Jump to content

O Último Passageiro


João

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Exacto. Querem dar sempre os melhores programas nesse horário. Resultado: vão continuar com Família/Família, que não tem concorrência do género no mesmo horário - e que na minha opinião tem menos qualidade que "O Último Passageiro" -, e provavelmente irão acabar com este último.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bom horário. As tardes também podem ter este tipo de concurso e, tendo em conta a concorrência, é capaz de se dar bem. Com este horário da RTP1 para o entretenimento, a TVI é bem capaz de chamar, de novo, o "Portugal de Olhos em Bico".

Nem pensar! PdOeB que se deixe estar na gavetinha... é preferível bons filmes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desde quando é que a TVI passa bons filmes? Pelo menos a horas decentes!? São só repetidos e desinteressantes durante a tarde...

Sorry... enganei-me queria dizer "é preferível filmes", bons ou maus, repetidos várias vezes, sempre é melhor que o PdOeB...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria melhor acabarem com o programa? :S

A RTP não se pode dar muito ao luxo de acabar programas a meio, pois não é apenas uma estação comercial (também é de serviço público) e além do mais deve dar o exemplo. Já que está gravado exibem, e até pode ser que tenham resultados animadores, porque o horário é mais fácil e o programa nem é mau de todo, tinha era uma forte concorrência...

O exemplo mais paradigmático foi o de 'Dá-me Música' que no horário normal não tinha grandes resultados (mas também não se comparavam com os do UP), e nas tardes muitas vezes conseguia liderar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acho que o programa é bom e que deveria ter melhores resultados. Só que só deve dar prejuízo à RTP (se bem que como é do Estado, há-de recuperar com o "nosso" dinheiro...).

Em relação a transmitirem o programa à tarde, acho que é mesmo a melhor opção. Ou de tarde, ou ao final da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...