Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

20 minutes ago, Gingka said:

Calma, isto que anda a dar não é nenhuma nova edição do Big Brother. É o novo reality show da TVI: Na Casa do Miguel. :olhos:

Colocando este BB como anónimos, deve ter sido a pior edição, mas até tem bons personagens. Um unico concorrente monopolizar o conteudo torna, a meu ver, o programa chato e previsível. Mas se tem audiência e gera lucro a TVI acha ótimo...

Dizem que o SS regressa em Janeiro...

Ou já fizeram o casting ou vão apostar no SSFamosos como fizeram em Espanha...foi um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Lenda que põe a panela na tostadeira, tira a massa do ralo de volta para a panela e ainda descongela a carne com água a ferver. :triste_teresa: Já quero o crossover Big Brother - Pesadelo na Cozinha :clap: em vez desta fraude de tempestade que nos venderam! 

 

há 5 horas, Leo08 disse:

Deviam por num bbplay, era capaz de alguém vomitar e provocar barraco. :cool:

Please, só quero. A lenda fica logo a chorar tão sensível que anda por estar nomeada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BlueScorpion disse:

Lenda que põe a panela na tostadeira, tira a massa do ralo de volta para a panela e ainda descongela a carne com água a ferver. :triste_teresa: Já quero o crossover Big Brother - Pesadelo na Cozinha :clap: em vez desta fraude de tempestade que nos venderam! 

Faltou o descongelar dos frangos ao sol ahah

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, João_O said:

Também diziam que o BB2021 ia piorar sem a Morina porque ela era a protagonista e depois dela sair o programa manteve o interesse, porque tínhamos uma Barbosa, uma Débora, um António e até mesmo um Bruno, portanto nunca se sabe.

Concordo. Poderia ate sair o Miguel que o programa continuaria com interesse. Simplesmente se tornaria diferente.

Dito isto, nunca percebi porque e que a Diana cria tantos anti-corpos no publico. Nao e apenas fanatismo por aqueles que apoiam o Miguel, porque antes de ela ir contra ele ja existia imensa gente a dizer que nao gostava dela. Tenho pena que ela saia. Gostava que se mantivesse ate as ultimas semanas.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma concorrente que deu tanto ao programa não merece sair enxovalhada na gala...merecem mesmo ficar com as plantinhas que nada fazem nada produzem.

Pobre Diana, será que vai ser humilhada como a Morina...em vez de protegerem seguem as manadas...

MILAGRE continua na casa...Tininha estava dificil mexer nos graficos

 

 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal sem querer dar hate, mas só sou eu que cada vez e isto já vem de há algum tempo, acho menos e menos piada à voz masculina. Fala muito, já não é o enigmático de antes, dá sempre benesses, muito frouxo nas reprimendas comparando com tempos áureos. Sinceramente acho que o tempo dele já passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo esteve bem ontem no confronto com o Miguel, mas acho que lhe caiu mal o "Bora Bora" e ficou com o ego inchado depois das palmas, palmas essas que não se refletiram nas votações. Aí ele demonstrou uma certa falta de humildade, mas pelo menos tivémos um cheirinho de como o Diogo ia ser no embate com o Miguel e apear de ter fraco poder de argumentação, ele safou-se bem.

Acho que o Diogo meteu a pata na poça algumas vezes no jogo e isso custou-lhe a sua saída. Não concordei com algumas atitudes. Contudo, eu sinto bondade nele, um miúdo que sofreu bastante e mesmo assim escolheu ser bom. Espero que ele se encontre e que seja feliz.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava mesmo que sairia a Diana, é preciso recuar até ao BB2020 para me lembrar de uma expulsão que me tenha apanhado completamente de surpresa, na altura fiquei chocado pelo Guerreiro sair mas tal como esta foi uma expulsão que me agradou confesso.

Eu já quis a Diana na rua várias vezes mas até aprendi a gostar de não gostar dela, o que quero dizer com isto é que não gosto dela mas já não sinto ranço, a falta de noção acaba por ser cómica. Um aspeto que valorizo nela é que se nota que quer mesmo estar no programa, é o sonho de vida, começou como fã, passou a patrocinadora e agora está a viver o sonho, numa altura em que os concorrentes tem cada vez mais a mania que não precisam do programa e fazem um frete enorme é bom ver alguém que está a aproveitar a experiência.

Quanto ao Diogo pagou pela sonsice e pela apatia, não pode estar 2 meses em que os highlights da prestação dele são as sestas que fazia e as bananas que comia e de repente lembrar-se que vai jogar forte porque ouviu meia dúzia de aplausos, as coisas não funcionam assim. Pediu para sair e foi-lhe feita a vontade, adorei ver a Mafalda toda perdida confesso e nem desgosto dela, acho que a saída dele é mais importante que a permanência, estou muito curioso para ver o posicionamento de certas pessoas agora que aquele que achavam ser o favorito foi expulso.

Quem tem que sair no Domingo é a Xraia mas não sei se não é desta que vai a Diana, espero que não.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana ontem, depois de ser salva, quase que lhe escapou a personagem :haha: Mas depois lá fingiu (mal) que estava muito triste com a saída do Diogo.

Por mim tinham saído os dois de mão dada, mas que lindo foi ver ele todo inchado no confronto com o Miguel e depois ser expulso. Que as palminhas lhe tenham aquecido o coração <3

Outra que podia ir à vida era a Marta Gil. Que chata, acho-a pior até que o Flávio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mi a voz não encaixa no BB.

Ontem gostei mais da gala.

Os BB plays são os antigos blocos de imagens que passavam nas galas a diferença é que os concorrentes vêm também e não devia porque os retrai de alguma maneira.

O tempo de confessionário também foi reduzido na gala e nós sabemos como as noites de domingo influênciam as votações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André Ferreira disse:

Eu já quis a Diana na rua várias vezes mas até aprendi a gostar de não gostar dela, o que quero dizer com isto é que não gosto dela mas já não sinto ranço, a falta de noção acaba por ser cómica. Um aspeto que valorizo nela é que se nota que quer mesmo estar no programa, é o sonho de vida, começou como fã, passou a patrocinadora e agora está a viver o sonho, numa altura em que os concorrentes tem cada vez mais a mania que não precisam do programa e fazem um frete enorme é bom ver alguém que está a aproveitar a experiência.

Também não podia vê-la nem pintada durante o primeiro mês do programa. Já a tolero mais agora. Por mais que não seja fã, merece mais estar lá que boa parte do cast que lá anda.

Inesperada a saída do Diogo. Confesso que gostei de o ver a assumir uma postura mais gozona perante o Miguel, estava a pagar na mesma moeda. Acabou por lhe custar a saída, mas deu um bom momento na gala.

Talvez eu tenha ficado um pouco insatisfeito com a saída dele, porque queria ver um pouco mais daquele registo, mas já lá vão dois meses de programa e ele já teve mais que tempo para mostrar a que veio e não ia ser agora que ia deixar o modo planta atrelada à sua crush, que adorava fazer umas cenas de ciúmes e birras de vez em quando.

Esta semana que saia a Joana. Tem bom jogo interno, mas é só isso. E depois que comecem a tirar de lá para fora uma Jéssica, um Bernardo, Diogo Coelho, Miro...

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...