Jump to content

Audiências de segunda-feira [06/06/2022]


Brainwash

Recommended Posts

Posted

"Lua de Mel" teve a estreia mais fraca de uma novela Portuguesa da SIC (1.ª e 2.ª faixas, incluídas) desde a estreia de "Rosa Fogo", há 11 anos atrás, que estreou com 10,6/25,8%. Tendo "Rosa Fogo" um share maior. 

Em termos de share, temos que recuar quase 13 anos, até à estreia de "Perfeito Coração", dia 17/10/2009, sábado, que marcou 22,3% de share e mesmo assim a nova novela teve um share mais reduzido. 

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 13 minutos, Luisão disse:

LIVE + VOSDAL:

RTP1 – 12,0%
RTP2 – 1,0%
SIC – 18,4%
TVI – 17,3%
Total CABO – 37,5%
Outros – 12,8%

Lua De Mel - 10.8 / 22.1 (programa mais visto do dia)
Festa é Festa - 10.2 / 20.7

como esperado o vosdal ajudou a subir a novela mas mesmo assim é um valor banal, a tendencia é sempre perder alguma força apos a estreia ou seja vai andar a competir taco a taco com festa ou nos mesmos resultados de por ti.

o fim de tarde da tvi... o horror é real!

Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Pantanal - 3.3 / 17.1 
Na Corda Bamba - 2.1 / 11.9

Casados (R) - 2 / 17.8 
Passadeira Vermelha - 1.3 / 16.5 
Saber é Ganhar - 0.7 / 8.1

as estreia da tvi... toda uma estratégia para começar a competir pelo terceiro lugar com a rtp?

Posted
Fina Estampa - 5.2 / 18.3 
Amor Eterno Amor - 5.6 / 17.7 
Ouro Verde - 3.6 / 11.9

O Preço Certo - 8 / 21.6
Casados à primeira vista  - 6.9 / 18.4
Rua das Flores - 4 / 10.5
Posso estar redondamente enganado, mas seria tão diferente se tivessem feito assim:

18:00 Rua das Flores
19:00 Apanha se puderes (repetido - se bem que ainda existem inéditos)

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Posted
há 3 minutos, Luisão disse:

Pantanal - 3.3 / 17.1 
Na Corda Bamba - 2.1 / 11.9

Casados (R) - 2 / 17.8 
Passadeira Vermelha - 1.3 / 16.5 
Saber é Ganhar - 0.7 / 8.1

Pantanal até depois da 1h é só desnecessário. Podia terminar perfeitamente às 00:45. 

Posted

A TVI até se aguentou muito bem. As novelas repetidas é que estragam tudo. 

Big Brother Às Dez Dois às Dez deve ter batido recorde, não? Foi basicamente um Extra e na crónica criminal estiveram a debater o assunto da Sónia, com declarações dela. Óbvio que iam fazer um bom resultado. 

Posted

A Cristina está a brincar com pistolas de água (stories de Instagram) com o João Patrício ainda há pouco. Reação pós saber audiência de RdF é assim.:ok:

Posted
há 1 minuto, Maria Patiño disse:

A Cristina está a brincar com pistolas de água (stories de Instagram) com o João Patrício ainda há pouco. Reação pós saber audiência de RdF é assim.:ok:

Condiz com a forma como a novela foi idealizada :riso:

Posted

Por Ti a estrear razoavelmente dado o histórico recente, mas podia ter estado muito melhor.

Novelas repetidas a fazerem o que se esperava, podiam ao menos ter promovido. Nem se pode dizer que tiverem o efeito estreia porque as pessoas nem sabiam que elas iam dar. 

Posted

Por Ti também não estreou a perder em Live e a vencer por pouco em Vosdal? Foi o mesmo com Lua de Mel, antecipa-se que a trajetória seja a mesma nos próximos dias.

Posted

Eu só gostava de saber que alminhas é que são pagas para se sentarem à volta de uma mesa e decidir que emitir Na Corda Bamba vai beneficiar a TVI seja no que for :facepalm:

Posted

Pensava que mesmo sem "Extra", "Pantanal" pudesse beneficiar alguma coisa, mas manteve os mesmos valores fraquíssimos. :facepalm: A novela dar até depois da 01H da manhã não faz sentido nenhum. 

Posted
há 4 minutos, BlueScorpion disse:

Eu só gostava de saber que alminhas é que são pagas para se sentarem à volta de uma mesa e decidir que emitir Na Corda Bamba vai beneficiar a TVI seja no que for :facepalm:

Decisões em 15 minutos.

Posted
há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Pensava que mesmo sem "Extra", "Pantanal" pudesse beneficiar alguma coisa, mas manteve os mesmos valores. :facepalm: A novela dar até depois da 01H da manhã não faz sentido nenhum. 

Mas no teu post anterior escreveste que "também com o tratamento que levam não se pode esperar muito mais", como é que a seguir escreves isto? Acabas de te explicar a ti próprio porque é que Pantanal faz os resultados que faz. :manas:

Posted
há 12 minutos, BlueScorpion disse:

Mas no teu post anterior escreveste que "também com o tratamento que levam não se pode esperar muito mais", como é que a seguir escreves isto? Acabas de te explicar a ti próprio porque é que Pantanal faz os resultados que faz. :manas:

Por isso mesmo. Claro que com a ausência do "Extra" esperava uma certa melhoria e que herdasse algum público, mas com o tratamento que leva é compreensível isso não acontecer. Por esse motivo disse que não tem lógica a novela acabar depois da 01H da manhã, que só a prejudica.  

Posted

BB ainda a salvar a TVI no day time...

"Ouro Verde" e "Na Corda Bamba" o buraco.

Durante esta semana vai ser bonito de ver a ladeira abaixo da TVI...

Posted

“Pantanal” chega à liderança absoluta das audiências

“Pantanal” conseguiu ontem a primeira liderança absoluta das audiências desde que estreou na SIC há umas semanas.

A novela já tinha liderado algumas vezes, mas nunca o tinha feito do início ao fim. Ontem a trama conseguiu o primeiro posto durante todos os minutos do capítulo.

O remake conseguiu uma audiência média de 3.3 com 17.1% de share. Foram 309.800 os espectadores que seguiram em média o episódio de “Pantanal” e renderam um pico de 4.1/17.3%.

Sem o extra do “Big Brother”, a TVI fez a (re)estreia de “Na Corda Bamba” que baixou os números da estação e fez a SIC dominar por completo no período.

Posted
há 13 minutos, BlueScorpion disse:

O Daniel já pos nos stories que Lua de Mel foi "líder absoluto na estreia". Kkkk quem ler pensa que fez uns 17 / 33%

Por Ti também foi e...:riso:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...