Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

Ah "e quem percebe de música vai gostar de x ou de y" 🙄

Amores, a única coisa que as pessoas que estudaram música, sabem mais que os restantes são as tecnicidades da "coisa", percebam de uma vez por todas!

Se a voz fosse a única coisa que importasse para alguém ter boas músicas a Britney, por exemplo, nunca tinha chegado onde chegou! E a Britney tem HINOS para todas as gerações 🔥 

Por isso, vamos parar todos de nos armarmos em pseudo "The Voice Judges" e entender que este tema é muito mais subjetivo que objetivo!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, High5 disse:

Eu acho que ganha a França ou a Espanha. Mas a Suécia e a Finlândia estão também muito fortes este ano junto do público. Acho mesmo que o vencedor está neste lote.

A França é uma das minhas preferidas mas não ganha, e ainda menos a Espanha que, quanto muito, só tem alguma hipótese no júri. A Eaea é uma canção que está muito longe de ter um apelo consensual.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, dankilaa disse:

A França é uma das minhas preferidas mas não ganha, e ainda menos a Espanha que, quanto muito, só tem alguma hipótese no júri. A Eaea é uma canção que está muito longe de ter um apelo consensual.

Acho o contrário. Vejo a ir bem no televoto e a ser meio flopado com o júri. Ou então flop em tudo :telemoveis:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto pouco deste ano mas tenho gostado do que vi. 

A Áustria não me parece vir em desastre, a Estónia lembrou-se de aparentemente não fazer uma performance datada, a Chequia parece que afinal não vai ser tráfico... Tudo boas noticias. Só a Eslovénia é que parece que foi copiar uns moves de maneskin sem necessidade.

As outras não sei, é irrelevante kkk

 

 

AHH, e adoro a Mimicat ser bem vocal e direta sobre o facto de não termos isto ou aquilo ou os outros países fazerem isto e aquilo e nós não. NÃO HÁ DINHEIRO. 

Aliás, a RTP deve estar no top 3 budgets mais pequenos do esc kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até me pergunto se a RTP deu algum apoio à Mimicat no que toca às despesas com o videoclipe e com as presenças nas festas eurovisivas. :read:

Espero bem que sim.

Se não deram apoio algum, andaram a alimentar as redes sociais da RTP com investimentos alheios à empresa...

Irei eu escrever à provedora/CT?! :ok:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repito. Só a despesa que o Malato dá sem necessidade alguma, ja dava para trazer uns foguetes no meio e no final da canção. 

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até me pergunto se a RTP deu algum apoio à Mimicat no que toca às despesas com o videoclipe e com as presenças nas festas eurovisivas. :read:

Estas festas pagam tudo excepto os voos. Acredito que aqui a RTP tenha ajudado. 

 

há 1 hora, Ruben disse:

Portugal já está em 9º lugar nas odds de passagem à final, tem agora 66% de chances de qualificação (https://eurovisionworld.com/odds/eurovision-semi-final-1). É o valor mais alto até à data.

Já saíram também imagens do nosso segundo ensaio:

  Ocultar conteúdo

 

 

Mas lá está... mais uma vez. Avé ao Daniel Mota (o autor dos stagings), que faz muito sem nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Taktak disse:

Repito. Só a despesa que o Malato dá sem necessidade alguma, ja dava para trazer uns foguetes no meio e no final da canção. 

Não digo que a despesa do Malato chegasse para foguetes, mas o que gastam na cabine na arena para os comentários acredito que daria.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, High5 disse:

O Staging está tão bonito, tão elegante e poderoso nas fotos 🥰

Veremos como ele estará no clip (tal como é visto na TV) que a UER irá revelar este noite no Youtube (ai veremos se poderá ou não mudar as chances de passar à Final)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, SecretNavy said:

Ah "e quem percebe de música vai gostar de x ou de y" 🙄

Amores, a única coisa que as pessoas que estudaram música, sabem mais que os restantes são as tecnicidades da "coisa", percebam de uma vez por todas!

Se a voz fosse a única coisa que importasse para alguém ter boas músicas a Britney, por exemplo, nunca tinha chegado onde chegou! E a Britney tem HINOS para todas as gerações 🔥 

Por isso, vamos parar todos de nos armarmos em pseudo "The Voice Judges" e entender que este tema é muito mais subjetivo que objetivo!

As coisas são subjetivas para o público. 
Para o júri parece-me claro que a Espanha e a Suécia se irão destacar, por exemplo.

E eu não sou pseudo The Voice judge sou pseudo The Voice Kids judge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Frank disse:

Saudades da cobertura dos ensaios do ESC 2018 no youtube :manas: Até a roupa interior da Catarina Furtado nos foi mostrada com pompa e circunstância.

Ate 2019 foi maravilhoso. 

Só escândalos naquele press centre. Os wiwis a ter orgasmos com o 1 ensaio com a Eleni Foureira.

Editado por Taktak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O clipe de 30 segundos de Portugal:

Spoiler

 

Muito honestamente, achei fraco :cryhappy: A atuação parece vazia sem qualquer tipo de LED, apenas 5 pessoas no vazio do palco. Nem acho que sejam os corações que estão em falta, muito menos o sofá; no entanto, falta cor. Parece incompleto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben disse:

O clipe de 30 segundos de Portugal:

  Ocultar conteúdo

 

Muito honestamente, achei fraco :cryhappy: A atuação parece vazia sem qualquer tipo de LED, apenas 5 pessoas no vazio do palco. Nem acho que sejam os corações que estão em falta, muito menos o sofá; no entanto, falta cor. Parece incompleto.

Eu não achei nenhum Clip interessante sinceramente 😂 parecem todos tão vazios e enfadonhos. Até a Loreen parece perdida… não sei mas não gostei do que vi de nenhum 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, High5 disse:

Eu não achei nenhum Clip interessante sinceramente 😂 parecem todos tão vazios e enfadonhos. Até a Loreen parece perdida… não sei mas não gostei do que vi de nenhum 

Acho que só mesmo a Finlândia parece manter-se ao mesmo nível, muito honestamente. Chéquia também não desiludiu.

Aquilo que sobressaía na Suécia, que era o palco, parece tão mais fraco comparada com o do Melodi :cryhappy: Ainda vamos para Helsínquia em 2024

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben disse:

Acho que só mesmo a Finlândia parece manter-se ao mesmo nível, muito honestamente. Chéquia também não desiludiu.

Aquilo que sobressaía na Suécia, que era o palco, parece tão mais fraco comparada com o do Melodi :cryhappy: Ainda vamos para Helsínquia em 2024

Se bem que 30 segundos em 3 minutos é muito pouco, temos mesmo de esperar por terça feira 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos com uma realização horrível. Estou shook :manas:

A Lorena mds kkkkkk trouxe uma caixa de joias em vez dos ecrãs kkkkkk melodi chora :clink:

Portugal, a pobreza do costume :) no money, no funny :) music is feeling :really:

Países Baixos com uma atuação bonitinha. A única Jesus, a única :ok:

A staging da Malta que horror :abismado1: anota, não basta seres fazível amoreee

O lagarto da Finlândia mds :olhos: pediu a caixa onde a Lorena trouxe o prop e pediu as roupas da Leonor Andrade. Done.

O resto não consigo comentar.

Cadê o blood bath? 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...