Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 8 horas, D91 disse:

:confusa_julia:

Este contrato milionário da Ruth Marlene é por alma de quem? 

Depois de *O Meu Nome é Ágata" e "Na Casa do Toy" na SIC, vem "O Meu Nome é Ruth" no horário nobre da TVI. :clap:

Sem ofensa, mas um contrato de 42 mil euros anual não é milionário... nem aqui, nem na China. Rute Marlene a ser EXPLORADA pela TVI. 

há 5 horas, John123 disse:

O chão está parecido ao do SS6. 

Odiava o chão claro do Secret Story 6. Tenho trauma até. Vem flopão. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, pedroscunha disse:

Nenhum dos nomes anunciados como comentadores faz sentido como comentador da gala, por isso ainda acredito que a Pipoca seja anunciada.

Não acho nada que a Pipoca vá para esta edição do BB. nada a ver, a Cristina é que manda naquilo e ela não gosta dos comentários da Pipoca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, VTL said:

Não sei porquê mas acho que isto vai ser só de anónimos, estou com essa convicção.

Eu acho que é mesmo famosos vs. anónimos, tanto que a MBM hoje, quando entrevistava a Mafalda e a Marta, referiu que ninguém sabe bem a mecânica :haha: 

Eu não me importo que seja essa mecânica, acho é uma estupidez meteram nomes repetidos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o BB tradicional só com anónimos "fechados dentro de uma casa" já não vai trazer nada de interessante, porque os joguinhos da treta nas galas não têm interesse nenhum, e estamos todos fartos dos casais fofinhos/, também.

Gostava imenso das missões secretas do Secret story, dava muito mais pica ao jogo, criava conflitos de verdade. Já que é para manter o BB, colocar famosos com anónimos parece-me uma excelente ideia. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo: Descobrimos 5 concorrentes do Big Brother. Irmão de Gilmário Vemba é um deles

Apresentamos quatro novos residentes bem conhecidos dos portugueses que vão lutar pelo primeiro lugar no “Big Brother”. Mas existe outro morador, anónimo, que irá dar muito que falar.

https://www.tv7dias.pt/exclusivo-descobrimos-5-concorrentes-do-big-brother-irmao-de-gilmario-vemba-e-um-deles

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, msm0 disse:

Exclusivo: Descobrimos 5 concorrentes do Big Brother. Irmão de Gilmário Vemba é um deles

Apresentamos quatro novos residentes bem conhecidos dos portugueses que vão lutar pelo primeiro lugar no “Big Brother”. Mas existe outro morador, anónimo, que irá dar muito que falar.

https://www.tv7dias.pt/exclusivo-descobrimos-5-concorrentes-do-big-brother-irmao-de-gilmario-vemba-e-um-deles

Será que o Gilmário entra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV 7 Dias confirma a entrada de Nuno Homem de Sá, Frederica Lima, Joana Schreyer, Miro Vemba e do DJ Rúben da Cruz. Miro Vemba entra no grupo de anónimos, como é óbvio.

Ruth Marlene e Phelipe Ferreira (Maninho) são outros nomes dados quase como certos, mas que ainda não estão confirmados.

Editado por Filipe
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Joana Scheyer? Wtf? Continuo sem perceber ponta dos nomes avançados.

Basicamente isto é mais um BB desafio Final disfarçado, porque só vejo aqui nos nomes que a imprensa avança gente que já entrou, gente que quer fazer realitys atrás de realitys, ah e claro os amigos da Big Tina, portanto a conclusão de tudo isto é que isto já não é um BB próprio na sua essência mas sim um Big Tina.

E então ontem quando a Marta comentou no Dois as dez que o público já estava cheio de saudades do BB, será que ela se esqueceu que o formato esteve em loop 9 meses no ar, e só fez uma mini pausa de três meses!, já para não falar que o formato anda em loop desde 2020.

Pouca gente inscrita num casting dá nisto, e nestas ideias mirambolantes, mas se a coisa eventualmente correr menos bem ou ficar abaixo das expectativas do canal, espero intervenção do Moniz para vltar a por alguma mão no BB.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...