Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

Fernando Pires é Jaime Guimarães, um empresário em período de transição à espera do próximo negócio. Cuida da casa e dos filhos a tempo inteiro. Criou um blogue para pais: o seu espaço de catarse e desabafo. Não consegue deixar de fumar e fá-lo às escondidas. Divorciado de Bárbara (Madalena Brandão), uma grafóloga, com quem tem uma filha, casou pela segunda vez com Camila (Ana Varela), uma diretora de marketing com quem tem uma filha. A primeira mulher faz-lhe a vida negra e não aceitou bem ele ter tido outra filha. No entanto, Jaime tem ainda uma relação extraconjugal com Mia Sampaio (Filipa Pinto), uma jovem que não tem vínculos com ninguém. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 horas, Filipe disse:

Fernando Pires é Jaime Guimarães, um empresário em período de transição à espera do próximo negócio. Cuida da casa e dos filhos a tempo inteiro. Criou um blogue para pais: o seu espaço de catarse e desabafo. Não consegue deixar de fumar e fá-lo às escondidas. Divorciado de Bárbara (Madalena Brandão), uma grafóloga, com quem tem uma filha, casou pela segunda vez com Camila (Ana Varela), uma diretora de marketing com quem tem uma filha. A primeira mulher faz-lhe a vida negra e não aceitou bem ele ter tido outra filha. No entanto, Jaime tem ainda uma relação extraconjugal com Mia Sampaio (Filipa Pinto), uma jovem que não tem vínculos com ninguém. 

Podiam ter apostado noutra pessoa para o papel de Mia. A Filipa Pinto precisa de descansar a imagem.

E isto confirma o que já desconfiava. Alguém tinha trocado de personagem com a Madalena Brandão. Neste caso a Varela (que estava previsto fazer uma vilã).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2022 at 10:54, Marcelo16 disse:

Marisa Cruz será Angelina e estará num registo de comédia. 

Ela referiu que vai trabalhar no jardim de infância e obrigar as crianças a tratarem-na por Angelina Jolie. :mosking: A personagem da Catarina Siqueira também lá trabalha.

 

A TV 7 Dias traz algumas novidades.

Tiago Teotónio Pereira será Xavier Pimenta, conhecido por Chouriço, dono de uma pizaria que herdou do pai, Roberto (Paulo Pires). Casado com Alice Guimarães (Mafalda Marafusta), com quem tem três filhos, divorciam-se depois de Alice se apaixonar por Rita Queiroz (Diana Nicolau), uma jardineira e paisagista muito frontal. 

Íris Cayatte também faz parte do elenco. Será Luana Pena, namorada de Roberto. No entanto, Xavier e o seu filho de 14 anos também se vão apaixonar por ela. :mosking: 

Nuno Homem de Sá será Teodoro Guimarães, um viúvo antiquado e egoísta com uma oficina de lavagem de carros, pai de Alice Jaime (Fernando Pires). Não fala com o filho há vários anos.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria nada que isto fosse uma comédia romântica ao estilo de Quero é Viver, que é muito 'estrangeirada' e com pouca identidade (na minha opinião). 

Gostava, por outro lado, que fosse na onda de Fala-me de Amor ou Mulheres (numa versão masculina). Uma novela mais séria, que abordasse assuntos importantes sem cair na comediazita de barraca, que acaba por anular a seriedade do produto e a importância dos temas que aborda.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2022 at 22:01, Guida disse:

Eu não queria nada que isto fosse uma comédia romântica ao estilo de Quero é Viver, que é muito 'estrangeirada' e com pouca identidade (na minha opinião). 

Gostava, por outro lado, que fosse na onda de Fala-me de Amor ou Mulheres (numa versão masculina). Uma novela mais séria, que abordasse assuntos importantes sem cair na comediazita de barraca, que acaba por anular a seriedade do produto e a importância dos temas que aborda.

Por acaso acho Mulheres e Quero é Viver muito com a mesma vibe, se uma é "estrangeirada" a outra também.

Estou morto é com o romance lésbico. Espero que explorem bem o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2022 at 20:04, Televisão 10 disse:

 

A TV 7 Dias traz algumas novidades.

Tiago Teotónio Pereira será Xavier Pimenta, conhecido por Chouriço, dono de uma pizaria que herdou do pai, Roberto (Paulo Pires). Casado com Alice Guimarães (Mafalda Marafusta), com quem tem três filhos, divorciam-se depois de Alice se apaixonar por Rita Queiroz (Diana Nicolau), uma jardineira e paisagista muito frontal. 

 

Esta novela está cada vez melhor... vamos levar com o Chouriço do Teotónio :calor:

Segundo o texto a ex do Chouriço vira lésbica e portanto apaixona-se pela Diana Nicolau? meu deus que salada!

On 24/09/2022 at 20:59, EFMR disse:

Paulo Pires já com personagem de avô? 😅 A TVI está mesmo com falta de atores na casa dos 60 anos.

 

deixa de ser pappi flawless para ser Grandpa Sexy?

há 1 hora, SorNunz disse:

Por acaso acho Mulheres e Quero é Viver muito com a mesma vibe, se uma é "estrangeirada" a outra também.

Estou morto é com o romance lésbico. Espero que explorem bem o assunto.

Marafusta mantém assim o seu papel de Por do Sol... alias esta série\novela está a ditar as novas regras da ficção nacional :vip:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Esta novela está cada vez melhor... vamos levar com o Chouriço do Teotónio :calor:

Segundo o texto a ex do Chouriço vira lésbica e portanto apaixona-se pela Diana Nicolau? meu deus que salada!

deixa de ser pappi flawless para ser Grandpa Sexy?

Marafusta mantém assim o seu papel de Por do Sol... alias esta série\novela está a ditar as novas regras da ficção nacional :vip:

Ter um avô assim seria tudo. :vip::ocupada:

Editado por Morpheus
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2022 at 20:59, EFMR disse:

Paulo Pires já com personagem de avô? 😅 A TVI está mesmo com falta de atores na casa dos 60 anos.

 

Já tivemos atrizes nos trintas a fazerem de mães de gente nos vintes. Atrizes a fazerem de avós com bem menos idade e de netos adultos. Mas é de espantar o Paulo Pires fazer de avô aos 55 anos?:manas:

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

Já tivemos atrizes nos trintas a fazerem de mães de gente nos vintes. Atrizes a fazerem de avós com bem menos idade e de netos adultos. Mas é de espantar o Paulo Pires fazer de avô aos 55 anos?:manas:

Exato. Não é assim tão incomum ser avô aos 50 e tal anos, acontece muitas vezes.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Arriscar? lol, arriscar foi o beijo gay de dancin days, beijo lésbico em podia acabar o mundo há vários anos atrás, hoje em dia apostar em histórias dessas é apenas e só necessário, e não arriscado.

Concordo, também não percebi dizerem que é arriscado, não é nada de especial hoje em dia e já tivemos algumas relações entre mulheres na ficção tuga, não é novidade. E relações entre mulheres ainda é melhor aceite do que entre homens.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...