Jump to content

Audiências de terça-feira [23/08/2022]

Pedro M.

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 23-08-2022 [Live]

RTP1 – 9,0%

RTP2 – 0,6%

SIC – 14,7%

TVI – 18,0%

Total CABO – 37,6%

Outros – 18,9%

Zapping 

Posted
há 7 minutos, Luisão disse:

Champions, vem qual fénix fazer renascer os desfavorecidos :clap:

a tvi vai encher o papinho com a champions este ano... sobretudo porque haverá menos intervalos entre jornadas por causa do mundial... ou seja a fase de grupos tem de estar terminada no inicio de novembro ao contrário do habitual que vai até dezembro.

Posted
há 5 minutos, Maria Patiño disse:

Não sabia que tinha jogado o Benfica, agora assustei-me e pensei que Rua das Flores tinha liderado. 

sempre que a tvi liderar significa que houve futebol... :cryhappy:

Posted

tvi muito bem :O

nao foi so o futebol

o jogo ja estava completamente feito na primeira parte e ate no jogo da semana anterior

algo subiu e bem na tvi

Posted

Festa é Festa - 10,8/ 23,5%

Quero é viver - 8,5/ 21,6%

Para Sempre - 6,4/ 19,5%

Na corda bamba (melhor resultado da reposição) - 2,9/ 13%

Posted

TOP8
Futebol TVI - 17,8 / 36,9
Festa é Festa - 10,8 / 23,5
Quero é Viver - 8,5 / 21,6
Primeiro Jornal - 7,7 / 25,4
Jornal da Noite - 7,7 / 15,9
Preço Certo - 7,5 / 19
Lua de Mel - 7,2 / 15,6
Fina Estampa - 6,4 / 18,5

Dois às 10 - 3,2 / 16,2
Casa Feliz - 3,1 / 15,7

Por Ti - 6,1 / 16,4

Para Sempre - 6,4 / 19,5

Na Corda Bamba - 2,9 / 13
Pantanal - 3,1 / 13,9

Dois às 10, Goucha, Futebol TVI, Festa é Festa, Quero é Viver, Para Sempre e Na Corda Bamba líderes!

Posted
há 12 minutos, jt9 disse:

tvi muito bem :O

nao foi so o futebol

o jogo ja estava completamente feito na primeira parte e ate no jogo da semana anterior

algo subiu e bem na tvi

claro que foi o futebol ( 17,8 / 36,9)  que depois também deu ali um toque ao horario nobre pelo aumento de consumo... bastou a tvi ganhar um horário onde geralmente perde das 20 Às 22h e claro o resto é conversa.

Posted
há 31 minutos, msm0 disse:

Festa é Festa - 10,8/ 23,5%

Quero é viver - 8,5/ 21,6%

Para Sempre - 6,4/ 19,5%

Na corda bamba (melhor resultado da reposição) - 2,9/ 13%

Foi tudo de arrasto o HN da TVI

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

claro que foi o futebol ( 17,8 / 36,9)  que depois também deu ali um toque ao horario nobre pelo aumento de consumo... bastou a tvi ganhar um horário onde geralmente perde das 20 Às 22h e claro o resto é conversa.

o futebol fez um excelente resultado, mas tambem levou as novelas da tvi a marcarem bons shares

ou seja, nao foi so o futebol, as novelas da tvi tambem tiveram uma força propria de capitalizar publico do jogo

com os produtos que a sic apresenta atualmente no horario nobre, jamais conseguiria o efeito de jogo nas novelas que a tvi conseguiu ontem

Posted
há 3 minutos, jt9 disse:

o futebol fez um excelente resultado, mas tambem levou as novelas da tvi a marcarem bons shares

ou seja, nao foi so o futebol, as novelas da tvi tambem tiveram uma força propria de capitalizar publico do jogo

com os produtos que a sic apresenta atualmente no horario nobre, jamais conseguiria o efeito de jogo nas novelas que a tvi conseguiu ontem

houve um aumento significativo de consumo trazido pelo futebol que acabou por também embalar as novelas da tvi... não é muito comum mas talvez por ainda ser verão acabou por ter esse efeito. Não sei quanto fez o jornal das 8 mas deve ter feito mais que a rua dos flops no horário.

Posted

CMTV - 5,7%

CNN PORTUGAL - 2,6%

SIC NOTÍCIAS - 2,2%

FOX - 2,1%

HOLLYWOOD - 1,9%

GLOBO - 1,9%

CARTOON NETWORK - 1,4%

FOX MOVIES - 1,3%

FOX LIFE - 1,1%

DISNEY JUNIOR - 1,1%

TVI FICÇÃO - 0,9%

DISNEY CHANNEL - 0,9%

RTP 3 -0,7%

AXN - 0,7%

SIC MULHER - 0,7%

SPORTTV + - 0,6%

FOX COMDY - 0,6%

CANAL 11 - 0,6%

PANDA - 0,6%

FOX CRIME - 0,6%

NICKELODEON - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

EUROSPORT 1 - 0,5%

TV RECORD - 0,5%

NOS STUDIOS - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

Posted
há 3 horas, Ana Julia disse:

Dois às 10, Goucha, Futebol TVI, Festa é Festa, Quero é Viver, Para Sempre e Na Corda Bamba líderes!

NCB não foi líder. A Champions ajuda mas não é a Santa Casa :sarcastic:

Posted
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E assim se prova que o público masculino do Benfica gosta das novelas da TVI. :galderia:

ou que o benfica tem um publico tipicamente da tvi :brinde:

Posted
há 2 horas, Luisão disse:

NCB não foi líder. A Champions ajuda mas não é a Santa Casa :sarcastic:

O mesmo não se pode dizer da Betty (1,2/9,3), líder contra o PV (1,0/8,2) e também com recorde de rating. :adoro:

Posted
há 5 horas, canal5 disse:

CNN a descer em dia de Champions, se não estou em erro acho que nunca ajudou muito os resultados desde que o canal foi criado.

Estava a ver esta mesma situação a acontecer quando a TVI24 passou a ser a CNN Portugal. Não acho que os formatos da Champions que antes estavam em voga no canal caibam tão bem em algo tão extremamente formatado como uma CNN.

Posted
há 6 horas, jt9 disse:

julia (com andreia rodrigues) - 3,7% / 14,2%

goucha - 3,8% / 14,8%

a nossa tarde - 1,6% / 6,2%

A Nossa Tarde ou O Nosso Flop é mesmo um flop....

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...