Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 28/10/2022 at 01:57, Visky de Santa Cruz disse:

É que a Joana Madeira é mesmo péssima. 

Deve ser uma figurante da plural, a diferença é que a ela dão-lhe cobertores quando estão 5 graus no estúdio, os outros figurantes ficamo mesmo ao frio no chão à espera. :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Não, não existem.

Existem sim. Onde achas que é a espécie de loja do filho mais pequeno da personagem da Helena Isabel? O espaço está é a ser filmado de outro ponto e levou ligeiros apontamentos para se tornar com alguma diferença. 

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, O Informador disse:

Existem sim. Onde achas que é a espécie de loja do filho mais pequeno da personagem da Helena Isabel? O espaço está é a ser filmado de outro ponto e levou ligeiros apontamentos para se tornar com alguma diferença. 

Isso é em Quero é Viver não é em Para sempre 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ter o mínimo de interesse nesta novela, não sei porquê. Tirando os protagonistas (principalmente o Fidalgo), tudo o resto me parece o mesmo de sempre, nos papéis de sempre. É só histórias de gente que não está bem nos seus próprios casamentos... Enfim, vou ver o 1º e depois logo se vê.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades de uma novela como Deixa-me Amar, ligeira e teve um elenco extraordinário. Sinto que todos os atores fizeram um papel diferente do habitual. Paulo Pires um homem a querer adotar crianças, Ruy de Carvalho dono de um ringue de box, São José Correia núcleo cómico, Sandra Celas numa trabalhadora louca que é traída pelo marido, Sofia Grillo uma rececionista metediça, Vera Alves psicopata. Enfim, novelão. :fancy: Há tantas Novelas iconicas da década de 2000, diferentes e giras para adaptar, não têm que adaptar só coisas recentes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Saudades de uma novela como Deixa-me Amar, ligeira e teve um elenco extraordinário. Sinto que todos os atores fizeram um papel diferente do habitual. Paulo Pires um homem a querer adotar crianças, Ruy de Carvalho dono de um ringue de box, São José Correia núcleo cómico, Sandra Celas numa trabalhadora louca que é traída pelo marido, Sofia Grillo uma rececionista metediça, Vera Alves psicopata. Enfim, novelão. :fancy: Há tantas Novelas iconicas da década de 2000, diferentes e giras para adaptar, não têm que adaptar só coisas recentes. 

Saudades de uma das piores novelas da TVI? Coragem :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Saudades de uma novela como Deixa-me Amar, ligeira e teve um elenco extraordinário. Sinto que todos os atores fizeram um papel diferente do habitual. Paulo Pires um homem a querer adotar crianças, Ruy de Carvalho dono de um ringue de box, São José Correia núcleo cómico, Sandra Celas numa trabalhadora louca que é traída pelo marido, Sofia Grillo uma rececionista metediça, Vera Alves psicopata. Enfim, novelão. :fancy: Há tantas Novelas iconicas da década de 2000, diferentes e giras para adaptar, não têm que adaptar só coisas recentes. 

Saudades da Vera Alves num elenco fixo :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia é engraçada, mas a sinopse não me desperta nenhum interesse. A Mira também já não é o que era, a TVI que lhe meta a escrever séries para o suposto novo TVI Player. "Dias Felizes" é das melhores coisinhas já feitas pela TVI/Mira, a nível de séries. 

Ela já não se consegue reinventar, as últimas três novelas têm, basicamente, a mesma trama. Ela só muda o ambiente e as personagens, porque a essência é, a bem dizer, a mesma. 

É triste, porque a MJM é uma autora que foi capaz de fazer uma trama adulta, um melodrama bem escrito nos Açores, uma trama para o público infanto-juvenil e uma trama de época. Hoje em dia, ela dedica-se à reciclagem narrativa, as histórias são todas iguais... 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Ela está aqui sim. Transitou diretamente de Quero é Viver. Aliás vai ser praticamente a 3°novela seguida que vai fazer na TVI.

Verdade. Andam a apostar imenso nela

há 3 minutos, Carla12345 disse:

Como sabes 

Vi o story dela há uns minutos, está com a Catarina Rebelo que também aqui está

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/8/2022 at 7:02 PM, EFMR said:

Ela está aqui sim. Transitou diretamente de Quero é Viver. Aliás vai ser praticamente a 3°novela seguida que vai fazer na TVI.

On 11/8/2022 at 7:03 PM, Joanac said:

Verdade. Andam a apostar imenso nela

Vi o story dela há uns minutos, está com a Catarina Rebelo que também aqui está

Não sabia que a Inês Aguiar tinha estado em QéV! Que papel fez?

Gosto muito que apostem nela, é super talentosa e merece mais papeis de protagonismo como a irmã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...