Jump to content

Audiências de sexta-feira [08/07/2022]

Ana Julia
 Share

Recommended Posts

A TVI está péssima, mas tendo em conta o tipo de produtos que estão no horário nobre das privadas (novelas, o que pressupõe longevidade), eu não sei se a SIC não estará pior exclusivamente por causa do estado do horário nobre. É mesmo muito mau e, em termos de publicidade, não sei se a empresa não se deve estar já a ressentir, ainda que o JdN lhes permita liderar, em média, o slot horário. 

• Like 1

Dois às 10 - 3,2/ 18,2%

Casa Feliz - 3,1/ 17,7%

Praça da Alegria - 1,9/ 10,9%

Goucha (com Maria Cerqueira Gomes) - 3,5/ 14,7%

Júlia - 3,1/ 13,2%

A nossa tarde - 1,9/ 8,2%

O Preço Certo - 7,1/ 20,6%

Amor Eterno Amor - 5,9/ 17%

Rua das Flores - 3,5/ 10,2%

Especial carro de verão - 3,4/ 9,4%

NOS Alive - 1,2/ 5,8%

Edited by msm0

há 14 horas, msm0 disse:

Goucha (com Maria Cerqueira Gomes) - 3,5/ 14,7%

Vai que é tua, Maria Cerqueira :adoro:

há 16 horas, _Daniel_ disse:

A TVI está péssima, mas tendo em conta o tipo de produtos que estão no horário nobre das privadas (novelas, o que pressupõe longevidade), eu não sei se a SIC não estará pior exclusivamente por causa do estado do horário nobre. É mesmo muito mau e, em termos de publicidade, não sei se a empresa não se deve estar já a ressentir, ainda que o JdN lhes permita liderar, em média, o slot horário. 

Daniel Oliveira pode sempre fazer damage control e dizer que é tudo pensado, que o plano de SIC é fazer os telespectadores fugirem das novelas e migrarem todos para a plataforma digital OPTO, liderado por esse grande ícone da dondoquice que é sô dona Vanessa Tierno, que será no futuro dona e senhora do streaming XD

há 5 horas, JDaman disse:

You know it's sad but true!

Também se pode dizer isso do estado das audiências da televisão em geral :riso_fatima:

Edited by carioquins
  • LOL 3