Popular Post Brainwash Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 Live RTP1 - 11,3% RTP2 - 0,7% SIC - 16,5% TVI - 15,5% 4 2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 As privadas cada vez mais próximas da RTP1. 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted June 15 Share Posted June 15 SIC fraca, TVI fraquíssima. Acho que deverão estabilizar nestes valores, com vantagem para a SIC. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted June 15 Share Posted June 15 há 1 hora, Brainwash disse: Live RTP1 - 11,3% RTP2 - 0,7% SIC - 16,5% TVI - 15,5% desconfio que estes devem ser os valores normais durante o verão... se não forem mais baixos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 (edited) Já estou a imaginar a rtp a liderar com 11% em Agosto. Edited June 15 by Maria Patiño 2 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristovao_alexandre Posted June 15 Share Posted June 15 Já faltou mais... Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JM26 Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 Que vergonha de resultados! E ainda nem chegámos a Julho/Agosto. Mas nao se passa nada, afinal as privadas continuam a bater recordes de receitas de publicidade e a pagar milhões a certas personalidades. Imagino como seria se realmente houvesse falta de dinheiro... 5 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post canal5 Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 há 19 minutos, JM26 disse: Mas nao se passa nada, afinal as privadas continuam a bater recordes de receitas de publicidade e a pagar milhões a certas personalidades. Imagino como seria se realmente houvesse falta de dinheiro... Os anunciantes é que continuam a fingir que nada se passa... têm muita sorte. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 LIVE + VOSDAL RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,7% SIC – 17,2% TVI – 15,8% Total CABO – 39,3% Outros – 14,3% 5 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 A SIC aproveita os erros da TVI em termos de vantagem nos totais diários, mas em termos absolutos não aproveita nada. Não vai sair disto. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted June 15 Share Posted June 15 Todas fracas. SIC em vantagem mas com valor fraco. TVI muito fraca. RTP1 nem esteve mal para o que costuma fazer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheus Posted June 15 Share Posted June 15 há 6 minutos, Maria Patiño disse: LIVE + VOSDAL RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,7%SIC – 17,2% TVI – 15,8% Total CABO – 39,3% Outros – 14,3% Que VOSDALeira. A SIC subiu quase 1 ponto em VOSDAL. Será o efeito "Lua de Mel"? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted June 15 Share Posted June 15 (edited) há 20 minutos, canal5 disse: Os anunciantes é que continuam a fingir que nada se passa... têm muita sorte. Sim, também é verdade. Mesmo com menos investimento nos conteúdos e menos audiências a cada mês, continuam a ter os anunciantes a pagarem milhões pelos patrocínios e isto numa altura de marketing digital bem mais directo, eficaz e barato. Edited June 15 by JM26 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted June 15 Share Posted June 15 há 21 minutos, canal5 disse: Os anunciantes é que continuam a fingir que nada se passa... têm muita sorte. há 1 minuto, JM26 disse: Sim, também é verdade. Mesmo com menos investimento nos conteúdos e menos audiências a cada mês, continuam a ter os anunciantes a pagarem milhões pelos patrocínios e isto numa altura de marketing digital bem mais directo, eficaz e barato. afirmam isso com base em que dados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted June 15 Share Posted June 15 há 1 minuto, jt9 disse: afirmam isso com base em que dados É só ver quanto é que ainda custa um anúncio em TV comparado com campanhas nas redes sociais ou na rádio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted June 15 Share Posted June 15 há 4 minutos, jt9 disse: afirmam isso com base em que dados Com base nisto por exemplo... https://www.meiosepublicidade.pt/2022/04/retoma-das-receitas-publicitarias-alavancou-recuperacao-dos-grupos-de-media/ há 20 minutos, Maria Patiño disse: LIVE + VOSDAL RTP1 – 11,5% RTP2 – 0,7% SIC – 17,2% TVI – 15,8% Total CABO – 39,3% Outros – 14,3% TVI subiu uns míseros 0.3%, quase que a RTP1 consegue subir mais. Mas também com a pobreza de programação quem é que vai dar VOSDAL? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post msm0 Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 Festa é Festa - 10,1 / 21,7% Jornal da Noite - 8,9 / 20,7% Quero é Viver - 8,7 / 21,6% Lua de Mel - 8,5 / 18,5% Por Ti - 7,7 / 20,9% Preço Certo - 7,6 / 21,1% Casados - 7,4 / 19,7% Para Sempre - 7 / 21,3% 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted June 15 Share Posted June 15 PS 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted June 15 Share Posted June 15 há 1 minuto, msm0 disse: Festa é Festa - 10,1 / 21,7% Jornal da Noite - 8,9 / 20,7% Quero é Viver - 8,7 / 21,6% Lua de Mel - 8,5 / 18,5% Por Ti - 7,7 / 20,9% Preço Certo - 7,6 / 21,1% Casados - 7,4 / 19,7% Para Sempre - 7 / 21,3% Novelas de 2o/3o horário com bons valores de share, acima da média das últimas semanas. Por Ti e Para Sempre viraram hits, quem diria... LdM fraquinha, esperava se melhor. Pelo share do JdN parece que o problema de áudio matching ficou resolvido. Casados excelente em share! Pela ausência do Jd8 do top8, o Beco dos flops deve continuado nos 10% share mais uma vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted June 15 Share Posted June 15 Dois às 10, Goucha, Festa é Festa, Quero é Viver e Para Sempre líderes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted June 15 Share Posted June 15 Nem com a Nazaré fugitiva de peruca a coisa pega. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post EFMR Posted June 15 Popular Post Share Posted June 15 há 30 minutos, msm0 disse: Festa é Festa - 10,1 / 21,7% Jornal da Noite - 8,9 / 20,7% Quero é Viver - 8,7 / 21,6% Lua de Mel - 8,5 / 18,5% Por Ti - 7,7 / 20,9% Preço Certo - 7,6 / 21,1% Casados - 7,4 / 19,7% Para Sempre - 7 / 21,3% E depois não aumentam a duração de PS . Ia ter mais Share de certeza. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted June 15 Share Posted June 15 Desde quando é que PS virou hitalhuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted June 15 Share Posted June 15 Estou à espera dos resultados dos canais de TV paga para me rir ainda mais com esta porca miséria. 2 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted June 15 Share Posted June 15 PS com um bom valor, ainda mais se tivermos em conta o tratamento que tem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.