Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

Esta na hora, dos comentadores, começarem a valorizar o jogo da Diana...muito esforçada, não verga, multifacetada, não está sempre no mesmo registo...

Tinha um ranço enorme pela personagem mas no dia de hoje merece a final no minimo. Considero que tem demonstrado ser bastante mais versátil que outros players...

É como eu. Final não digo, mas merece ficar mais tempo que muitos lá estão. Esta semana devia sair a Joana e depois começavam a desflorestação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ex-big-brother-admite-muitos-concorrentes-tem-contacto-com-o-exterior?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo&fbclid=IwAR2rcz7V5CiLW8KN__JUff5WoIxb_ewyWHxOLRhWAWEXVLU3Pj4belxkB-s
 

"Malta, evidentemente que muitos concorrentes têm contacto com o exterior. Não é à toa que alguns concorrentes mudam o jogo de um dia para o outro. E sim, não foi só com o Rúben e a Tati. Não condeno, eu também tive oportunidade e não a desperdicei", declarou Carina do BB Revolução através da rede social Twitter.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ex-big-brother-admite-muitos-concorrentes-tem-contacto-com-o-exterior?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo&fbclid=IwAR2rcz7V5CiLW8KN__JUff5WoIxb_ewyWHxOLRhWAWEXVLU3Pj4belxkB-s
 

"Malta, evidentemente que muitos concorrentes têm contacto com o exterior. Não é à toa que alguns concorrentes mudam o jogo de um dia para o outro. E sim, não foi só com o Rúben e a Tati. Não condeno, eu também tive oportunidade e não a desperdicei", declarou Carina do BB Revolução através da rede social Twitter.

Adoro os ex-concorrentes a contarem tudo. :lol:

TVI e Endemol continuem a passar vergonhas. :olhos:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Com as proporções que isto está a tomar, afinal voltar ao Secret Story se calhar já não será tão má ideia :lol::lol::lol:

BORA DESAFIO DOS DESAFIOS! BARRACADA FINAL! <3 


e sim, demitam esse antónio carvalho, que asco de homem nossa, revolve me os intestinos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ex-big-brother-admite-muitos-concorrentes-tem-contacto-com-o-exterior?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo&fbclid=IwAR2rcz7V5CiLW8KN__JUff5WoIxb_ewyWHxOLRhWAWEXVLU3Pj4belxkB-s
 

"Malta, evidentemente que muitos concorrentes têm contacto com o exterior. Não é à toa que alguns concorrentes mudam o jogo de um dia para o outro. E sim, não foi só com o Rúben e a Tati. Não condeno, eu também tive oportunidade e não a desperdicei", declarou Carina do BB Revolução através da rede social Twitter.

O que a carina mais desperdiçou foram oportunidades 😂 Mas ainda bem que admite que teve acesso a coisas, é sempre bom saber 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Impressionante que algumas pessoas têm, supostamente, informações e mesmo assim espetam-se 

:manas:

Agora que falas nisso, os ex-concorrentes não estarão proibidos de falar publicamente sobre estas coisas? :ohmy: Eu imaginaria que a TVI tem uma espécie de NDA com os concorrentes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda aparece algum concorrente da 1 edição a confirmar que teve contato com o exterior...

Tenho ranço pelos Boa Nova, mas neste capítulo são inocentes. É só estúpido pedirem expulsão ou sanções por isto...se negociaram o contato com o filho que culpa tem eles que a TVI aceite? Maioria dos famosos deve ter essa alínea no contrato e até anónimos. Quando ameaçam desistir é um fartote, até com o piriquito falam...

Até admira nestas últimas edições não culparem os psicólogos...cada vez que se sabia que um concorrente tinha uma consulta era um alvoroço que passavam informação. 

Noutros BBs do mundo acontece o mesmo...não é preciso falarem com a família para terem acesso a informação. A própria TVI ao longo das galas promove esse contato...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tudo faz-me lembrar um pouco o BB Revolução em que a Jéssica F. e o Renato eram dados como os favoritos da produção... Tinham sempre muito colinho nas galas, especialmente a Jéssica e própria Pipoca fazia questão de denunciar isso nas galas. Depois acabou por perder por uma percentagem irrisória para a nulidade da Zena.

Acho que uma boa parte do público se está a aproveitar desta situação para fazer campanha anti-Boa Nova e legitimar o Miguel como o único vencedor possível desta edição. No fundo, estão a pôr a produção entre a espada e a parede e a tirar o Boa Nova da equação de possível vencedor, uma vez que é o favorito da Tininha e agora até vai tendo o seu tempo de antena nas galas sem que o mereça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Magazine said:

Agora que falas nisso, os ex-concorrentes não estarão proibidos de falar publicamente sobre estas coisas? :ohmy: Eu imaginaria que a TVI tem uma espécie de NDA com os concorrentes.

Estar estão, mas como nem lêem o que assinam devem pensar que o NDA expira ao fim de um ano como o contrato, apesar de na verdade não ter data de fim.

Para além disso, ninguém os vai pôr em tribunal, porque só tem custos e não tem vantagens para a produtora ou canal, a não ser que o queiram fazer simplesmente para evitar situações futuras. E, mesmo que um processo ajudasse a evitar situações futuras, a Endemol e TVI seriam provavelmente condenadas pelo público, portanto continua a ser algo que não os beneficia.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que, sem querer, a produção vaze mais audios do conf...

Pode ser que calhe a outros personagens...os Boa Nova morreram para o jogo. Triste que tenha sido por um episódio deste genero. Absolutamente ridículo perderem a popularidade por falarem com o filho, o povo anda muito doidoi...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D91 said:

 

Vamos assitir ao telefonema dos Boa Nova com o filho...só para afrontar...

Houve uma gala que alguns receberam chamadas dos familiares e outros ficaram a chuchar no dedo... ninguém reclamou...fizeram o jeito porque o protagonista estava com muitas saudades da família...agora recebe carta. Os outros pobres coitados continuam à espera de sinais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...