sido sempre assim!

• Love 1

há 11 horas, Elizabeth disse:

A Versão que estão a dar de Top Model é a versão original/ integra de 197 episódios não é.

já são raras as versões internacionais que dão, pelo menos atualmente nenhuma é... e dado o desastre que foram algumas é mesmo melhor não as usarem.

• Love 1

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Não gosto do Alex, e tambem não gosto da Giulia veio com aquela história de ela e a Duda namorarem o Lucas acho essa história uma parvoice, depois não suporto tambem aquele filho do Gaspar o Ringo que é apaixonado por uma mulher mais velha, um miudo que acha que é homem, gostei da mudança da Mariza, ficou melhor, mas ainda assim gostaria de ver o Gaspar com a Naná, e a Mãe da Duda tambem melhorou muito, aquela Rose é outra que não suporto, o que eu me rio com a Cida, chegou a vez do meu personagem preferido da novela o Silas.    

Share

• Create New...